InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Seven Grams Caffe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Seven Grams Caffe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyFevereiro 8th 2019, 16:38

Relembrando a primeira mensagem :

Seven Grams Caffe - Página 4 O
I | II | III | IV | V
275 7th Ave
New York, NY 10001

AutorMensagem
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 10th 2020, 22:23

Acho que sim. *espiando pela janela também, oõ.* Bom, pelo menos daqui não vejo nenhum paparazzi. Problema vai ser se alguém seguiu :B  *meio olhando pra trás, mas pensando que os seguranças já teriam dito alguma coisa se tivessem notado o.õ*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 10th 2020, 23:33

bom :B provavelmente sim, mas com certeza despistamos uns, ao menos. sair da loja vai ser um inferno de novo, mas entrar acho que é de boa =D acho engraçado que Max é bem melhor em não ser notado do que eu sou... ele nunca é seguido assim u.u
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 10th 2020, 23:53

*Assentiu, voltando a se encostar no banco, e aí riu com o que ela disse sobre Max.* Bom, acho que o fato dele poder derrubar um paparazzi com um soco ajuda bastante.... E ele não ter o cabelo pink também :B Ainda mais agora em LA. *porque né, ele é um loiro malhado em LA, deve ter milhões :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 11th 2020, 01:34

é, faz sentido *heh* mas ele é um antipático também, eu sou legal =D *pq aí não liga taanto de baterem foto dela e sorriu, ajeitando o cabelo quando o carro parou* bora =DD
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 11th 2020, 01:57

Nem todo mundo nasceu pra ser estrela, né? :T *zoando, e aí pegou a bolsa quando o carro parou, esperando pararem bem na porta e um dos seguranças abrirem a porta do carro, saindo e entrando na loja direto/rapidinho just in case, sorrindo ^^ quando já foram recebê-las e tal.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 11th 2020, 02:12

só ouvi fatos :T *rindo e seguiu x)) tranquila e deu oi x) quando chegaram, já indo com a vendedora que disse que tinha separado coisas e tal e os seguranças desceram do carro e ficaram na porta u.u com cara de bravos q, e marion aproveitou para soltar os cabelos D: ficando mais de boas agora que tavam mais seguras/ngm ia atacar :B* ah esse é sua cara, olha *mostrando um casaquinho leve*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 11th 2020, 02:34

Uuuh *-* *pegando o casaquinho pra olhar melhor, indo até um espelho pra colocar na frente do corpo, assentindo.* Adorei, já pode separar ^^ *colocando no balcão.* Ok, mas o foco vai ser achar roupa pra hoje, ou podemos comprar o que quisermos? x: xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 11th 2020, 11:48

bom se ver alguma coisa que você gosta acho que de boa levar o.õ mas eu acho que eu vou focar em levar coisas para agora... meia estação assim o.õ vamos pensar em roupas que combinem uma com a outra? =D
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 11th 2020, 20:27

Vamos =D Fazemos combinando tipo as duas com roupas parecidas, ou tentamos achar um top pra você com a cor da minha parte de baixo e vice-versa? =D *indo olhando as coisas que a moça tinha separado, enquanto ela já ia procurar coisas assim pra elas, bem solicita/querendo fazer uma venda boa :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 12th 2020, 15:12

eu acho a segunda opção uma boa =D que aí ficamos nos completando ú.u talvez a gente passe um friozinho mas é legal de fotografarmos já com roupas mais primavera né? ao menos uma das roupas. *indo olhando o que estava ali enquanto a moça ia lá =D*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 12th 2020, 19:37

*Assentiu, indo olhando mais coisas por ali.* É, podemos arranjar pelo menos uns dois looks? Aí esse mais primavera pode ser pra quando formos mudar nosso feed? o.õ *porque senão ficaria perdido ok e isso é um desastre u_u*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 12th 2020, 21:00

uhum, mas mesmo no look inverno vou de saia =D *pq piriguete não sente frio, meu amor, e separou uma sainha* quero nesse modelo assim, pode ser essa cor? o.õ *mostrando*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 12th 2020, 21:50

Acho que fica legal u_u Saia, botinha e tal, ou talvez uma meia 3/4, ou 7/8, preppy tá na moda, né u_u Até dá saudade do uniforme :B *rindo curto, indo olhando outras coisas por ali, vira e mexe indo se olhar na frente do espelho coma peça na frente do corpo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 12th 2020, 22:12

sim xD mas é por causa do k pop... *que tá na moda, olhando as coisas* eu não sinto falta porqueeee... tinha que me comportar muito naquele tempo u.u mas =D era lindinho mesmo. E era legal pegar umas pessoas na escola.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 12th 2020, 22:23

*Riu :B porque can't relate à se comportar na escola :BBBB, rindo maior com o final.* Na escola tipo lá mesmo, ou naquela época em geral? :B *porque ainda pega pessoas agora, né q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 12th 2020, 22:41

pegar pessoas lá, ué xD *rindo* acho que peguei todo mundo que tinha de interessante :B *nem tem vergonha ehueuhe, sorrindo quando a moça trouxe mais coisas, separando um a um pra ir olhando*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 12th 2020, 23:18

Tá certa, essa hora era pra se divertir, mesmo, já que agora só trabalha o tempo todo o.õ *deixando o que tava olhando num balcão por ali, indo ver que mais a moça tinha trazido.* Aí depois quando escolhermos as roupas vocês trazem uns acessórios pra gente? ^^ *pra moça dali, que assentiu 'claro x)', e Liv assentiu, tipo agradecendo, ^^*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 13th 2020, 00:03

*assentiu e meio riu dela sendo fofa com a moça, escolhendo as coisas com ela e aí indo para o provador que imagino que sejam desses maiores né que cabe as duas* vamos ver se aprovamos =D mas amei as escolhas.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 13th 2020, 00:40

Também acho que conseguimos achar umas boas peças u_u *como se tivessem tido que procurar alguma coisa e não tivessem separado coisas pra elas :B, entrando no provador com ela, deixando as coisas de lado.* Tá, já vamos provar vendo se combinamos, né?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 13th 2020, 01:01

isso =D melhor. *colocando as coisas por ali e já começando a tirar a roupa pq Marion né, de boas, tirando os sapatos* quais eu provo primeiro? ah olha =D *mostrando uma tatuagem que era nova* fiz de aniversário.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 13th 2020, 01:33

*Assentiu tipo 'ok', começando a tirar a roupa também, indo olhar as que estavam ali pra ver por onde começavam, mas pausou com o "ah olha", virando e =O x)* Que gracinha x) Eu bem que queria fazer uma nova também, mas tou sem idéia. *erguendo os ombros.* Preciso achar uma inspiração u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 13th 2020, 01:50

linda né? =D arrasei *q* hmm... alguma música? nada assim? *indo colocando a roupa que falaram, então* mas delicadinha né que combina com sua cara de princesa *rindo de leve mas né, reals*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 13th 2020, 02:04

*Riu grandinho do "cara de princesa", fazendo cara de not-not true.* Pois é, sem contar que meu pai ia encher o saco, né :B *como se não fizesse essas coisas exatamente pra chamar atenção :BBB*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 13th 2020, 02:32

*riu pq aham tá quem não conhece que compre essa sua preocupação* olha, essa preocupação eu não tenho =D meus pais apoiam esse tipo de loucura... *dando de ombros pq marion tem pais bacanas mesmo, mesmo que ela goste de reclamar :B e se olhou no espelho* esmagou minha bunda esse tecido o.õ
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 EmptyAbril 13th 2020, 02:45

Seus pais são mil vezes mais cool que os meus :B Minha mãe não liga, né, mas :B *porque não liga pra nada que ela faz anyway, indo fechando a saia e olhou oõ quando ela falou.* Mas e de frente? *porque aí era só não virar de costas na hora da foto q*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seven Grams Caffe   Seven Grams Caffe - Página 4 Empty

Seven Grams Caffe
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: