InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Studio Mezmor

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Studio Mezmor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyFevereiro 8th 2019, 04:15

Relembrando a primeira mensagem :

Studio Mezmor - Página 2 Cronbar
530 W 28th St
New York, NY 10011

Nightclub com entrada a partir de $20. O pagamento, tanto da entrada, quanto da consumação pode ser feito com American Express, Visa e MasterCard. Possui uma grande pista e os tipos de música tocados são: Techno, Rock, Soul & Funk, Rap, House e Disco, mixadas por DJs famosos, além de eventuais atrações ao vivo.

Horário de Funcionamento: Todos os dias de 22:00 - 4:00

AutorMensagem
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 24th 2020, 21:23

*Sorriu curto com ela pedindo suco, achando engraçadinho, agradecendo quando a pessoa foi lá buscar e voltou a olhar pra ela.* Quantos anos ela tem? *x), porque crianças são bonitinhas q*
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra
Data de nascimento : 08/07/1991
Ocupação : Dona da Soar Music Records
Residência : Newport Beach, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 24th 2020, 21:55

*sorriu =DD pq gosta de falar de Nina* ela vai fazer um ano agora dia 6. *pegando o celular e mostrando uma foto de Cory segurando ela ú.u pq dois lindos* o nome dela é Nina x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 24th 2020, 22:22

*Se aproximou pra ver melhor, sorrindo porque bonitinha, mesmo, x)* Bem pequinininha, então. Deve ser difícil mesmo viajar e deixar em casa quando é novinha assim, né? :T
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 24th 2020, 23:37

é x.x ainda bem que Cory é ótimo x) eles se viram bem u.u *meio rindo e aí meneou* por isso que eu vou arrastar os dois comigo na tour :B senão é mto tempo longe x.x você tem filhos? ou namora e tal? o.õ *perguntando de boas pq panda nem se toca que nem todo mundo quer contar a vida toda :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 25th 2020, 00:40

*Assentiu com cara de 'que bom', imaginando que Cory fosse a pessoa da foto q, continuando a assentir enquanto ela falava, até chegar no fim q, aí negando.* Ah, não, ainda não. Pra nenhum dos dois :B Tenho que aproveitar enquanto minha mãe não começa a me cobrar netos :B *risonho.*
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 25th 2020, 01:16

*riu xD quando ele falou e assentiu* saquei. curtindo a vida ú.u mas que bom que sua mãe quer netos x) minha sogra é bem apegada à nina, eu acho que faz bem pra elas duas. *pq a mãe de panda não deve reconhecer Nina, de modo geral*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 25th 2020, 01:54

Criança geralmente faz, acho. *bem pras pessoas.* Assim, quando elas querem :B Eu não tenho pressa nenhuma por enquanto, mas acho que um dia até gostaria. *de ter um baby, assim, quando arranjasse um emprego normal :B* Porque você não acabou trazendo ela com você? Nova York fica bacana no verão.
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 25th 2020, 12:48

[aff help essse mininu com baby]

*assentiu xD* eu adoro ser mãe x)) e nem achei que ia adorar xD *negando* nah pq eu passo o dia em reunião, é chato, e amanhã já volto pra eles x)) mas NY tá linda mesmo, eu cresci aqui, mas muda tanto toda vez que venho D:
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 25th 2020, 16:46

[HAHA ele muito ia ser o pai que os amigos tem medo porque acham que vai dar bronca, mas no fim é bem de boas :B]

*Assentiu tipo "tendi", achando que não valia mesmo viajar pra lá se fosse pra ficar só um dia, mesmo, e de novo no fim.* Até eu que moro aqui tenho essa impressão, as vezes :B *que mudou demais.* Vira e mexe tem prédio onde eu não lembrava que tinha o.ô
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 26th 2020, 15:43

[hahaha sim]

*pensou e assentiu* então, e eu moro em uma cidadezinha mini xD nada nunca muda lá x) é perto de LA então acabo continuando a ter um bom senso de "mundo", mas tem a cidade que é super de boa.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 26th 2020, 17:37

Ah, sim x) É bom, né, ainda mais se tá criando criança e tal. Não que não dê pra fazer isso em cidade grande :B *porque duh* Mas é mais tranquilo, né.
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 26th 2020, 20:34

sim xD *pegando o suco e agradecedo =D a pessoa* o bom é que nossa rua acaba na praia, por exemplo então podemos levar Nina no fim da tarde, essas coisas. O que eu acho muito bom. Eu não gosto de praia tipo pra verão, mas fim de tarde sim.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 26th 2020, 21:07

*Pegou sua cerveja também, mas prestando atenção no que ela ia falando, bebendo enquanto isso, meio risonho.* Aí depois vocês californianos pegam fama de hippies saudáveis, mas difícil não ser vivendo assim, né  :B *tipo à beira do mar, mó vida boa.*
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 26th 2020, 22:11

*riu e assentiu* sim, pô o clima de lá fez mó bem pra minha mãe x) e pro meu pai também, ele é cadeirante então acabava sendo muito ruim aqui em NY que os prédios são todos finos e com mil escadas. Lá a gente tem elevador em casa e no resto da cidade ele pode andar bem tranquilo.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 03:01

Ah, faz sentido. Não é todo lugar que tem elevador ou rampa por aqui, mesmo. Sem contar as pessoas andando na rua, né, todo mundo tá sempre meio acelerado, andando rápido ou distraído com celular :B E temos fama de sermos mal educados, pra ajudar :B *rindo curto.*
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 11:37

*foi assentindo e aí riu no final* é... Eu nem acho que seja a má educação eu acho que a pressa mesmo torna as pessoas menos empáticas. *dando de ombros, bebendo mais do suco e ajeitando o cabelo, pegando um cartão da Soar no bolso* quando aparecer lá pra Califórnia aparece pra conhecer a gravadora x) *panda que vira amiguinha das pessoas, entregando pra ele*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 12:21

Pode ser :B *pro começo, risonho, tomando um gole da cerveja, e aí ergueu as sobrancelhas de leve com ela dando o cartão, mas aceitando, dando uma olhada antes de guardar.* Opa, valeu. Acho que nunca fui pra Newport Beach o.õ Mas também não é todo dia que vou pra Califórnia :B *tipo que então era compreensível ele não ter ido pra lá ainda.* É igual como mostram em The OC? :B
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 16:02

Então, aí aparece pra conhecer, aposto que você vai rir de ser good vibes assim mas vai acabar achando alguma coisa que gosta x) nem que seja o silêncio. *pq notou que ele é mais quietão e riu depois xD* não via The OC, mas se tinha meninas loiras correndo na praia de manhã... é. Eu claramente não me encaixo no padrão da cidade mas *dando de ombros, rindo pq tá nem aí pra ser gostosa corredora de praia*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 16:55

Isso, eu provavelmente aproveitaria :B *quando ela falou do silêncio, risonho, e aí rindo mesmo com o resto, mesmo que curtinho.* Você estando feliz, tá valendo. *erguendo os ombros, x)*
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 18:50

isso sempre =D *está feliz e acabou o suco x)) pensando* booom Noah, eu vou ser uma boa senhora mãe e idosa e vou para o meu hotel =D mas foi muito divertido te conhecer, obrigada por gastar o seu tempo comigo x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 19:37

*Riu curto porque muito animada essa moça mds, e aí mais do "boa senhora mãe e idosa", assentindo de leve.* Foi um prazer x) Tomara que você consiga fugir em paz u_u *das pessoas que arrastaram ela pra lá q*
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 20:40

*riu* ah desse tamanho aqui eu consigo escapar de qualquer coisa ú.u *rindo e se esticou =D, dando um beijo na bochecha dele* a gente se fala =D lembra de me procurar quando for praqueles lados, ok? x)) *ajeitando a bolsa no ombro para ir, pegando o cartão de pagar a conta para não se distrair no caminho :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 21:02

Mesmo com esse cabelo? *brincando, e :B xD abaixou um pouco pra ajudá-la a alcançar, assentindo depois.* Pode deixar. Vai conseguir achar o caixa de boa ou quer uma escolta? :B
Pandora Bruckheimer

Pandora Bruckheimer

Cabra

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 21:13

sou ninja ú.u *rindo e negou xD pq de boas é uma moça muito independente* mas obrigada =D divirta-se no resto da festa =D *pq panda não se tocaria JAMAIS que ele tá vendendo dorgas e olhoooou ao redor, assentindo quando encontrou ú.u e foi =DD mandando uma mensagem para as pessoas dizendo que não se sentiu mto bem :B, e foi falar no facetime cos amorzin dela <3*

[OFF =D]
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 EmptyJulho 27th 2020, 21:28

Valeu x) Bom papo com a família u.u *acenando e meio olhando rla ir porque é mala, mas cuidados outros, ainda mais se tão doidos q, e aí voltou a trabalhar quando viu que ela se virou de boas :B*

[Off =D]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Studio Mezmor   Studio Mezmor - Página 2 Empty

Studio Mezmor
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lowertown-
Ir para: