InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Boyd - 520 West 28th Street

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Boyd - 520 West 28th Street Empty
MensagemAssunto: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 11th 2020, 01:09

Boyd - 520 West 28th Street Sala-de-jantar

Scarlett, Mike e Marion mudaram em 2018 para a cobertura do último projeto da arquiteta Zaha Hadid, lançado apenas após sua morte. O prédio foi idealizado para ser um marco de modernidade em New York e para quebrar o pensamento de que uma moradia na cidade não pode ser espaçosa e a propriedade dos Boyd ocupa os três últimos andares da construção. A saída do elevador é a entrada do apartamento que dá acesso a uma das salas de estar. A segunda sala de estar (outro ângulo, outra), mais íntima, conta com uma lareira e um piano de cauda, que mais do que apenas decoração serve para Mike e Scarlett trabalharem quando tem uma ideia para suas composições no meio da noite. Esta sala dá acesso ao espaço externo (outra) da penthouse. Na outra extremidade do apartamento encontra-se a cozinha e a sala de jantar. Descendo as escadas fica o andar mais íntimo com seis suítes, uma para o casal, uma para Marion (closet), uma que ainda é de Max, duas para hóspedes e uma que Marion transformou em seu estúdio - decorado como uma sala de estar em um lado e um estúdio de edição completo do outro, a sala é a prova de som e climatizada. No mesmo andar, fica o escritório. No último andar se encontra o estúdio de Mike e Scarlett, a academia, a sala de cinema e a piscina privativa.

520 West 28th Street, próximo ao Chelsea Park e ao Madison Square Garden.

Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 29th 2020, 00:33

*desceu do carro com Bella quando o cara parou bem perto da entrada, passando de cabeça baixa caso tivesse algum fotógrafo mas tava bem mais de boas do que na balada, mesmo e aí olhou ela =DD* vivas x)) o elevador é... lá *apontando e começando a ir*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 29th 2020, 00:53

*Saiu o mais lalala possível, meio sem saber o que esperar, mas de cabeça baixa também, ufa por dentro por não ter ninguém aparentemente doido q, assentindo e indo seguindo.* É bem doido esse negócio, né? Tipo, de ter gente parado na sua porta :B Na Europa não pode ter essas coisas, né? oõ [eu ACHO que lá tem uma lei que proíbe de ficarem tipo, na porta, mas não tenho certeza q]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 29th 2020, 11:27

*meneou* eu demorei anos pra saber que nem todo mundo tinha isso quando chegava ou saia de casa... *pq nasceu famosa né mas riu* é, e quando a gente tá lá é bem mais tranquilo, mesmo. mas nenhum lugar é pior que LA :B *apertando o botão do elevador*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 29th 2020, 18:23

Imagino o.õ Ao mesmo tempo que tem muito mais celebridade, também deve ter muito mais paparazzi :B Pelo menos você parece levar na boa. *erguendo os ombros de leve, x), tipo 'isso é o que importa'.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 29th 2020, 20:53

Ah... Acostuma né *entrando no elevador* seja bem vinda x)))) *pq tecnicamente já é casa q e
olhou ao redor quando chegaram no apto mesmo* é somos só nós x))) *já tirando os sapatos*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 29th 2020, 21:45

Com licença x: *quando foram saindo do elevador, esperando ela ir na frente pra só ir seguindo, x:, tentando parecer sóbria pro caso de ter pais q, mas aí relaxando quando ela disse que estavam sozinhas.* Deixo meu sapato aqui também?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 30th 2020, 20:45

aham, onde quiser =D *tirando o casaco tb e só soltando no chão :B pq dorgas e pq mimada e olhou ela* quer fazer o que? pegar alguma bebida e ir na piscina? =D *acendendo as luzes no caminho*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 30th 2020, 21:24

*Ficou meio risonha porque é uma experiência bem exótica entrar em casa de celeb e agir como se fosse normal q, mas :B ok, se ela diz..., tirando os sapatos com os pés e deixando por ali, indo atrás dela depois, tentando não distrair com o tanto que o apartamento era enorme D: e bonito o.õ, assentindo.* Você quem sabe =D Eu não sei o que tem pra fazer por aqui :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyJaneiro 31st 2020, 14:03

aaanh não muita coisa [:B]... tem tipo coisas de trabalho que duh nada a ver para agora e a piscina... cinema o.õ *dando de ombros e foi caminhando para a cozinha* vamos pegar bebida e ir pra piscina entã- *parando =o olhando as luzes lá de cima :B dorgas e riu xD* que doido.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 1st 2020, 19:44

*Ficou meio :B risonha com o 'não muita coisa' porque AHAM, continuando a ir seguindo e parou quando ela parou, olhando fazendo um 'hm? o.õ', demorando uns segundos pra entender o que ela tava falando, e aí riu, D:* Melhor nem olhar muito, acho que vou ficar tonta D: xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 2nd 2020, 20:14

*pensoou... lesa e aí riu* verdade ú.u vamos nadar então. *indicando o caminho* só não podemos morrer afogadas. *q e chegou na cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de alguma bebida =DDD* pronto u.u tem fome?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 2nd 2020, 21:36

Nem brinca D: *sobre morrer q, indo até a cozinha e mesmo tendo acabado de falar que ficava tonta, acabou indo ali olhar pela janela porque lesa :B, mas :B não é todo lugar que tem janela do chão ao teto ué, apoiando a testa no vidro o.o enquanto ela ia mexer na geladeira, e negou quando ela perguntou.* Só sede, mesmo =D *indo afastando a testa do vidro devagar pra não ficar tonta foreal, o.o* Acho que só vou sentir fome daqui umas horas e aí vou querer comer besteira :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 2nd 2020, 21:59

[AHAHA ai fofura lesada]

*olhou o que ela fez e riu xDDD* você é muito lindinha DDD: eu talvez sofra. *tá honesta pq dorgas e aí asentiu ú.u* aí vamos comer bastante besteira, tem umas aí que eu posso comer x))) *pq alérgica ao mundo e estendeu a mão pra ela* veeeeeeem =DD *e foi ser dorgas com ela na piscina x))) ficando ÔÔ com ela até onde ela quis ir e tal pq Marion é de boas, bebeni e tal, comendo quando deu fome e falando pra ela dormir por ali mesmo x))) tranquila, falando para o motorista levar ela em casa quando quis ir e trocando contatos pq sim :B*

[OFF =DDD]
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 2nd 2020, 23:51

*Piscou ? sem entender o que tinha feito de bonitinho, mas logo rindo do 'eu talvez sofra', negando tipo 'que isso'.* Combinado =D *q, dando a mão pra ela, e foi lá nadar =D, ficando por ali com ela, ÔÔ mais de boas porque fica mais torta na parte de começar a ficar com alguém/flertar, mas depois que já tá ficando é mais suave q, dormindo por ali mesmo, quase esquecendo o tanto que ela é famosa porque ela age muito de boas/normal, então é meio fácil de ser normal com ela também q. No outro dia ficou meio x: quando acordou, mas hehuehue trocou contatos porque OH WELL x:, se ela tá interessada, não vai achar ruim x:*

[off =D]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 24th 2020, 22:51

[jogo do dia 8 de março]

*No final de semana antes do aniversário de Marion ela daria duas festas, uma em casa para os amigos mais um get together simples e uma em um salão de festas mesmo no dia seguinte, com dj e show e tudo o mais e ficou insistindo para Jake iiiiiir por semanas e aí ele aceitou =DD então agora pediu para o motorista/segurança buscarem ele no aeroporto já que ela ir só ia causar :B e ficou ali =D esperando ele em casa, terminando de trabalhar em algumas coisas e de arrumar coisas das festas por telefone, fazendo tudo ao mesmo tempo :B e aí =DD quando avisaram que tavam chegando, indo ali para a sala para recebê-lo, animadíssima, vestida assim já que estava em casa*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994
Ocupação : Designer Gráfico/Editor de Vídeos/Bartender

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 24th 2020, 23:48

[lindinha u_u]

*Ficou dlskfjdlksjf resistindo à ir por um tempo porque saaabe que vai ficar tímido e nervoso independente do tamanho da festa, maaaas acabou cedendo, indo pra lá e ficando :B/achando graça quando alguém foi buscar ele, mandando foto de dentro do carro pra Nate tipo '??? é assim que você e seus amigos rycos viajam?', agradecendo e tal quando chegaram lá no prédio dela, tentando não ficar o.o olhando tudo enquanto iam até o elevador, chegando lá assim com uma jaqueta por cima [porque google me diz que tá com previsão de máxima de 9, mínima de 2 :B], se sentindo bem out of place, mas logo sorrindo ao ver Marion por ali porque era pelo menos uma pessoa que ele conhecia.* Cheguei >.o x) *óbvio*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 25th 2020, 00:09

[e ele bebezi ú.u e nate deve estar com mta inveja HAHAH]

*foi para perto do elevador =D quando viu que ele estava subindo e riu quando ele falou* eu viiii =D seja muito bem vindo a nossa casinha *indo perto e abraçaaando ele x))* que coisa mais boa que você veio, achei que ia acabar me enrolando ú.u como foi a viagem? me conta tuudo =D o que tinha pra comer? *afastando pra olhar pra ele* tá lindo!
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 25th 2020, 00:40

[HAHA coitado]

*Riu curtinho porque 'casinha', aham, claro, abraçando ela x) e negando pra parte de enrolá-la, ajeitando a mochila no ombro [porque deve ter insistido pra ele mesmo levar as coisas dele, se o motorista ofereceu pra levar], apesar de ter consideraaado desistir alguma hora x:, e aí rindo mais de todas as perguntas.* Foi bem bom, comi um pratinho de comida grega e obrigado, você também u_u x) *tipo respondendo todas as perguntas.* Como estão as coisas por aqui? Tudo certo pro aniversário?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 25th 2020, 00:59

*assentiu o.o acompanhando as respostas pq tá sempre ligada na tomada e assentiu de novo depois* tudo sendo organizado, essas coisas nunca terminam nem mesmo ao longo da festa, né? mas tudo bem, eu to me virando. tava terminando de gravar um vídeo agora mesmo, por isso to maquiada. não que eu não fosse maquiar pra você mas to maaais maquiada né? vem! vamos deixar suas coisas no seu quarto. *indicando para caminharem para o corredor*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 25th 2020, 01:15

*Foi ouvindo enquanto ela tagarelava, risonho de leve porque sempre vai achar engraçadinho, e assentiu no fim, começando a segui-la.* Mas já acabou de filmar? Não quero te atrapalhar x:
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 25th 2020, 01:33

acabeei =D agora é só editar mas tipo... não hoje u.u *descendo as escadas com ele* to animada demais para hoje D: eu separei 3 roupas, depois você tem que me ajudar x) todas nas mesmas cores porque tudo tá planejado mas não sei qual está mais bonita u.u
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 25th 2020, 01:55

*Foi acompanhando, tentando não ficar muito o.o com as coisas porque pqp é muita ryqueza, cara, rindo curto depois.* Eu não sou a pessoa mais fashionable :B, *porque é hipster demais q* e certeza que vai ficar bem de qualquer jeito, mas posso tentar ajudar u_u x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 25th 2020, 02:12

eu gosto das suas roupas u.u *sorrindo* obrigada x) *abrindo a porta de um dos quartos de hóspedes que era igual o da foto ali, deixando ele entrar na frente* pedi para elas arrumarem tudo hoje cedo pra você então não deve faltar nada no quarto e nem no banheiro. *ajeitando o cabelo e olhando ao redor pra ver se tava tudo em ordem e assentiu, olhando ele* está com fome, quer que eu te deixe pra tomar banho, quer conhecer o resto da casa..?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street EmptyFevereiro 25th 2020, 02:30

*Entrou lá no quarto com ela, ..... por um instante porque mds D:, até com medo de mexer nas coisas e quebrar algo q, indo deixar a mala no sofá perto da janela, tirando a jaqueta e deixando por ali também.* Eu acho que se todo cômodo for enorme assim, eu provavelmente vou precisar de um mapa, e não só um tour :B *brincando, olhando da janela pra ela.* Mas um banho pra começar seria uma boa x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street Empty

Boyd - 520 West 28th Street
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: