InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Seven Grams Caffe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Seven Grams Caffe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyFevereiro 8th 2019, 16:38

Relembrando a primeira mensagem :

Seven Grams Caffe - Página 3 O
I | II | III | IV | V
275 7th Ave
New York, NY 10001

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 8th 2020, 23:21

*riu* eu sei u.u você não é de esconder se desgosta :B *das pessoas e deu de ombros* eu seeei mas tipo... ele se importa como amigo e tal mas acho que ele não liga mto se a gente se pega oou não entende?
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 8th 2020, 23:57

*Só sorriu heuheu porque realmente não esconde mesmo :B, pensando o.õ depois.* Bom, por um lado, é bom que ele quer ser seu amigo mesmo sem vocês estarem se pegando? :B Por outro lado... can't relate. *porque lesbihonest ela é linda e poderosa q, então como assim não ligar se não pega ou não?* Mas sei lá, se foi difícil até dele falar comigo, as vezes ele só não sabe o que fazer :B *tipo pra dar em cima q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 00:16

é... então isso que penso, é o jeito dele sabe ele é bem quietão e tal mas ao mesmo tempo fico meio assim... mas não sou de noiar né, sempre vejo na hora se rola ou não rola pegar então de boas. =D O irmão dele é bonito tb, vou agitar pra você =D
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 00:26

*Assentiu de leve, porque se ela tá de boas, então de boas q, e aí riu, :B xD* Ele é mais sociável, ou é hipster tímido também? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 10:22

Ele é bem sociável :B Fala bastante, tem todo um ar de quem é seguro de si. Não é meu tipo :B mas ele é bem gente boa. [:B] A gente fez um vídeo juntos, cozinhando, sabe? *pq foi no canal de nate mas marion divulgou né*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 17:10

*Riu divertida do "não é meu tipo", indo assentindo/tentando lembrar se tinha visto e aí fez um ah! quando lembrou, fazendo um ÔÔ em seguida.* Ele é bonitão, mesmo, me chama da próxima vez que for pra São Francisco x:
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 19:39

ahaaam, viu, sabia que era bem sua cara xD *rindo e indicou a comida* acabeeei, pronto =D pagamos e vamos comprar coisas, então? x) *já meio chamando a pessoa da conta caso ela dissesse que sim*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 21:43

*Ergueu os ombros tipo 'oh well, fazer o que', até porque né, ele faria o tipo de muita gente :B, assentindo depois, indo separando o cartão enquanto ela chamava alguém. Entregou seu cartão, esperando a pessoa cobrar e aí agradeceu, guardando e levantando, vestindo a jaqueta e pegando a bolsa.* Já estão esperando aí? *tipo os seguranças ali fora.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 22:13

*pagou, agradecendo e tal e levantou, ajeitando os cabelinhos e a roupa também* uhum x) podemos ir no carro com eles ou no seu se você estiver de carro o.õ *=D pq Marion não tem carro uhehue*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 22:27

*Negou, indo pra porta com ela.* Motorista me deixou aqui mais cedo, aí falei que ligaria quando fosse embora, mas se você já está com o carro aí... x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 23:16

beleza então =D vamos. *indicando para saírem e colocou o óculos escuro, suspirando quando viu que já tinha acumulado paparazzi do lado de fora e sorriu x)) pq sempre tenta ser simpática nas fotos* foram rápidos em nos localizar :B
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 23:35

E eu nem te taggeei em nada o.õ *mas também sorrindo ^^ enquanto iam andando até o carro, tranquila com os flashes.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 9th 2020, 23:50

algum funcionário deve ter avisado :B *pq as vezes recebem um por fora com isso né e saiu, acenando para as fotos, dando oi e tal, respondendo que tava bem x)) pq eles ficam falando com elas né, dizendo que tinham que ir e tal, entrando no carro com ela e deu oi para os dois moços que tavam na frente*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 04:56

*-_- Rolling Eyes por dentro, mas oh well, acostumada, sem demonstrar enquanto iam passando, só dando oi ^^, entrando logo no carro atrás dela, deixando a bolsa de lado.* Bom, agora com os seguranças a gente não precisa que avisar lá que tá indo, né? *porque aí eles ficavam de olho pra mandar embora se algum pap tentasse entrar.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 12:29

hmmm não sei eu acho que poderíamos avisar de qualquer jeito, porque eu não gosto que eles entrem na loja e tal.. *os seguranças pq se sente mto vigiada/anormal :B e gosta de ficar mais de boas* avisa? vou postando sua foto =D
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 17:13

*Assentiu.* Beleza. *pegando o celular e procurando a loja no google, e aí clicando no telefone deles, ligando. Esperou atenderem e foi explicando a situação pra pessoa, que garantiu que iam ficar de olho em quem entraria e tal, e Liv agradeceu, dizendo que logo chegavam e desligando.* Pronto, falaram que iam até já separar umas coisinhas novas pra gente ver =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 18:30

Opa =DD adoro. Tomara que nos mimem bastante :B *acostumada e postou a foto que tava editando enquanto ela falava no telefone* eu acho que vou mudar a aesthetic do meu feed agora para a primavera e verão... *coisas mto importantes*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 19:01

É, não é uma Gucci, ou Chanel, maaas... *porque nessas lojas dão champanhe e essas coisas, risonha, aproveitando que tava com o celular na mão pra olhar instagram.* Eu penso em fazer isso também, mas tou esperando esquentar de vez. Tentar manter um feed bonitinho ensolarado quando nem sempre tem sol pra tirar foto é complicado u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 19:14

ah mas de boa *rindo e assentiu* é... mas não queria ir para o óbvio de cores... já fiz isso ano passado. pensei em fazer rosa. aí sei que vou sofrer :B mas paciência ú.u
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 19:37

Mas aí vai mudar a cor do cabelo, né? *porque senão ia se perder no fundo das coisas* Ou vai ser monocromático mesmo?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 20:29

uhum, to pensando em usar verde ou azul no verão. mas ainda vou esperar um tempo... *pensando* enfim, eu acho que vai ser bem legal =D Mas eu to tentaaando fechar de vez minha parceria com a GoodDye Young ú.u
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 20:40

Acho uma boa u_u *as cores que ela escolheu.* Melhor verde, se for com tema rosa, né. *porque verde + magenta = cores complementares e fica bonito.* E demorou, né o.õ Você é a pessoa mais colorida que eu conheço, e com o tamanho da sua audiência... o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 21:23

é x)) talvez mas aí não sei se eu aguento o verão todo com a mesma cor D: *pensando* sim? eu já fiz parceria com eles algumas vezes para vídeos assim mas nunca fechei algo a longo prazo ú.u
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 21:46

*Fez um 'hm', tipo pensando, guardando o celular na bolsa.* Mas você já mandou alguma proposta pra eles ou tá esperando eles te proporem alguma coisa? o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 EmptyAbril 10th 2020, 22:06

a gente tem conversado e tal... mas eles são cheios de coisa :B *pq são veganos e blababla mil coisas* estamos perto, né? o.õ *olhando pela janela*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 3 Empty

Seven Grams Caffe
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: