InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

LAVO Nightclub

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

LAVO Nightclub - Página 2 Empty
MensagemAssunto: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyFevereiro 8th 2019, 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

LAVO Nightclub - Página 2 O
I | II | III
39 E 58th St
New York, NY 10022

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 9th 2020, 19:42

*pegou o celular, tirando selfies =D =* x)) enquanto ela fazia xixi e aí depois deu espaço para ela lavar a mão, assentindo* isso. nós estamos em tantos que eles nem devem ter notado :B então de boas de só voltar agora, de qualquer jeito.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 9th 2020, 21:35

*Foi secando as mãos depois de lavar, assentindo pro que ela dizia.* Ah, beleza. *virando pra ela meio emojidesorrisocomdentes, sem saber o que fazer q.* Vou te deixar voltar pra eles, então, mas valeu pelo banheiro mais rápido :B xD *porque sei lá, não vai assumir que ela quer tipo hang out com uma desconhecida q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 9th 2020, 22:17

*olhou ela o.o e riu xD* você não quer ficar aqui por cima? o.õ quer dizer, se quiser voltar para seus amigos tudo bem x) mas você pode ficar aqui por cima se quiser, aí te apresento o pessoal, quem sabe você faz novos amigos x) *dando de ombros* você já tá aqui =D
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 9th 2020, 22:53

Certeza? o.õ Se não for incomodar ninguém eu até topo, é só que as vezes eles querem privacidade né, não sei o.o *q, mas não conhece celebridades ok, não sabe como lidar.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 9th 2020, 23:08

aaah bom *rindo* se eles se incomodarem eles que vão embora ué, quem pagou a vip fui eu *dessas sem querer se achar mas era a reals ué ú.u, indicando para saírem do banheiro* mas e aí, o que mais eu devo saber de você? =D
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 9th 2020, 23:55

*Acabou rindo mas oh well, se você diz, começando a sair do banheiro com ela.* Uuuuhm... Eeeu tenho 18 anos, tou estudando literatura inglesa e jornalismo, rezando pra não desistir de nenhum dos cursos até o fim :B eeee... só? *rindo, :B* o que mais você quer saber?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 10th 2020, 00:17

*riu de leve* jornalismo é bacana mas literatura parece mega cansativo D: boa sorte xD *assentindo conforme ela falava e pensou depois* veio sozinha pra NY? Tem irmãos? x) Namora? ÔÔ *besta/zoando mas né, é Marion :B*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 10th 2020, 01:04

Obrigada y_y *real porque sabe que vai ser difícil, mesmo D:, e depois riu, negando.* Não, não e não :B xD Quer dizer, eu vim com a minha melhor amiga, mas ela faz outro curso [que não sei qual é] e entrou pra uma irmandade, e tal... *tipo que não se viiiiam tanto quanto antes, apesar de terem ido juntas pra lá.* Já eu ganhei um apartamento por aqui.. Até eu começar a trabalhar, pelo menos :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 10th 2020, 01:34

aaah ela é dessas, saquei xD eu jamais entraria para uma dessas :B mas bom, se ela curte. você se deu super bem, vai poder levar quem quiser pra casa, fazer festa, aproveitar u.u bem melhor que tipo dividir quarto :B *dando de ombros e sentou =D em um dos sofás ali da vip*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 10th 2020, 22:23

É, eu achei bem a cara dela, ela era cheerleader e essas coisas todas no colégio e tal. *risonha, indo sentando também, x: lalala não reparem em mim, não existo q* Mas morar sozinha também não é fácil, né, tou tendo que cozinhar e lavar roupa e tudo mais o.õ xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 10th 2020, 23:11

ah bom aí combina com ela mesmo xD eu nunca fui dessas coisas, na real nunca fui nem boa aluna :B nem pensei em fazer faculdade. *rindo de leve* entendo, eu moro com meus pais ainda, e pretendo continuar morando sabe? quer dizer a casa é enorme, eles vivem viajando :B meu irmão já mudou então nem sinto vontade de sair.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 11th 2020, 00:25

*Ergueu os ombros de leve sobre ela nem ter pensado em fazer faculdade porque bom, não é como se ela precisasse, rindo curto depois.* É, eu não teria saído de casa também, se não tivesse me mudado pra cá :B Quer dizer, não agora, acho :B Mas tem sido.. interessante :B Ainda não me fiz passar mal e não perdi nenhuma roupa pro encolhimento na hora de lavar, então acho que tou indo bem :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 11th 2020, 00:40

*assentiu conforme ela falava e riu no fim* tá mandando super bem, então *olhando o celular, respondendo alguma coisa em mensagem* eu com certeza ia acabar com as minhas roupas todas :B nunca aprendi, nem minha mãe :B somos uma vergonha. *travando a tela e olhando ela =D x)* mas você é bonita. *do nada*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 11th 2020, 01:43

*Assentiu, u_u, e já ia dizer que não importava, já que elas não precisariam nunca ter que aprender, provavelmente :BBB, mas aí riu com o elogio porque foi muito do nada.* Ah, obrigada >.o xD *rindo de slkfjslf nervoso q* Você também. Obviamente. *completando q, porque duh olha pra ela e ela tem as coisas de beleza e fdndkj*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 11th 2020, 01:58

*riu xDD pq ela ficou toda sem jeito e marion has a thing for pessoas introvertidas, claramente :BB e aí riu maior com o que ela disse depois* obviamente? *negando* só porque sou famosa não fico imediatamente bonita, vai y.y mas agradeço xD
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 11th 2020, 02:22

Não, eu sei, */o\, mas meio que rindo porque é resposta automática à ficar sem graça :B* é só que, sabe, pessoas no seu ramo raramente são feias, né? Digo, com o lance da sua linha de maquiagem e tudo mais, sabe? Não que pessoas ficam bonitas porque são famosas, só que pessoas nesse ramo já são bonitas. *tagarelando pra tentar se desenrolar q, meio que rindo de novo porque se tocou que tava tagarelando, e aí respirou, :B, tipo se recompondo.* Enfim. Você também é bonita, ponto. *tipo esquece toda a tagarelice q, :B >.o xD*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 11th 2020, 11:25

*apoiou o cotovelo na mesa e o queixo na mão, olhando ela =x enquanto ela ficava toda skjshf com o que marion disse, mordendo o lábio hueuhe pq é peste e acha engraçadinho as pessoas sem jeito, negando de leve no final* muito obrigada x)) puxei a mãe =D *pq são parecidas mesmo E scar é maravilhosa né :B então não tinha mto como ela dar errado e aí =DD* vamos pedir alguma coisa? eu tava tomando suco antes mas acho que podemos pedir um mocktail x) *pq babies* e aí temos que brindar e tal a novas amizades u.u
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 12th 2020, 03:27

*Acabou rindo curto com a resposta dela, meio ufa porque ela não fez um big deal q, assentindo porque parece, mesmo, e de novo depois, por mais que achasse que precisava de um drink de verdade pra parar de ter noção do quanto era torta falando com meninas :B* O que você recomenda? x) *LALALA nem sou torta.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 12th 2020, 21:21

[pessoa: é sem jeito marion: *heart eyes* ]

*sorriu com o jeitinho dela pq notou que ela tá mega sem graça mas não quer comentar para ela não ficar mais ainda :BB pq né ia ser pior e aí deu de ombros e aí sugeriu um mocktail que tinham ali e tal [pq no menu não tem mas eu imagino que se pedir qualquer cocktail eles fazem sem álcool né? então hueuhe senão vamos só fingir] e aí chamou a pessoa =D pedindo o que tinha falado e olhando ela tipo pra ver se ela ia na mesma coisa ou se ia pensar em outro e tal*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 12th 2020, 22:05

[HAHAHAHA igual diego com mulé louca]

*Esperou ela pedir, x: quietinha porque ainda nem acredita que tá no meio das celebs q, assentindo quando Marion olhou pra ela, concordando/dizendo que topava esse também e agradecendo, x:, voltando a olhar pra Marion depois.* Então, já falamos de mim, agora pode falar de você u_u *tipo o que ela precisaria saber sobre ela q, porque sei lá, deve ser chato conhecer pessoas e aí todo mundo assumir que já te conhece/sabe de tudo q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 12th 2020, 22:35

[sim HAHA]

*sorriu quando ela falou, deixando a pessoa ir e ajeitou o cabelo, conferindo a tela do celular mas bloqueando quando viu que tava tudo ok e aí prestou atenção quando ela falou de novo erguendo as sobrancelhas meio pega de surpresa pq todo mundo mega assume mesmo que sabe tudo sobre ela/a vida dela e riu de leve, pensando* hmm... bom eu não sei muito o que falar porque não lembro a última vez que alguém me disse isso mas eu nasci sem talento para a música em uma família de músicos e com todos os olhos em mim porque eles achavam que meu irmão tinha dado meio errado e eu era a esperança de ser a filha maravilhosa :B aí cresci assim, em mil aulas o tempo todo porque queriam muito que eu fosse cantora, que eu fosse tipo a Billie Eilish assim, eu fui meio que projetada pra isso, e aí eu não quis *rindo* mas eu admito que eles foram bem legais quando eu disse que não tava afim, então eu larguei as aulas e comecei a meio que por bobagem contar em vídeos o meu dia a dia como filha de celebridade e isso virou um sucesso muito inesperado. Aí eu monetizei :B e comecei a fazer profissionalmente, com dicas de produtos, de lugares favoritos, aí fechei meu contrato com a Too Faced *que tem linha com eles/é garota propaganda* e aí só melhorou x) eu tenho o programa na MTV que eu montei do zero, todo do meu jeito. Eu gosto bastante sabe, eu sei que eu não teria metade do que tenho se eu não tivesse começado já do topo da escada mas ao mesmo tempo me orgulho em dizer que eu que comando tudo na minha vida profissional, apesar de os rumores falarem que não. *pq devem chamar ela de fabricada e dizerem que só é famosa por causa dos pais né* e falo muito, como você pôde perceber.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 12th 2020, 22:46

*Prestou atenção enquanto ela ia falando, assentindo de leve e rindo aqui e ali, achando legal ouvir sobre, já que só sabia o que já tinha visto online e tal, rindo grandinho no fim.*Que isso :B *sobre ela falar bastante, zoando.* Eu imagino que deve ser bem chato, mesmo :B As pessoas acharem que você só tá onde tá porque teve gente pra te botar lá. Sei lá, eu acho que, por mais que a pessoa tenha um time incrível pra ajudar, a coisa só dá certo se quem tiver fazendo for bom no que faz, né? Tipo, olha os caras do One Direction :B Saíram da boy band que mais fazia sucesso na época, e aí hoje tem um que não vendeu nem 10 mil cópias, né? :BBBB Ou sei lá, o Justin Bieber, mesmo :B Já foi O cara e hoje em dia tá com a pior música dos últimos tempos :BBB Ele podia ter feito um mega sucesso com esse comeback, mas fez um lance ruim e :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 12th 2020, 23:18

é sei lá *rindo* ele é um escroto também :B *o justin* pessoalmente, assim então nem ligo de ele flopar. *dando de ombros* eu sei que tem muito filho de celebridade que tenta a vida toda fazer sucesso e nunca consegue então ter só quem te coloca lá não adianta a longo prazo. *olhando quando chegaram as bebidas e =D agradecendo, mandando levarem mais uma rodada de bebida para toda a vip e aí mexeu na bolsa, olhando ao redor e olhou ela, abrindo a mão e mostrando uma bala pra cada pq né não pode beber mas é da geração de adolescentes doidos like Euphoria então óbvio que usa umas dorgas, dando uma piscadinha pra ela* só pra gente rir um pouco. *esperando pra ver se ela ia pegar mas assim sem forçaar nada só oferecendo :B pq tá acostumada a usar/todo mundo usar*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 13th 2020, 02:10

[Liiinda rosinha <3]

É :B Também teve aquela menina que a mãe teve que pagar pra ela entrar na faculdade né :B E aí deu merda :B *só lembrando porque é filha de celeb também q, e aí fez um opa quando foram lá levar as bebidas, pegando a sua e agradecendo, já indo tomando um golinho e olhando pra ela quando ela ofereceu as dorgas, meio surpresa dela oferecer assim normals q, pensando, mas estendendo uma mão pra pegar, x:* O que é? *porque não deve exatamente não ter contato com essas coisas né, era amiga dos doidos do teatro na escola e agora é da galera de humanas, mas sempre bom saber :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 EmptyJaneiro 13th 2020, 11:09

[siii um bb <3 e eu véia procurando no google como adolescentes nova iorquinos chamam mdma]

*deixou ela pegar, fechando a mão depois para ninguém ver e riu com a pergunta* Molly? *porque droga de adolescente ryco :B, colocando a dela na língua e mostrando pra ela, risonha e aí bebeu um gole da bebida pra engolir e =o* não brindamos ú.u vamos brindar a amizades feitas em filas de banheiro x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 2 Empty

LAVO Nightclub
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: