InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Bloomberg

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Bloomberg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyAbril 14th 2020, 02:27

Relembrando a primeira mensagem :

Bloomberg - Página 5 Hx4KYoY
21 East 26th Street
Olivia mora numa cobertura de dois andares. Se entra no apartamento e à sua direita fica a sala de estar, e dá acesso à um pequeno terraço. À sua esquerda há uma pequena sala de jantar [outra] e a cozinha [II], e, seguindo reto, ficam os quartos de hóspedes [I | II]. Subindo as escadas há mais uma sala de estar, uma sala de mídia e o quarto de Olivia, que conta com um closet e um banheiro [outro]. Na lateral desse andar todo há outro terraço [II], onde se passam grandes partes das festas dadas por Olivia.

Última edição por Admin em Julho 11th 2020, 01:21, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 11:50

*foi comendo mais um biscoitinho enquanto ela ligava meio :B pq ô vida fácil essa de seu sobrenome permitir qualquer coisa que você queira no mundo, mas sorriu quando ela terminou, assentindo* que bom que deu certo *como se não fosse óbvio que daria* vamos fazer compras para você também? x) *pq sei lá lugar de fazer roupa as vezes é só masculino ou só feminino*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 20:24

*Negou, mandando mensagem pro motorista ficar de olho porque iam sair.* Geralmente me mandam umas roupas e aí escolho aqui em casa, mesmo x) Preciso dizer pra me trazerem opções, aliás, eu não sabia se a gente ia, então não tava preparada :B *risonha, mandando mensagem pra stylist também.* Pronto. *deixando o celular de lado.* Não quero nem ver o quanto você vai ficar bonito ÔÔ Eu nunca fui na loja onde vamos, mas meus amigos todos compram as coisas deles ali, então acho que podemos confiar u_u
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 21:01

ah entendi. *sobre como ela ia fazer, assentindo x) e aí riu depois* seremos dois, então ú.u não preciso ver sua roupa pra saber que vai ser a mais bonita lá ú.u *pq demonho but also ela realmente é muito bonita então não tá mentindo*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 21:54

Bom, você quem disse, não eu x: *tipo que ninguém pode dizer que ela é metida se não foi ela quem falou q, brincando, tomando mais um golinho do café.* Até quando você pensa em ficar? x) [porque eu penso que ela não teria comprado ida e volta, deixando ele decidir quando ir embora o.õ]
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 22:19

*riu com o começo, indo terminando de comer/beber* eu não sei... acho que não posso passar de uns 6 ou 7 dias, considerando que tenho Jake e tenho o canal. *se fazendo pq né, podia ficar pra sempre :B mas sabia que era melhor não ficar mto pra ela achar que ele não tá assiiiiim sempre disponível*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 22:28

Tsc, esse povo que trabalha, viu u_u *mas zoando, porque :B sabe que é folgada :B* NY tem muita coisa pra se ver só em uma semana, maaas u_u O que faltar, fica pra uma visita futura u_u x:
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 22:46

*riu* mas não posso deixar você cansar de mim, também u.u *falando a verdade mas zoando por fora :B pq quando fala a verdade finge que não e quando fala mentira finge que é verdade :B* mas depois eu volto x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 23:05

*Riu divertida, negando.* Duvido que isso aconteça tão rápido assim. *se benque vai saber, acaba cansando mesmo das pessoas/coisas quando é fácil assim :B, assentindo depois.* Vou cobrar u_u *outra visita, tomando um último golinho do café e deixando a xícara sobre a mesa.* Bom, eu acho que já tou pronta x) *pra quando ele resolver ir banhar pra saírem.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 23:32

*riu, meneando meio "ah, que bom então" por fora mas sabia que ela cansaria sim :B já que ela tava cheia dos jogos com ele já desde o começo e assentiu, levantando* pronto também x) podemos ir. *pq ainda não tomou banho ali então nem sabe onde/como é q*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 23:46

Eu acho que eles levaram suas coisas pra um dos quartos de visita, aí você pode trazer elas pra cá e usar meu banheiro, se você quiser o.õ *já que ele disse que ficaria ali com ela, hehue.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 23:54

*assentiu* certo. e você vai tomar banho comigo? *liso heh mas sabe que ela é danads ú.u, afrouxado a gravata já meio rindo heh demonho*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 00:39

*Já foi levantando pra ir falar pra trazerem as coisas dele pro quarto dela, e aí pausou com a pergunta, sorrindo x:, meio pensando que aí era capaz de atrasarem, mas :B não sabe dizer não pra se divertir heuehue e BOM, não combinou uma hooora exatamente com as pessoas da loja, então Rolling Eyes* Eu animaria de tomar uma ducha Rolling Eyes Só vou dizer pra trazerem suas coisas, e já te encontro x: *indicando o banheiro com a cabeça, indo até a porta do quarto.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 00:47

*olhou ela, rindo com o jeito dela e assentiu aham claro uma ducha* combinado x) *indo para o banheiro e tirou a roupa, deixando por ali tipo pendurada na banheira ou na bancada enorme e olhou... o chuveiro de rico dela :BBB sem nem saber como usar mas vam que vam, mexendo até conseguir :B e aí começou a tomar banho =D para ela se unir a ele depois*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 01:11

*Foi ali até o topo da escada, falando pra alguém lá embaixo ir pegar as coisas dele e trazer pro quarto dela, voltando pro quarto e indo tirando o casaquinho/calça/sapatos por ali, e entrando no banheiro, x:, fechando a porta já que ia ter gente entrando no quarto :B - não que ela fosse ligar porque os empregados já devem saber que devem se fazer de cegos pras coisas :B, mas ele não foi lá antes, então :B, só olhando ele por um instante, x: ÔÔ porque ô hómi bonito que encomendei, gente.* Conseguiu se virar de boas?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 01:43

[encomendei HAHAH nate prostituto]

*lavando o cabelo x) quando ela chegou e sorriu grande para ela, meio rindo pela cara que ela fez* acho que consegui me virar x) e já estou limpo ú.u *estendendo a mão para ela vir junto x)*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 01:55

[HAHAHAHA importou de SF pra ser bonito e exibi-lo por aí :B]

Que eficiente. *u_u, mas ainda risonha de leve, pegando um prendedor por ali e prendendo os cabelos, se aproximando depois, tirando o top/calcinha pelo caminho e dando a mão pra ele, chegando juntinho.* Temos que aproveitar a banheira em um dia que não tivermos hora pra sair x:
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 02:17

[sim HAHA]

*sorriu quando ela foi tirando a roupa, olhando ela x)) e assentiu, trazendo ela para perto pela mão e aí segurou sua cintura* vamos ter tempo... *indicando o tal do rain shower ali* esse também.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 02:23

Uhum u_u x) *assentindo e abraçando ele pelos ombros.* Só não ligo agora porque vamos sair e meu cabelo vai dar mais trabalho de arrumar que o seu se molhar :B *risonha, esticando pra dar um beijinho e passando as mãos pelos cabelos dele pra ver se já tinha enxaguado direitinho.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 12:51

de noite a gente tira tempo x) *de boas, dando o beijinho, fazendo carinho na cintura dela enquanto isso, continuando o beijo/indo aprofundando com calma, cuidando para não molhar o cabelo dela já que ela não queria*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 17:40

*Assentiu tipo "isso u.u x)", sorrindo curtinho e foi aprofundando o beijo com ele, descendo as mãos dos cabelos pela nuca,  fazendo carinho ali, chegando mais juntinho/ficando de leve nas pontas dos pés porque mini perto dele sem salto :B*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 12th 2020, 17:52

*sorriu de levinho/entro o beijo, pegando o sabonete por ali e começando a passar nas costas dela, com calma x)) , descendo os beijos para o pescoço dela devagar, indo ensaboando as costas dela com as duas mãos*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 12th 2020, 21:34

*Sorriu com os beijinhos, inclinando a cabeça de lado de leve, dando mais espaço e fez carinho na nuca dele, curtindo o mimo x).

Foi banhando com ele, obviamente aproveitando pra dar uma agarrada nele :B, só pra começar a viagem bem ¯\_(ツ)_/¯. Depois se arrumou com ele, colocando outra roupinha, já que já tinha tirado aquela, mesmo, avisando o motorista que estavam prontos, e indo com ele pra loja, mandando uma mensagem pra eles no caminho pra avisar que estavam chegando.*

[/]
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 12th 2020, 22:07

*ficou ali com ela ÔÔ, sendo toy pq sim :B é mto bom nisso, e aí depois se arrumou direitinho u.u para irem lá x), nem pensando no preço que seriam as roupas se na hora de pagar ela deixasse com ele pq :BB ia ter que se prostituir*

[/]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 30th 2020, 22:31

*estava ali na festa de Liv fazia um tempo já x))))) mei altinha pq nas festas de Liv pode beber já que não tem polícia/imprensa/etc pra falar sobre :B, com o cabelo presinho nos space buns de sempre, e uma roupinha assim de piriguete =D, balançandinho no ritmo da música x))) enquanto se servia de mais alguma coisa na mesa dos drinks*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 EmptyJulho 30th 2020, 22:54

[Pirigueta demais modeus]

*Chegou lá, achando melhor chegar depois do começo da festa pro pessoal ficar mais animado de comprar por terem tido que esperar :B, e já foi falando com um pessoal pelo caminho, tchururu, demorando um pouco pra conseguir chegar em onde estavam as bebidas, mas eventualmente chegando q, logo reconhecendo Marion por ali pelo cabelin :B, se aproximando e cutucando ela na cintura enquanto ela ainda tava de costas, lalala disfarçando depois enquanto ia pegando uma cerveja, brincando.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 5 Empty

Bloomberg
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: