InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Seven Grams Caffe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Seven Grams Caffe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyFevereiro 8th 2019, 16:38

Relembrando a primeira mensagem :

Seven Grams Caffe - Página 2 O
I | II | III | IV | V
275 7th Ave
New York, NY 10001

AutorMensagem
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 6th 2020, 22:47

*Foi comendo enquanto ela falava, assentindo de leve.* Eu animo x) Pro Coachella você vai com alguma marca? o.õ *porque aí dão casa/transporte/pulseira/etc* Algumas me chamaram, mas ainda não escolhi com qual ir :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 00:16

*assentiu* vou pela Ray Ban como sempre =D eles tem bastante promoção lá... Mas quem você tá mais inclinada a ir com? Eu vi que esse ano eles fecharam com a NYX né? Ao invés de fechar com a Too Faced u.u ia ser bem melhor ú.u *pq é a cara da Too Faced né e aí vai defender*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 01:50

Quem sabe ano que vem :T *sobre fecharem com Too Faced* Eu tou entre Revolve, Shein e Absolut D: Revolve tem as roupas e o festival antes, Shein tem o resort, e Absolut tem as bebidas e a tenda, né. *além dos passes vip, claro :B [e provavelmente pagamento??eu não sei. Sei que sugar bear deu vip pra james charles em troca de acesso à tenda vip deles, mas não sei se rolou mais dinheiro q]* Todas coisas que eu gosto y.y
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 02:17

[tb donou =D]

*pensou* hmm... eu iria pela Shein porque eles são uma marca mto bacana de você continuar trabalhando depois, mas você que sabe xD *pq cada uma tinha suas vantagens* com a Ray Ban eu já pego óculos pro ano todo, o que é bom.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 02:36

[Aliás nem expliquei direito, deu acesso vip em troca de um story :B falando de sugar bear hair]

*Pensou um pouco, balançando a cabeça de leve tipo "é, se pá", tomando mais café.* Você vai nos dois fins de semana pela RayBan?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 11:31

[é eu lembro da história que deu rolo mas não sei bem como funcionam essas coisas de influencer haha]

*negou de leve* não vou conseguir ir nos dois finais de semana, só em um. senão eu vou perder uns outros eventos que eu tenho que ir a trabalho... mas né... a vida não pode ser só shows e diversão sem fim cheia de gente bonita ý.y *sofrendo* mas aaaaano que vem... ninguém me tira de lá, acho que nem vou pegar marca nenhuma ano que vem u.u *pq vai ficar bem doida ueuhe*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 19:36

Por que não? ç.ç *sobre a vida não poder só ser shows e diversão e gente bonita porque é assim que vive ok, zoando, e aí riu divertida depois.* Imagina a cara da sua mãe vendo as notícias depois :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 20:56

tem que ter trabalho também D: *pq ama trabalhar né e aí riu de leve* ela vai enlouquecer, mas ela sabe que também aprontou, poxa y.y eu mereço viver um tanto u.u
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 22:22

Merece u_u E você se comportou relativamente bem até agora, *porque né, ela [marion] não bebe nas balads, mas as vezes toma coisas :B* então :B Podia ter sido bem pior :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 23:18

exatamente ú.u eu sei esconder muito bem quando faço besteira =D tenho orgulho de mim mesma por isso ú.u *zoando mas na real se sentia meio assim mesmo pq sabia que tinha altas celebs novinhas que davam a doida né, comendo x)* tá bem gostoso.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 7th 2020, 23:47

Eu também tenho, *orgulho dela.* nunca tive essa força de vontade :B *porque lols, pegando o segundo café pra tomar quando terminou o primeiro.* Onde vamos tirar nossas fotos hoje?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 00:26

*riu* é... mas ah, cada um de um jeito u.u x) *pensando* a gente podia ir no memorial do WTC ou no Central Park mesmo o.õ lá sempre tem coisas acontecendo então as fotos nunca perdem a graça.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 00:38

*Foi assentindo, tomando seu café, pensando.* Mas você acha que vai ser de boas? *porque, exatamente por ter sempre coisa rolando, tem gente né, e Marion é conhecida, daí oõ as vezes podiam aglomerar :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 01:03

hm acho que hoje sim, meio de semana o.õ final de semana não seria bom... mas se a gente ver que encheu demais a gente se manda :B ou posso já pedir para irem seguranças com a gente x) *mega acostumada :B então não liga mesmo e marion é tranquila*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 01:16

*Assentiu, também acostumada da época que o pai foi prefeito e tal.* Acho melhor, ainda mais se formos pro Central Park. *porque enorme e aí é mais difícil de sair se rolar alguma coisa o.õ*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 01:28

beleza =D vou avisar então... *pegando o celular para avisar* aí vamos comprar roupas antes, isso? *pra ver certinho o que falar* posso falar para já nos acompanharem na saída daqui...
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 16:48

Isso x) É bom que aí também já compro alguma coisa pra não ter mil fotos com a mesma roupa :B *pensando.* A gente podia ir no La Boutique, né? Faz tempo que não vou lá. [tá na lista do google de lojas mais caras desses lados, mas é tipo um brechó de luxo :B e sei lá, ser thrifty tá na moda :B]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 18:20

ah sim eu topo x) faz tempo que não vou lá e que não compro esse tipo de roupa, eu comprei muita coisa da Gucci [:B] por esses dias que é mais confortável e ainda é chique. Mas preciso comprar roupas mais ajeitadinhas, não compro desde meu aniversário u.u [que foi ONTEM :B]
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 18:52

Que absurdo u_u *meio zoando, meio falando sério :B* Eu quero ver se acho umas jaquetas, cansei das minhas, já u_u E umas bolsas *-* [porque vi várias lindas da Louis Vuitton lá D:] Ok, agora tou animada, vamos logo =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 20:44

*sorriu conforme ela foi falando, meio rindo* caaalma, to acabando, juro D: *indo comendo* mas me conta ú.u e os boys? =D *
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 21:18

Come mais ráááápido u_u *mas só implicando, risonha de leve, e aí riu, fazendo ÔÔ, mas logo negando de leve ainda meio que rindo.* Você sabe que eu não sou de ficar amiguinha, assim, então... vai saber. *erguendo os ombros de leve, tipo que não sabia como eles tavam q* Como estão os seus? *já que ela tinha até levado Jake pra NY pra ir na festa dela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 21:54

aiai ú.u assim você não tem coisas assim pra falaar, tem que manter os contatinhos ú.u *rindo e =D* eu to me divertindo como sempre, ué ú.u esses dias fiquei com uma menina da califórnia bem legal =D no outro dia Jake ficou lá por casa... ele é uma fofura né? Você viu aquele dia da festa x))
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 22:05

Ai, too high maintenance y_y *manter contatinhos, girando uma mão no ar tipo 'prigs', terminando o segundo café enquanto ela falava, fazendo cara de uuh ÔÔ pro começo e aí curto no final porque acha engraçado ela gostar desse povo meio nerd.* Nós não conversamos muito, né, *porque Jake tímido :B* mas ele pareceu ser gente boa x) *sem comentar a parte que provavelmente não puxaria assunto com ele assim, só de cara, porque julga um pouco as pessoas :B, mas :B como ele tava lá, acabou conversando e achando ele legalzinho, mesmo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 22:39

*riu :BB com o começo, indo terminando de comer tb, fazendo um 'hm' quando ela falou de Jake* sei que ele é zero sua cara né... mas ele é muito legal, eu tenho A crush nele *pq xóvem fala assim como se estivesse apaixonada perdidamente nas pessoas todas* mas eu acho que ele não me dá tanta bola xD mas tudo bem u.u *marion*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 EmptyAbril 8th 2020, 23:02

*Acabou rindo curto, x: ops, e ergueu os ombros de leve.* Assim, só não é o tipo de pessoa que eu puxaria conversa na balada, mas juro que fui sincera agora u_u *quando falou que ele era gente boa.* E como assim, ele nem te dá bola, ele atravessou o país pra vir pro seu aniversário :B *:B tipo 'garota?'*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 2 Empty

Seven Grams Caffe
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: