InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Seven Grams Caffe

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyFevereiro 8th 2019, 16:38

Seven Grams Caffe O
I | II | III | IV | V
275 7th Ave
New York, NY 10001
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 4th 2020, 01:11

*Numa mesa por ali, assim, olhando o celular, indo tirar uma foto do café + comidinha que tinha pedido, o.õ, tentando achar um ângulo que não ia pegar muita gente de fundo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 4th 2020, 01:28

*chegou ali, tirando o óculos escuro, olhando ao redor e =D quando a encontrou, indo até lá e parando* opa D: *pq não queria atrapalhar a foto* demorei muito? eu fiquei presa em uma reunião -.-
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 4th 2020, 01:35

*Não a viu chegando por estar focada no que fazia, porque claro que foto de insta é importantíssimo q, mas olhou pra cima quando ouviu a voz dela, e sorriu 'opa' também, negando de leve.* Acabei de sentar, basicamente. *indicando pra ela sentar também.* Tava em reunião de quê? *desistindo de tirar a foto porque aí depois dá pra tirar com Marion e fazer post/story de coffee date q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 4th 2020, 01:55

ah menos mal D: *colocando a bolsa em uma cadeira e sentando na outra* vai ter um festival de música agora em maio em Amsterdam e eu to organizando as coisas pra ir cobrir, entrevistar umas pessoas, mas como são bandas menores eles tão me torrando a paciência. Achando que não vale a pena. Como se eu não tivesse provado por A e mais B que eu tenho olho pra quem vale a pena entrevistar ou não, ao longo dos anos -.- *puxando o menu pra olhar* e você? de boa?
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 4th 2020, 02:12

*Pegou seu café pra tomar um gole enquanto ela falava, erguendo as sobrancelhas meio ¬¬ porque odeia quando querem dizer o que ela pode fazer ou não, então não gosta de ver quando rola com os outros também q.* Bom, no fim do dia, o programa é seu, eles que se virem. *simples, tomando mais um golinho do café, e assentiu.* Tudo tranquilo x) Só cansada desse tempo chato, logo logo me mando pra algum lugar mais quente até aqui esquentar também y_y
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 4th 2020, 11:42

É... mas mais ou menos :B *pq não pode sair decidindo né* mas se eles não toparem eu gravo para o canal e eles que chorem que eu vou ganhar audiência igual :B e eles não. *dando de ombros e riu depois, olhando o menu* logo acaba o frio, poxa. e esse verão vai ser genial. *acha isso de toda estação*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 4th 2020, 17:13

*Ergueu os ombros, meio fazendo uma cara de 'aí, tá vendo?' porque ela teria um jeito de fazer o que queria de qualquer jeito e eles teriam que aguentar :B, mesmo que fosse aguentando através de perda de views, e depois riu porque :B novidade ela animar com alguma coisa.* Não sei não, acho que ainda vai demorar um pouco :B Tamos com clima de março, ainda /o\
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 17:26

hm ú.u mas aí temos que aproveitar isso também =D eu acho que nada é mais bonito que NY no outono né, maaaas ainda assim primavera também é bacana. Aliás temos que sair e bater umas fotos o.õ Faz tempo que não tiro fotos novas na ruaa. *chamando alguém pra pedir as coisas dela*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 19:52

*Fez uma caretinha de y_y porque prefere mais quando pode usar as roupinhas bonitinhas sem ficar com frio, mas assentindo de leve ao mesmo tempo porque fica com uma #aesthetic legal, mesmo, e aí =D no fim, animando.* Podemos aproveitar hoje que já estamos juntas e já estamos lindas u_u =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 20:22

acho que podemos, apesar de que eu não trouxe troca de roupa D: *parando e aí pedindo as coisas que queria, esperando ela pedir também e aí reforçou todas as alergias dela para a pessoa :B falando que ia morrer se eles trouxessem por engano algo que ela não pediu :BBB meio rindo mas oh well e sorriu quando a pessoa saiu, agradecendo de novo*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 20:52

Podemos passar na sua casa antes, qualquer coisa. Ou em alguma loja o.õ *erguendo os ombros, porque valia a pena to do it for the gram, tomando mais do seu café, e pediu mais um quando foram lá atender porque provavelmente ia tomar demais desse pra ficar bonito pra tirar foto depois, esperando Marion falar todas suas restrições, aproveitando pra olhar o celular enquanto isso porque era bastante coisa :B, voltando a olhá-la depois.* Mas e esse festival aí que você vai, qual é? o.õ *tentando lembrar se tinha ouvido falar de alguma coisa sobre.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 21:41

Ah é uma festa de aniversário de um cara rico de lá, ele gosta muito de música e de festa aí decidiu fazer um festival :BB de aniversário, o que me deu muita inveja porque eu queria ter pensado nisso primeiro :B mas acho que vai ser genial =D
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 21:52

*Acabou rindo, porque what, que genial, /o\* Que demais /o\ xD Bom, seu aniversário de 21 anos tá aí, né, dá tempo de organizar algo legal se você começar agora :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 22:18

ah tá mas aí é imitação D: *negando* eu preciso pensar em algo para ser anual, sabe? agora que vou fazer 21, eu posso pensar em coisas de adulto, e aí todo ano as pessoas já saberem que tem, como o HalloQueen. *a festa de Halloween da Scar que Jo e Nate foram*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 22:39

Não necessariamente, poxa. *porque sei lá, existem mil festivais e são em sua maioria, diferentes q, tomando mais café.* Mas aí seria pra todos seus aniversários ou em outra data?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 5th 2020, 23:59

ah eu acho que talvez... sempre de aniversário u.u não sei, vou pensar =D *rindo de leve* eu to animada com a ideia de ter 21 ú.u mas falta um ano :B *tá sempre animada mas literalmente acabou de fazer 20 né huehue*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 6th 2020, 00:10

*Riu divertida, xD* Ah, a alegria de não ter que esconder mais nada... *falando olhando pro lado/cima, x))) tipo relembrando do momento q, e aí rindo de novo.* Do jeito que você é ocupada, nem vai ver o tempo passar, logo logo faz aniversário de novo x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 6th 2020, 00:21

*riu xD* nossa aí a gente vai festar demais D: party like there's no tomorrow =DDD *pq aí as duas vão ser maior de idade e tal e riu de leve* ah acho que não ú.u ý.y vai demorar muito. *parando para receber as coisas, agradecendo x))*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 6th 2020, 00:57

Vai ser genial =D *-* Vou dar uma festa em sua homenagem, também, aí comemoramos em mais de um dia :B *como se precisasse de motivo pra fazer festa, pausando quando foram lá levar as coisas delas, só sorrindo ^^ tipo agradecendo e voltou a pegar o celular.* Pronto, agora posso tirar minha foto de coffee date u_u Tiro uma com você de fundo lalala distraída ou tiramos uma selfie?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 6th 2020, 01:19

acho mais do que justo =D *assentindo e aí pensou* hmm pode ser comigo mais distraída, depois fazemos uma selfie para meu instagram x) *pegando a xícara e olhando para o lado, bonita ú.u para ela poder tirar a foto*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 6th 2020, 01:26

Ok =D *abrindo a câmera, procurando um ângulo bom, tirando uma foto com foco no café novo e na comida que não tinha comido ainda, outra com foco em Marion, e mais uma só de Marion mesmo porque tava numa pose bonita, abrindo o rolo da câmera pra ver como ficou, =D* Amei, vou te mandar uma. *mandando a que tinha tirado só dela, mesmo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 6th 2020, 11:04

*esperou, tranquila pq metade da vida dela é isso né, sorrindo depois* eba =D obrigada. *provando o café e assentiu* bom x) mas então daí to tentando convencer todo mundo a ir no festival, se quiser ir =D quero tentar levar Max e Char, Mike... a namorada de Mike se ela aparecer :B, Jake, meus pais =D *Marion é Maluma que sempre tem 348 pessoas com ela :B e acha normal*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 6th 2020, 18:03

*Foi editando a foto tipo botando filtros mais artsy q enquanto ela ia falando, assentindo tipo pra mostrar que tava prestando atenção, chegando a rir curto no fim.* A caravana da Marion :B xD *postando, sem taggear Marion ou onde tavam pra não aparecer pras fan accounts que ficam de plantão atrás das celebs :B, deixando o celular de lado depois disso e agora começando a comer o que tinha pedido, já que tinha tirado a foto :B.* Ah, por falar em festivais, Coachella e Glastonbury, cê vai, né? [porque se tamos jogando desconsiderando coronga, coachella seria agora em abril, glastonbury em junho]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe EmptyAbril 6th 2020, 21:31

isso sempre =D *a caravana* e lógico, não tem como perder ainda mais com Taylor Swift de Headliner u.u [ç.ç ai] *pensando* mas vamos ver, ano passado fui com a minha amiga de Londres, esse ano deveríamos ir as três juntas ú.u
Conteúdo patrocinado

Seven Grams Caffe Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe Empty

Seven Grams Caffe
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: