InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Boyd - 520 West 28th Street

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySab 11 Jan - 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 Sala-de-jantar

Scarlett, Mike e Marion mudaram em 2018 para a cobertura do último projeto da arquiteta Zaha Hadid, lançado apenas após sua morte. O prédio foi idealizado para ser um marco de modernidade em New York e para quebrar o pensamento de que uma moradia na cidade não pode ser espaçosa e a propriedade dos Boyd ocupa os três últimos andares da construção. A saída do elevador é a entrada do apartamento que dá acesso a uma das salas de estar. A segunda sala de estar (outro ângulo, outra), mais íntima, conta com uma lareira e um piano de cauda, que mais do que apenas decoração serve para Mike e Scarlett trabalharem quando tem uma ideia para suas composições no meio da noite. Esta sala dá acesso ao espaço externo (outra) da penthouse. Na outra extremidade do apartamento encontra-se a cozinha e a sala de jantar. Descendo as escadas fica o andar mais íntimo com seis suítes, uma para o casal, uma para Marion (closet), uma que ainda é de Max, duas para hóspedes e uma que Marion transformou em seu estúdio - decorado como uma sala de estar em um lado e um estúdio de edição completo do outro, a sala é a prova de som e climatizada. No mesmo andar, fica o escritório. No último andar se encontra o estúdio de Mike e Scarlett, a academia, a sala de cinema e a piscina privativa.

520 West 28th Street, próximo ao Chelsea Park e ao Madison Square Garden.

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySex 6 Mar - 14:53

... Max? *rindo pq era óbvio que era max mas meio falando "tem certeza que vc tá falando daquele max??"* acho que ele nem lembra que irmãos normalmente são ciumentos. Ele é ciumento com a Char, mas comigo ele é bem tranquilo... *pegando um bolinho sem glúten, e geléia* seu irmão é ciumento com você? xD
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994
Ocupação : Designer Gráfico/Editor de Vídeos/Bartender

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySex 6 Mar - 15:56

*Assentiu pro começo, meio risonho porque ela riu, mas VAI SABER ué u_u, ainda meio se servindo, e ficando mais de boas quando ela disse que ele não era, rindo curto depois e negando.* Acho que se dependesse de Nate eu sairia bem mais :B Mas isso de ciúme geralmente é com irmão e irmã, né, meio coisa de "vou ser o segundo pai", ou sei lá :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySex 6 Mar - 16:51

entendi... *pensando* é, pode ser. mas eu tenho Mike e Scarlett em cima de mim desde sempre né, aí Max deve ter sentido que podia ficar de boa. :B *comendo um moranguin*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySex 6 Mar - 20:38

*Assentiu de leve, começando a comer.* Faz sentido :B *meio risonho.* Acho que meu pais ficavam de olho assim em Nate, também, quando eram vivos. Ele sempre foi mais de sair e festar do que eu, daí :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySex 6 Mar - 21:16

*sorriu de leve quando ele falou dos pais, assentindo* eles eram legais? *perguntando de boas pra ver se ele falava sobre isso ou não, mas olhando ele, mordendo de novo o morango pra não colocar mta pressão na pergunta que fez*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySex 6 Mar - 22:01

*Assentiu, sorrindo de leve.* Eles eram bem de boas x) Simples, assim, mas eram felizes, pelo que me lembro x) Parecia que eles se gostavam bastante x) E cuidavam bem da gente x) *porque sei lá, sabe que Nate tava mei rebelds de querer ser ryco lá pro fim da vida deles, mas sabia que eles tentavam fazer os dois felizes com o que tinham.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySex 6 Mar - 22:40

*assentiu de leve com ele falando, achando fofo ele falar assim x))* que legal, fico feliz que você tenha boas lembranças com eles. pelo que eu vejo eles mandaram super bem criando vocês dois ú.u
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySex 6 Mar - 23:10

Eu também acho que sim, mas não posso falar muito x: *já que claro que ia achar isso, se teve memórias boas com eles x:* Nate também, depois que tudo aconteceu. :T *porque por mais que já fosse crescido, Nate cuidou/foi responsável por ele e tal.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySab 7 Mar - 0:40

ah sim... *pensando* mas aposto que ele fala o mesmo de você, mesmo ele sendo o mais velho x) vocês são um bom time. *dando de ombros* eu e max íamos acabar nos matando :B
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySab 7 Mar - 0:58

*Assentiu x), por achar que eram mesmo, apesar das diferenças, e aí acabou rindo depois.* Ah, mas quando você só tem aquela pessoa, você acaba dando um jeito de coexistir xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySab 7 Mar - 11:15

*meneou, bebendo um pouco do suco* talvez... mas eu tenho 100% de certeza que a gente só se dá bem assim porque a gente convive bem pouco. nós somos bem diferentes... e max é max né :B *dando de ombros* mas vocês agora tem a gente também x) *que ele disse que só tinham uns aos outros e marion é doida mas ela gosta de quem ela gosta*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySab 7 Mar - 19:15

*Assentiu com cara de 'é, talvez', mesmo que ele e Nate também fossem bem diferentes, sem comentar porque aí teria que explicar como são diferentes e não quer queimar o filme dele q, sorrindo curtinho com o que ela disse, achando fofa x)* Obrigado. x) O sentimento é recíproco, claro x) Sempre vai ser bem vinda na nossa casa x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySab 7 Mar - 20:50

eee ainda bem, porque vou incomodar mais vezes com certeza. Hm, aliás, fui convidada para uma coisa engraçada... é um festival de música porque é um aniversário :B na Holanda *rindo* [pq nyna disse que podemos falar que todo mundo tá convidado e Marion é influente na mídia né então uheuhe] acho que vocês deviam ir também, vai ser bem doido. E cheio de drogas :BB
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptyDom 8 Mar - 21:04

*Foi comendo enquanto ela falava, erguendo as sobrancelhas conforme ela ia explicando porque ???? Q, chegando a rir no final, :B* Um festival de música que é um aniversário.... na Holanda. :B *rindo* Parece trama de filme :B xD Parece interessante, mas :B Eu já tirei uns dias pra vir pra cá, não acho que vou conseguir isso de novo por um tempo >.o Nate talvez se interesse. *encolhendo os ombros de leve, pensando que bem capaz dele achar alguém pra pagar as coisas pra ele :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptyDom 8 Mar - 21:38

*riu, assentindo xD* não é? eu não posso perder isso por nada! eu quero convencer o pessoal da MTV a fazer matéria lá, ainda xD *pensando* ah que pena y.y eu entendo, você tem que trabalhar e tal. mas me avisa se der ú.u porque vai ser muito genial. *comendo mais =D*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptyDom 8 Mar - 22:15

Vou tentar, mas já aviso que a chance não é muito boa :T *até porque mesmo se conseguisse tempo, não tem dinheiro sobrando :B* Você pode só fazer um vlog pro seu canal, se não rolar com a MTV o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptyDom 8 Mar - 22:52

tudo bem... *pensando e assentiu* sim, mas aí vou precisar do meu editor comigo u.u é trabalho. *uehue que aí ia ter uma desculpa pra pagar a viagem dele e sorriu* mas achei genial, queria eu ter tido essa ideia primeiro para meu aniversário u.u mas agooora não posso mais, senão é imitação.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptyDom 8 Mar - 23:19

*Olhou pra ela ¬¬ xD porque sacou o que ela tava querendo fazer, e depois riu.* Deixa pra quando fizer 21, que aí já deu um tempo e você vai poder aproveitar a festa direito :B *tipo bebendo de boas.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySeg 9 Mar - 14:20

*mandou beijo =DDD quando ele fez cara brava pra ela e aí assentiu* verdade. ai to doida pra poder aproveitar essas coisas todas ç.ç ano passado eu fui no Rock in Rio no Brasil e aí lá é 18 a maioridade né =DDD foi bem legal *uhehue* mas não posso abusar porque se sai foto eu tenho que ouvir :BB
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySeg 9 Mar - 15:31

*Riu do '=DDD' quando ela falou sobre lá maioridade ser 18 anos, e aí de novo no fim.* Dos pais ou de manager? :B [porque ela deve ter, né? o.õ até só quem é youtuber tem, então o.õ] Ou de todo mundo? :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySeg 9 Mar - 16:25

*riu xD* eu diria "dos dois" porque é a verdade, mas bronca de mãe não é tão chata quanto bronca de manager né... tipo... *pensando* eu ignoro assim a bronca da Scar porque sei que ela vai ficar de boa logo, mas minha manager pode efetivamente cansar de mim e me largar né :B e eu não quero isso porque ela sabe a minha vida toda, basicamente.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySeg 9 Mar - 17:24

Ah, sim. E arranjar gente nova pra isso deve ser difícil, né? Achar alguém que acompanhe o ritmo e dê pra confiar e tudo mais. Sem contar que capaz de você ficar com fama de difícil e aí outras pessoas do ramo não quererem trabalhar com você :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySeg 9 Mar - 17:46

é... na verdade eu trabalho com a mesma equipe de pessoas dos meus pais nesse sentido né, então a confiança é enorme, eu jamais confiaria fácil assim em alguém novo para essas coisas o.õ *pensando* e sim :B eu acho que todo mundo tem medo disso, no fim. *indicando a comida* tá boa? =D
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySeg 9 Mar - 20:23

É, é que pra vocês as consequências são mais extremas, né :B *porque todo mundo fica sabendo :B, assentindo, x)* Muito boa,depois preciso agradecer à sua mãe x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 EmptySeg 9 Mar - 21:14

é... a gente não oculta crimes nem nada :B nem somos tipo o Kanye West que tem mil esqueletos no armário, mas ainda assim acho que ninguém quer ter tudo sobre sua vida publicado por aí né o.õ *pensando e riu* que isso... não precisa x) que bom que tá bom. depois podemos ar uma descansada e aí começar a arrumar as coisas da festa x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 5 Empty

Boyd - 520 West 28th Street
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: