InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Saks Fifth Avenue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Saks Fifth Avenue - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyFevereiro 8th 2019, 04:04

Relembrando a primeira mensagem :

Saks Fifth Avenue - Página 3 GettyImages-50957563.0.0
I | II | III | IV

611 Fifth Ave at 50th St.
New York, NY 10020

A SAKS FIFTH AVENUE é uma das tradicionais lojas de departamento. Se tornou a maior loja de varejo localizada em uma região residencial. Oferecendo produtos masculinos e femininos de bom gosto e alta qualidade, assim como um extraordinário programa de atendimento a clientes, se tornou sinônimo de elegância e glamour

Horário de Funcionamento: Seg-Sex (10:00 - 20:00); Sat (10:00 - 19:00); Dom (12:00 - 19:00)

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:08

ah boa u.u achei bacana também x) eu malho em casa, mas senão eu até levaria uma pra mim u.u x) *pensando enquanto olhava ao redor* quer ver mais alguma coisa ou vamos indo? =D
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:41

Única atividade física que faço é, no máximo, andar de skate :B *rindo curto, e assentiu.* Por mim, podemos ir. x) Você não viu nada que gostasse?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:55

*riu xD* Max anda também... eu nunca aprendi o.õ acho que ia me esfolar muito :B *pq sei lá não é mesmo muito fácil né* ah até vi uns tênis mas nem acho que to afim de levar nada o.õ e você? *já que só escolheu presente*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 00:10

Ah, mas todo mundo se esfola :B *rindo* até eu que sei ainda me machuco de vez em quando :B *risonha, e depois negou.* Só vim pelo presente, mesmo, eu geralmente compro coisas em brechós, mesmo :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 00:27

imagino D: eu não posso ter muitos machucados xD minha imagem é de marcas né... *dando de ombros pq era verdade e ela é mega branca então tudo aparece demais e assentiu* mto trendy u.u arrasou x) acho que podemos ir, então.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 12:04

Ah, verdade :B *pro que ela falou primeiro, rindo curto e começando a ir pro caixa com ela, então.* É que sei lá, eu acho os mesmos tipos de roupas que gosto de usar lá, com um preço que faz muito mais sentido? :B Não que isso seja necessariamente um problema :B *tipo, dinheiro :B* Mas sei lá, as vezes sinto que seria desperdício comprar numa loja por um preço 4 vezes mais caro :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 17:55

*foi caminhando com ela, pensando um pouco e meio riu* pra ser honesta eu não sou muito acostumada a pensar nesse tipo de coisa... de preço e tal. eu sei que deveria mas *apertando os lábios tipo 'eeh' e riu* e eu ganho muita coisa também o.õ aí só entro em brechó quando é por um propósito mesmo.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 20:40

*Ergueu os ombros quando ela disse que provavelmente deveria pensar porque, sei lá, com o tanto de dinheiro que deve ter, acha normal acabar não reparando, assentindo de leve depois.* Essa parte de ser celeb eu não acharia ruim :B *rindo curto.* De ganhar coisas e tudo mais :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 22:11

ah eu adoro x) claro que muita coisa eu não uso né, porque não aprovo o modo como é feito ou porque não combina com meu estilo, minha marca... entra em conflito com algum contrato que eu tenha o.õ mas aí eu sempre repasso pra alguém xD eu recebo bastante coisa vegana por causa das minhas alergias, isso é bom também :B *chegando com ela no caixa*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 22:21

*Foi assentindo enquanto ela falava, oõ, tipo 'ah, sim', pausando a conversa ao chegarem lá e dando oi pra pessoa do caixa, entregando a bolsa e indo pegando o cartão.* Eu não entendo essas marcas que mandam coisas pra pessoas, sabendo que não tem a ver com elas oõ *pelo que ela falou de não poder aceitar coisas por um motivo ou outro.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 22:56

*sorriu =DD para a pessoa, dando oi e tal* é eu não entendo também... porque é gasto pra eles. mas eu acho que eles pensam que se eu por algum acaso acabar gostando eles ganham mais do que perdem caso eu só ignore :B ou as vezes se minha mãe trabalha com alguma marca eles me mandam coisas direcionadas aos jovens, essas coisas.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 23:15

É, faz sentido :B *sobre ganharem mais que perderem.* Mas mesmo assim é meio chato, né :B Deviam falar com alguém antes, tipo 'será que ela se interessaria nisso?' *:B e olhou quando a moça do caixa falou quanto era, entregando o cartão pra ela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 23:45

é... real :B *dando de ombros* mas tudo bem. se me mandarem coisas de skate eu te mando =D *já que ela disse que ia gostar de receber coisas x), esperando a moça cobrar*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 00:27

*Riu curto, agradecendo quando a moça devolveu o cartão depois de cobrar e esperou ela botar na sacola e tal, dizendo que era pra presente, voltando a olhar Marion depois.* Qual a chance disso acontecer? :B *ela receber algo de skate :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 12:11

*pensou* hoje em dia não muito grandes. mas meu irmão recebe as vezes... e ele nem anda mais :B as pessoas totalmente esquecem que a gente vai crescendo e mudando os gostos né xD *pensando* mas vai que ú.u *ela recebe algo, pq pode ser*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 17:03

Verdade xD *sobre irem crescendo e indo mudando.* É que nem presente de vó, que acha que você ainda gosta das mesmas coisas de quando você era criança :B *rindo curto e aí fazendo um 'opa' quando a moça estendeu a sacola pra ela, agradecendo x)* E agora, vai querer ir atrás da sua mãe, ou procurar um lugar pra comer?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 17:38

siiim bem dessas xD *rindo de leve e aí agradeceu a moça quando entregou as coisas e tal, dando tchau e aí pensou quando ela perguntou* acho que podemos ir comer... conhecendo a scarlett se a gente quiser ir fazer a unha depois de comer ela ainda não vai ter terminado de provar roupas aqui :B
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 18:21

Ah :B xD *rindo curto, assentindo tipo 'saquei', indo afastando do caixa/na direção da saída da loja com ela.* E onde você pode comer? o.õ *já que ela tem todas as restrições o.õ*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 20:45

hmmm em qualquer lugar que tenha opções veganas, tipo... normalmente eu acabo pedindo as coisas veganas para ter certeza de que não vai ter caseína. *pq tem mais do que isso mas ainda assim já fica mais tranquila* podemos ver no instagram talvez?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 21:09

Pode ser x) Se quiser procurar um restaurante total vegano, eu não me importo o.ô Tem bastante coisa gostosa nesses lugares o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 21:50

hmmm... mas você tá com fome de que? *parando antes de saírem pq anyway tem que chamar seguranças e carro e tal, não pode só sair né e não ia parar na porta pq aí já começam a fotografar e é chato*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 22:21

*Ergueu os ombros, de boas x)* Eu como qualquer coisa, não sou muito fresca x) Qualquer coisa ta de boas por mim x) Só não acho que tou com fome de comiiida comida o.õ Animava mais com coisa de lanchinho, assim? o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 23:09

hmmm beleza então, acho que podemos ir no Bird & Branch que é aqui perto, e aí eu sei que lá nunca tem muito paparazzi então conseguiríamos ficar mais tranquilas x) que acha? *já indo chamando segurança e carro pelo celular enquanto ela decidia*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 23:56

Eu animo x) *esperando, de boas.* Se ficar ruim por causa dos paparazzi a gente pode comprar a comida e ir comer no meu apartamento o.õ *porque aí não é um lugar público, né o.õ*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 EmptyJulho 21st 2020, 00:06

hm, você que sabe o.õ se for aí a gente pede a comida que é mais fácil né... do que passar lá e ir pra lá e tal :B eu animo u.u pra ver onde Arabella mora =D diria pra irmos lá em casa mas meu pai tá lá com uns amigos aí... barulhentos :B
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 3 Empty

Saks Fifth Avenue
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Midtown-
Ir para: