InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Saks Fifth Avenue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Saks Fifth Avenue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyFevereiro 8th 2019, 04:04

Relembrando a primeira mensagem :

Saks Fifth Avenue - Página 4 GettyImages-50957563.0.0
I | II | III | IV

611 Fifth Ave at 50th St.
New York, NY 10020

A SAKS FIFTH AVENUE é uma das tradicionais lojas de departamento. Se tornou a maior loja de varejo localizada em uma região residencial. Oferecendo produtos masculinos e femininos de bom gosto e alta qualidade, assim como um extraordinário programa de atendimento a clientes, se tornou sinônimo de elegância e glamour

Horário de Funcionamento: Seg-Sex (10:00 - 20:00); Sat (10:00 - 19:00); Dom (12:00 - 19:00)

AutorMensagem
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 01:33

*Riu :B* Não é nada demais, ok? Nada comparado à sua casa :B *rindo.* Mas eu gosto... *encolhendo os ombros de leve.* Podemos ir direto pra lá, então x) Desde que você não se importe com um pouco de bagunça :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 01:52

duh ú.u *rindo* se eu morasse sozinha minha casa não seria aquilo tudo também, ué. *pq claro que a casa só é extra assim pq moram em 3 aham lógico normal ter piscina academia spa cinema salas de piano e tal :B, assentindo* já estou animada =D vai ser divertido x) logo o nosso carro chega.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 02:44

*Olhou pra ela :B, segurando o riso, porque certeza que não? :B, e acabou rindo curto com a animação dela, x:* Eu espero que sim x: *que vá ser divertido.* Eu tenho um videogame, qualquer coisa :B *tipo, pra se distraírem.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 13:44

*riu xD* eu animo =D *pra jogar pq obvio, anima com tudo :B e aí assentiu* bom podemos sair. *colocando o óculos escuro* recomendo, pra não ficar cega :B *com os flashes, mas tranquila pq tá acostumada né*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 19:25

Ih, pera o.o *apoiando o copo de café ali pra mexer na mochila, procurando o óculos escuro e aí colcando no rosto quando achou, fechando a mochila e pegando o copo de novo, assentindo, u.u* Pronta u.u *mesmo que ainda ??? por dentro porque ainda não acredita que conhece alguém famoso assim a ponto de ter paparazzi esperando q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 21:48

*riu, esperando e assentiu* beleza =D bora, então. *começando a sair com ela, sorrindo x))) caminhando para o carro, dando boa tarde para as fotos, rindo xDD quando perguntaram alguma coisa de algum dos affairs dela :B* não sei quem é u.u *mas rindo ainda pq é uma peste e deixou Arabella entrar primeiro x) entrando depois e se ajeitando ao lado dela*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 22:33

Bora x: *levemente .we. e rezando pra não pagar mico Q, indo seguindo ela, e LALALA, só rindo do que Marion disse e entrando logo no carro, indo mais pra lá pra Marion entrar também.* Eles são folgados, hein? *depois que ela entrou, meio que rindo /o\, porque que pergunta mais indiscreta, gente u.u xD*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 22:44

*riu xD com o jeito dela e assentiu* mas eles folgam mais comigo porque eles sabem que eu dou corda... só que acabo tendo que cortar quando perguntam demais ou de pessoas porque não posso sair falando de outros né. de mim eu falo x) *dando de ombros* essa vida de gente famosa é meio cadeia alimentar assim, se a gente não entender que cada um tá trabalhando em uma coisa a gente acaba sendo meio escroto.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 23:00

*Foi ouvindo enquanto ela falava, virando mais pra ela, o.ô* Eu não sei se teria paciência ou se saberia lidar assim tão de boas :B xD Acho que eu congelaria :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 23:22

ah... é sei lá. eu não sei como é não ter paparazzi na porta, entende. eu nasci assim e escolhi ter uma carreira que faz eles continuarem no meu pé. *pensando* se eu tivesse nascido anônima nem sei se eu iria querer ser famosa xD
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 00:07

É, mas ao mesmo tempo tem gente que quer ser artista, mas não quer lidar com esse lado, né? Tem altos artistas que só fazem o que têm que fazer, e não aparecem em público até ter a próxima obrigação profissional. *o.õ e aí fez um AH* Eu tenho que falar meu endereço, né? :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 00:31

é... tem muita gente assim. Meu pai é bem mais assim que minha mãe que ama uma foto :B *assentindo* pode falar pra eles mesmo *tipo o segurança e o motorista que tavam na frente* quer que eu vá pedindo nossa comida? aí chega tipo com a gente.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 00:45

*Fez cara de 'aí, tá vendo?' quando ela disse que o pai era assim, e foi assentindo depois.* Boa u_u *se chegando mais pra frente no banco pra falar com os moços na frente do carro, falando o endereço dela, x), voltando a se encostar depois.* O que vamos pedir?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 01:02

*foi abrindo o iFood enquanto isso, pensando* acho que vou pedir várias coisas de café da tarde assim...? e aí um pouco de cada e também os cafés em si. aí peço opções que posso comer e umas só pra você senão só vem coisa sem graça. que acha?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 01:15

Pode ser x) Não vai ter problema? Tipo, de coisas encostarem e tal? o.õ *uma nas outras dentro da sacola.* Ou vamos pedir de lugares diferentes? *que aí vão em sacolas diferentes q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 11:55

ah... não normalmente quando eu peço eu aviso e eles já separam em potinhos diferentes. x) a minha pior alergia é a das proteínas do leite, ao glúten eu só tenho de ingestão mesmo assim não tanto de contato ainda bem o.õ senão era meio paranóia o tempo todo :B *dando de ombros pq é rica então é mto mais fácil a vida de alérgica do que seria se fosse pobry*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 17:07

*Assentiu o.õ enquanto ela explicava, com cara de 'aah, saquei'.* É complicado, né. Na minha escola em Newport tinha um menino com alergia à amendoim, aí ele não podia nem respirar perto de um, era muito doido o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 19:43

éé então *rindo* eu sempre sou a menina das histórias de alguém :B eu já tive isso de comer e passar mal e tal na época da escola ou em outro país e aí sempre dá merda :B mas hoje em dia sou bem mais responsável do que eu era quando era criança.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 19:57

Nossa, imagino D: Mas é difícil né, criança quer comer o que quer comer, é chato ver todo mundo podendo comer uma coisa e você não poder :B *rindo curto.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 20:49

aham xD e mesmo meus pais tendo condições assim... *dando de ombros* nas festinhas sempre tinha as opções pra todo mundo e as minhas, já que criança não quer comer doce que não for bem doce e tal u.u um saco.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 21:19

Pois é xD *rindo curto.* Outro dia li no reddit a história de um cara que passou a vida toda achando que tinha mil alergias, aí um dia foi numa festa na casa da tia, e a tia tinha feito dois tipos de brownie né, um que ele podia comer, e um normal. Aí ele sem querer comeu o do normal, a tia surtou, mas depois de falar com a mãe, ela falou 'ah, não, eu tinha trocado os pratos, esse é o de boa'. Ele achou estranho, mas não falou mais nada, só que depois resolveu ir fazer um teste e descobriu que não era alérgico à nada e a mãe tinha mentido pra ele a vida toda :BBB Coitado, ele falou que passou toda a infância comendo peixe de café da manhã porque não podia comer cereal, e maçã em festas porque não podia comer bolo, só pra descobrir que podia ter comido tudo :BBB
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 21:49

*foi ouvindo ela, olhando a tela do celular uma hora mas o.o prestando atenção no que ela ia falando, focando só nela na hora do plot twist pq queeee e riu grande xDD no final* meu deus que absurdo DDD: mas qual era o objetivo da mãe dele? é muito mais difícil cuidar de uma criança alérgica D:
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 22:01

*Fez cara de I KNOW quando ela disse que era um absurdo, rindo /o\* Parece que ela tinha um irmão que comeu muita besteira e acabou tendo altas complicações e morrendo, aí ela ficou traumatizada e não quis deixar o filho comer qualquer coisa que fosse minimamente parecida com bugiganga :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 22:31

geeeente... que loucura né? tipo... *pensando* muito doido :B minha mãe é mega preocupada mas ela tem razão *já que sabe que é alérgica mesmo* mas não nesse ponto de loucura :B
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 23:17

É muito coisa de doido, nó :B Aí ele quase parou de falar com os pais por causa disso, porque o pai também sabia que ele não tinha nada, né, mas no fim entendeu o raciocínio da mãe e voltaram a se falar :B Eu nem sei o que faria se fosse eu :B *rindo curto.* Ah, meu prédio é aquele =D *apontando pra um mais à frente.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 4 Empty

Saks Fifth Avenue
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Midtown-
Ir para: