InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Bloomberg

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Bloomberg   Bloomberg EmptyAbril 14th 2020, 02:27

Bloomberg Hx4KYoY
21 East 26th Street
Olivia mora numa cobertura de dois andares. Se entra no apartamento e à sua direita fica a sala de estar, e dá acesso à um pequeno terraço. À sua esquerda há uma pequena sala de jantar [outra] e a cozinha [II], e, seguindo reto, ficam os quartos de hóspedes [I | II]. Subindo as escadas há mais uma sala de estar, uma sala de mídia e o quarto de Olivia, que conta com um closet e um banheiro [outro]. Na lateral desse andar todo há outro terraço [II], onde se passam grandes partes das festas dadas por Olivia.

Última edição por Admin em Julho 11th 2020, 01:21, editado 1 vez(es)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 02:06

*Liv tinha resolvido dar uma festa e claro que chamou Noah pra fornecer as dorgas :B, então ele foi, assim mais de boas já que já conhecia todo mundo ali mesmo então não precisava se arrumar à toa, tchururu, estando lá faz uma hora e pouco, já, sentado num dos sofás do segundo terraço, tomando uma cerveja e fumando um cigarro, de boas já que imaginava que ainda tinha bastante gente pra chegar, deixando pra ir circulando pela festa quando já tivesse bem cheia e tal, mas já vendendo pra quem fosse até ele, sem ter que se esconder dessa vez porque todo mundo sabe pq ele tá ali e ninguém vai chamar a polícia :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 02:32

[esse quarto de PINCESA meu deus, also um bebezi na foto]

*chegou meio por agora, vestida assim bc slutty, trazendo uma galera com ela porque sempre Maluma style que anda em bando :B mas as pessoas se espalharam pela festa e =D passou na cozinha pegando um copo com alguma bebida já que ngm ia prendê-la :B, indo dando oooi para várias pessoas no caminho, olhando o celular e tal, indo para o terraço que tava mesmo tendo a festa =D já chegando \o/ dando um gritinho pq escandalosa e abraçou Liv por ali, animada, mostrando o lookinho pra quem tava perto :B, olhando quando viu Noah sentado por ali, dando uma piscadinha  Wink Rolling Eyes de longe se ele olhou para ela =x peste, mas continuando a conversar um pouco com quem tava na rodinha*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 02:55

[pra combinar com a pincesa que sou =DBloomberg 3aXnRP8]
[e HAHAHA "bc slutty"]

*Claro que notou quando Marion chegou porque escandalosa :B, olhando na direção dela/do grupo dela meio risonho, e aí rindo curto com o que ela fez, assentindo de leve tipo cumprimentando, mas lalala continuando por ali porque não vai se enfiar no meio do grupo pra dar oi q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 12:44

[AHAHAH pincesíssima]

*ficou um tempo ainda conversando com as pessoas, falando das coisa de rico deles [pq sei lá o que esse povo fala sobre], rindo e dançandin no lugar já =D se distraindo pq óbvio :B, postando uns stories e aí uma hora quando já tava em outra rodinha deu um passinho pra trás lalala fugindo de levs e parando na frente de Noah, ÔÔ =D* Boa tarde ú.u =D como estamos bonitos ú.u *pq ele tá mais casual de roupinha*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 17:56

*Continuou por ali, vendendo coisas :B, bebendo, just chillin q, até Marion aparecer por ali, ficando meio risonho com o que ele disse, assentindo e meio que dando uma olhada nela toda.* Realmente estamos. *risonho, tipo dizendo que ela também tava bonita.* De boas?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 18:59

*virou de ladinho =D quando ele olhou ela toda pq sabe que é bunduda :B e tá de sainha de piriguete :B, rindo quando ele elogiou* ainda bem que gostou, escolhi pensando em você. *peste =D e sentou ao lado dele* tudo bem x) e você? boas vendas?
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 19:22

*Olhou pra ela :B risonho, porque aham, claro, tentando não rir pra não incentivar a peste :B, e se ajeitou quando ela sentou pra ficar mais virado pra ela, balançando a cabeça tipo 'mais ou menos'.* Vai melhorar quando mais gente chegar... Não que Olivia já não tenha ajudado bastante :B *porque fica trilouca nas próprias festas, beijos.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 19:48

entendi ú.u *mega séria pq tavam falando de negócios q e aí riu xD* ah é... eu notei :B *pq Liv já tá mei doida e sorriu ^^ para ele enquanto bebia um gole do copo que segurava* eu hoje não ficarei tão doida porque dei muito trabalho da última vez ú.u *mentira nem era por isso :B só pq OU bebia ou usava dorgas normalmente e ali podia beber então de boas*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 20:11

Eu que o diga, né. *risonho, mas zoando porque podia ter sido bem pior :B* Pelo menos hoje já estaria na casa de alguém e não num bar, podendo correr pra rua :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 20:37

hm ú.u *segurando o riso e aí riu mesmo depois* eu estava despreocupada porque você cuidou de mim =D *zoando pq né vive ficando doida por aí e aí fez um 'hm!'* viu que eu to chique e fiz um Ted? u.u =D
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 21:03

Imagina se eu tivesse ido embora, né? :B *rindo curto, e depois assentiu.* Parabéns, aliás. *mais x), sincero mesmo.* Como foi? *tipo a experiência pra ela*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 22:00

*achou 100% que ele ia zoar ela ou fazer pouco caso então olhou erguendo de levinho as sobrancelhas quando ele deu parabéns, sorrindo =x e deu uma ombradinha nele* obrigada. *sorrindo =D de novo já animando* foi bem doido... eu sou confiante online porque sei que estou falando com um público que já me acompanha mas lá era muita gente que só me conhece por sobrenome né? Era uma responsabilidade diferente D: aí fiquei bem feliz, com o convite e por dar conta x) Foi um momento bem legal. x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 22:16

[HAHAHA tadinha, ele é chato, mas sabe reconhecer coisas legais ok u_u e não é nada fútil de ryco, então de boas]

*Riu curtinho com a ombradinha, negando depois tipo 'que isso', e foi bebendo enquanto ela falava, assentindo de leve e tal.* Que bom que você gostou. E o que você acha que eles acharam? *quem assistiu.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 22:50

[HAHA na cabeça dela ele acha tudo que ela faz meio mala]

*assentiu =D que tinha gostado e pensou* ah eu consegui fazer a platéia rir quando eu queria *pq não é mto legal se vc faz a piada e as pessoas ficam........ né* e no fim aplaudiram então :BB eu só vou saber a reaaal mesmo quando sair o vídeo e assistirem =D mas por enquanto tive boas respostas. *pensando* e como foram essas semanas por aqui? *pq ela foi pra sf e amsterdam e mil coisas então ficaram um tempo sem se ver*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 23:26

[bebeza y_y]

*Acabou rindo curto de como ela resumiu, assentindo de leve depois.* Aposto que as pessoas vão gostar. *porque mesmo que não ligue pra essas coisas todas, sabe que ela sabe do que tá falando e é carismática, então o.õ, meneando de leve depois, com cara de 'naquelas'.* Não acho que você perdeu nada de interessante. oõ As pessoas só tão começando a se animar mais agora que tá começando a esquentar, né?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 10th 2020, 23:56

aah o.õ entendi... é que as coisas são sem graça na minha ausência, mesmo. :BB *zoando, e acenou x)) para alguém que passou, terminando a bebida e olhou para ele* bom eu preciso dar oi pra pessoas e pegar um refil *indicando o copo vazio e levantou* já que você não vai sumir daí quer que eu te traga alguma bebida na volta? *pq sabia que ele não ia se divertir na festa :BBB mas ela ia =D*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 11th 2020, 00:17

*Riu :B assentindo de leve.* Pois é, né, fico sem ninguém pra eu ter que ser babá e tal :T  *indo na dela, risonho, e depois assentiu.* Se quiser me trazer mais uma cerveja, não vou achar ruim :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 11th 2020, 00:38

*foi levantar mas =o com o que ele disse* nenhum serviço de babá que eu conheço é daquele jeito u.u ÔÔ *peste :B, e aí levantou* beleza, vou tentar lembrar x) *honesta bc é a marion :B e pode esquecer no caminho e foi, já falando com alguém no caminho assim que afastou do sofá, rindo e abraçando a pessoa, puxando pela mão para ir com ela, conversando mega animada*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 11th 2020, 00:57

*Só riu :B pro começo porque nem comenta as coisas de peste :B, assentindo depois, sem nem duvidar que era capaz dela esquecer, mesmo :B, mas de boas. Continuou por ali, só alguma hora afastando um pouco pra vender alguma coisa pra alguém que ainda era mei tímidx sobre o que usava q, pegando mais uma cerveja no caminho pra não ficar sem caso ela esquecesse, e voltou pro seu lugar depois,*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 11th 2020, 01:23

*foi =DD conversando com gentes, batendo umas fotas =D procurando Liv pra fofocar um pouco tb e aí ok chegou nas bebidas :B e pegou o mesmo de antes para ela e a cerveja de Noah, pegando um pacotinho de balinhas tipo gominhas assim para ir comendo mas sem abrir ainda pq tava com as mãos cheias e voltou, parando =o olhando a cerveja e ele... olhando a que tava levando =o ... sendo dramática* a falta de confiança em mim é evidente ú.u
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 11th 2020, 01:36

*Ficou x: querendo rir quando a viu/viu que ela lembrou da cerveja dele, e aí riu mesmo com o que ela disse, encolhendo os ombros de leve, oh well.* Só quis me prevenir :B *risonho, dando uns tapinhas no sofá tipo dizendo pra ela parar de drama e sentar.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 11th 2020, 01:47

*riu porque ele riu, mas tentando manter a cara de drama =o, rindo mordendo a língua depois xDD e sentou, deixando a cerveja na mesinha então porque oh well e o copo dela também para abrir o pacotinho de bala òó concentrada e sorrindo x) quando conseguiu, pegando uma e levando até a boca dele para ele comer*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 11th 2020, 02:01

*Ficou observando enquanto ela tentava abrir o pacotinho, só esperando pra ver o quanto ela iria demorar, e riu quando ela finalmente conseguiu. Olhou pra ela .... :B quando ela ofereceu a balinha porque não entende a mania de dar doce pra ele [já que da outra vez deu o pirulito :B], mas aceitou, comendo e aí o.õ D:, negando ç.ç* Não foi uma boa idéia, não recomendo misturar com cerveja :B *meio que rindo, porque cerveja é amarga e fica ruim de misturar, né D:*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg EmptyJunho 11th 2020, 02:27

[HAHAH ela só tá dividindo poxa]

*colocou uma balinha na boca também ^^ olhando ele o.õ quando ele reagiu mal e riu grande, inclinando a cabeça para trás pq puta que pariu guri eu não acredito que até a bala você conseguiu achar ruim* deus, eu devo ser muito boa de cama. *pq vai encarar como elogio ele não ter reclamado disso :B, dando de ombros* é basicamente a única coisa que eu posso comer :B *pq tava fechada em um pacote e todo o resto ali tem contaminação cruzada que daria alergia nela*
Conteúdo patrocinado

Bloomberg Empty
MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg Empty

Bloomberg
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: