InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

LAVO Nightclub

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

LAVO Nightclub - Página 3 Empty
MensagemAssunto: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyFevereiro 8th 2019, 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

LAVO Nightclub - Página 3 O
I | II | III
39 E 58th St
New York, NY 10022

AutorMensagem
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 13th 2020, 19:48

*Riu, ainda meio sdlfkjsldkjfs what is life, mas OK VAM NESSA NÉ, colocando na língua também, x:, bebendo e aí fez um 'ops', x: assentindo e rindo de novo com o brinde.* São umas das mais legais, com certeza u_u *brindando com ela, e tomando mais um golinho.* Vamos torcer pra eu conseguir achar meus amigos depois :B *quando tiver louca :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 13th 2020, 21:34

*riu xD do jeito dela, mas animando quando ela topou mesmo tomar e aí deu de ombros* tá comigo, tá com deus u.u eu garanto que vc vai chegar em casa em segurança. *pq né óbvio que marion não se arrisca/sempre tem gente cuidando dela* mas não garanto que vamos encontra-los :B
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 13th 2020, 22:41

*Riu do 'tá comigo, tá com deus' e mais depois, erguendo os ombros, :B* Acho que chegando em casa viva já tá bom :B Sei lá, pagar mico também seria bom :B *porque tem gente que fica louca e arrasta q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 13th 2020, 23:01

*pensou o.õ e riu xD* você quer pagar mico? xD bom... daqui uns 20 minutos vamos ver como vamos reagir, mas normalmente eu fico querendo dançar na mesa e essas coisas :B
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 13th 2020, 23:44

Ah, não /o\ *rindo, sacudindo a cabeça, pensando que oh well there it goes não pagar mico, porque queria dizer o contrário, :Bmas oh well já foi q* Pelo menos aqui vocês tão relativamente escondidos né :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 00:03

*riu pq ela não explicou mas deixando pra lá tb pq oh well e aí assentiu xD* isso u.u então podemos pagar bastante mico, e sei lá provavelmente em algum momento vou querer ir para o carro andar com a cabeça para fora do teto solar, essas coisas normais de todos os dias :B *zoando* mas me conta mais dessa sua amiga que veio com você =D
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 01:14

Claro u.u *assentindo com cara de 'aham, quem não faz isso todos os dias?' :B, e aí meio que riu, bebendo mais um pouco.* O que você quer saber? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 01:47

*bebeu mais tb e pensou* ah sei lá... quem teve a ideia de vir pra cá primeiro, quem decidiu seguir, se faz mto tempo que são bem amigas e tal =D e depooois temos que fazer um boomerang dançando bem lindas. *fala de mil coisas ao mesmo tempo*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 02:10

*Já ia começar a responder, mas aí ela falou do boomerang e riu.* Eu não sou a melhor das dançarinas, mas posso tentar :B Eeee não sei, acho que foi mais sorte, a gente tentou entrar em algumas faculdades, e eu até passei em umas na Califórnia, mas queria ir um pouco pra longe, e resolvi vir. Como ela também passou, resolveu vir também. *erguendo os ombros.* Nós somos amigas desde sempre, basicamente, acho que não consigo lembrar de quando não éramos amigas :B Eeee acho que respondi tudo? *em dúvida, já que ela falou muita coisa :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 02:35

*negou :B* em 10 minutos você vai ter certeza de que dança muito bem :B *por causa das dorgas e aí foi ouvindo =D gostando pq né, trabalha entrevistando pessoas então gosta de ouvir e sorriu depois* achei fofo x) quem sabe na próxima eu a conheço. u.u
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 03:08

Desde que eu não veja o resultado do vídeo depois, tudo bem u_u *porque aí não vai ver o quanto foi ruim q, assentindo depois.* Ela vai morrer de inveja, não quero nem ver /o\ xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 10:51

*riu =x pq isso já não podia prometer e aí negou xD depois, pensando* eu não sou tão legal :T *brincando e aí levantou =D* veeem vamos dançar. *estendendo a mão para ela*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 16:32

*Fez cara de pff, já que tava achando ela bem legal até agora q, e aí deu a mão pra ela, levantando também, rezando pras dorgas baterem logo pra não sentir vergonha q* Mas sem subir na mesa, por enquanto, pelo menos u_u :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 18:43

*riu e negou* isso só depois que bater :B *virando o restinho da bebida e =D, caminhando para onde o pessoal tava dançando por ali, falando com algumas pessoas no caminho, com o celular na mão pq é xóvem e faz stories de festa [zzz] e riu* eu adoro esse dj daqui ú.u
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 20:14

*Foi seguindo, cumprimentando as pessoas se alguém falou com ela, mas de boas se não, também, parando onde ela parou, meio indo dançandinho mas lalalala timidamente q* Eu não sei quem é, mas não tenho achado ruim :B xD *falando um pouco mais alto porque estarem no meio da muvuca agora.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 14th 2020, 22:12

*riu quando ela falou, assentindo* tomara que toque algo bem legal em seguida =D *indo dançando com ela, começando a sentir as dorgas agora pq já fazia um tempinho, segurando a mão dela e fazendo ela girar xD*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 15th 2020, 00:03

Daqui a pouco tudo vai parecer legal :B *rindo, fazendo um 'opa' quando Marion fez ela girar, dando a voltinha e fazendo o mesmo com ela em seguida, ficando nas pontinhas dos pés pra ficar maia fácil dela rodar por baixo do braço q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 15th 2020, 00:16

logo logo xD *rindo e girando como ela quis, abaixando pq não é alta mas tb não é baixinha né é irmã do max e aí destravou o celular, abrindo o instagram/os stories =D virando para elas* vamos fazer um boomerang =D manda beijo x) *ajeitando o cabelo e =D esperando ela ficar pronta*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 15th 2020, 01:04

*Riu xD e ia voltar a dançar em seguida, mas aí fez um 'ai socorro' meio que rindo quando ela falou do boomerang, tentando ajeitar um pouco o cabelo também, mas sem mudar muito porque tá sempre do mesmo jeito, e aí se preparou, tentando não rir pra fazer =* pra câmera direito.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 15th 2020, 01:59

*riu do 'socorro' pq que fooi mulé relaxa xD e aí esperou ela estar proonta e clicou, fazendo =* e rindo depois x)) olhando* ficamos lindas, ó x) posso postar? *esperando ela ver pq né, não ia postar para milhões de pessoas sem ela aprovar*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 15th 2020, 04:10

*Espiou pra ver como tinha ficado, e assentiu, meio erguendo os ombros ao mesmo tempo q porque não teria posado se fosse achar ruim, x)* Não precisa me marcar se não quiser, só me mandar depois, qualquer coisa /o/ *porque sei lá, não quer que ela ache que tá querendo aparecer/ganhar followers nas costas dela q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 15th 2020, 11:41

beleza =D mas ô, já coloca seu user para eu seguir aí que depois bem doida capaz de eu esquecer :B *entregando o celular com a busca do ig aberto para ela, olhando um cara que falou com ela enquanto isso, falando com ele meio rindo e dizendo que Arabella tava com ela u.u pra ele não se passar :B e voltou a olhar pra ela =x achando ela bonitinha mas lala nem to olhando vc*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 16th 2020, 19:03

[HAHAHA 'pra ele não se passar']

Ok =D *já mais desenvolta q, pegando o celular dela e indo digitando seu user, demorando um pouco mais que o normal porque não tá conseguindo focar 100% :B, òó concentrando até que achou, sem nem ver quando foram lá, clicando no seu perfil quando achou e mostrando/devolvendo o celular pra ela, mas sem ter clicado em 'seguir' ainda pra ela mesma fazer isso se quisesse.* Você bem que acertou em falar da música do Arctic Monkeys xD *rindo curto [porque é o que eu tinha botado no perfil dela aqui xD]*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 16th 2020, 21:41

[sim u.u nada de folgar cas minhas migas]

*pegou de volta e riu xDD mesmo antes de ler pq já tá mais .we. com as coisas, apertando em seguir =D e assentiu* isso. vou pedir para o dj tocar algum remix da sua música =DDD *louca, saltitando pra lá, puxando Arabella pela mão para não se perderem, indo dançando no caminho*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 EmptyJaneiro 16th 2020, 22:42

Opa, que chique que vou ser =D *Q, só indo na dela porque ela conhece mais as coisas por aí ok e aparentemente pode tudo, então ¯\_(ツ)_/¯, deixando ela puxar/guiar, e indo pulandinho atrás, tentando acompanhar q* /é mini mini e tem pernas mini mini*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 3 Empty

LAVO Nightclub
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: