InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Bloomberg

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Bloomberg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyAbril 14th 2020, 02:27

Relembrando a primeira mensagem :

Bloomberg - Página 6 Hx4KYoY
21 East 26th Street
Olivia mora numa cobertura de dois andares. Se entra no apartamento e à sua direita fica a sala de estar, e dá acesso à um pequeno terraço. À sua esquerda há uma pequena sala de jantar [outra] e a cozinha [II], e, seguindo reto, ficam os quartos de hóspedes [I | II]. Subindo as escadas há mais uma sala de estar, uma sala de mídia e o quarto de Olivia, que conta com um closet e um banheiro [outro]. Na lateral desse andar todo há outro terraço [II], onde se passam grandes partes das festas dadas por Olivia.

Última edição por Admin em Julho 11th 2020, 01:21, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 30th 2020, 23:32

*tava focada em se servir e mei lesinha mas bem de leve ainda, então quicou o.o no lugar, olhando e riu quando o viu, negando aiai* aiai podia juraaar que tinham me cutucado :T *dando uma ombradinha nele, se servindo enquanto isso*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 30th 2020, 23:43

*Ficou risonho de levinho com a reação dela, e aí um pouco maior com o que ela disse, mas se fazendo, :T* Vai saber, pode ter um fantasma por aí  :T
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 00:18

ééé, é o que eu to achando, mesmo ú.u *rindo xD e olhando ele de lado/pra cima* tudo bem? *virando e apoiando o quadril na mesa, com o copo na mão, na altura do nariz só o.o olhando ele por cima do copo zoião*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 00:33

*Assentiu, :TTT tipo dizendo que era uma possibilidade mesmo, abrindo sua cerveja e tomando um gole, assentindo de novo depois.* De boas. E com você?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 00:45

tudo ótimo =D *sempre, afastando dele e dando uma voltinha =D* estou bonita? u.u me arrumei pra você ú.u *aham, sempre fala isso :B mas low key tava mesmo com o colar dele lalala shhh queisso foi coincidência, rindo curto pq tá altinha e girou, mas bebeu mais um gole do que tinha no copo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 00:55

*Acabou rindo curto :B porque claro que se arrumou pra ele, :B, tentando não ficar risonho, mas assentiu.* Gostei dos acessórios :B *enroscando o dedo no colar dele que ela tava usando por um instante, tipo pra indicar do que tava falando/mostrar que notou :B, mas logo soltando.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 01:12

*meio riu com o que ele fez, assentindo e erguendo a cabeça pra olhar ele mais de pertinho* eu tenho muito bom gosto :T *sorrindo =x batendo a pontinha do nariz no dele mas afastando pq 1. sabe que ele não gosta de ficar com ela na frente dos outros e 2. sabe que ele tá ali a trabalho, apertando de leve os lábios um contra o outro o.õ sentindo eles meio formigando mas achando que tinha bebido um tantin demais oh well, olhando ele* bom, vou te deixar trabalhar um pouco.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 01:30

[kfhksjfkd já tou tensa ç.ç]

*Riu curto com o que ela fez, e depois assentiu.* Vou dar uma volta, *pra mais pessoas saberem que ele tá ali/comprarem com ele :B* mas depois a gente se fala. *Rolling Eyes lalala, mas u_u tavam de boas da última vez que se viram, então :B não seria contra passar mais tempo com ela Rolling Eyes*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 01:39

[tá turobeeem q]

*assentiu sobre ele dar uma volta, mas sorriu =x com o que ele disse depois* até depois, então. *pegando o copo dela e virando pra ir para algum grupinho, dando uma reboladinha/dançadinha antes pq é doida e tá com roupa de piriguete, mas meio rindo pq sabe que é peste, indo =D falar cas pessoa/dançar/interagir mas sem beijar nem pegar ngm pq meio que combinou de encontrar com ele e sabe que ele é mei ciumento :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 01:57

[ç.ç]
[e eu tenho motivo ok, você pegou meu ex-amigo y_y]

*Assentiu, olhando ela ir e rindo :B com o que ela fez, negando e aí indo trabalhar mesmo :B, circulando, falando com pessoas e tal, mais simpático com quem achava mais de boas, alguma hora trombando Liv que tava pra lá de Bagdá, achando melhor não vender nada pra ela pelo menos por enquanto :B, mas deixando quando ela quis abraçá-lo e apertar sua bochecha, dizendo que tava feliz que ele tava ali u_u, só olhando quando logo em seguida ela virou e sumiu no meio das pessoas :B. Acabou indo parar onde normalmente ficava, no terraço, tomando sua cerveja e acendendo um cigarro.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 02:16

[Shhhh superamos isso já =x]

*foi dançar aloka de levs mas cansando meio rápido x.x achando que era do calor o.ô então foi andar um pouco, bebendo uma água e tal e subiu a escada pra descansar um pouco lá no terraço também, sentando no sofá ao lado de Noah x) tentando respirar fundo x.x e meio riu* tou velha x.x cansei pra caramba.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 13:02

[u_u]

*Sorriu de leve quando a viu se aproximando, e acabou rindo curto com o que ela disse, :B* Eu duvido muito :B  Acho que isso aí é trabalho e festa demais :T *brincando.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 15:54

*riu, se encostando no sofá/inclinando a cabeça para trás x) tentando descansar* pode ser... *aí se ajeitando pra olhar para ele* eu faço 21 logo, e aí mais seis anos e cabou né, todo mundo sabe que vou morrer aos 27. *tipo os famosos todos que morreram aos 27 heh*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 17:11

*Olhou pra ela, :B, tentando não rir.* Quanto tempo faz que nenhum famoso morre anos 27? :B E ainda falta um bom tempo até seu aniversário, vai :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 18:52

*riu de leve* foi a Amy, não faz taaaaanto tempo, faz tipo uns 10 anos. *cutucando a pintinha na bochecha dele, respirando fundo de novo, apoiando as costas da mão em um dos olhos depois, se sentindo meio estranha mas sem comentar nada pq achava ainda que tinha baixado a pressão de estar bebendo e dançando no calor, olhando ele depois meio deixando pra lá que tava se sentindo mal pq Marion não fala mto sobre coisas não legais :B* vi que você tava passeando com uma moça bonitona outro dia ÔÔ quem é? *falando de Leticia*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 19:24

10 anos é metade da sua vida, Marion. *:B, mas meio que rindo com ela cutucando, negando de leve tsc tsc, e ficou observando o.ô* É uma amiga de Los Angeles... Você tá bem? o.õ *respondendo, mas o.ô estranhando.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 20:53

tá eu sei mas tipo eu digo que para o mundo 10 anos não é muito. ú.u *fazendo um 'uuuh' quando ele falou de letícia e aí piscou o.o, assentindo* claro o.õ *não tava* por? *sorrindo de levinho x) para parecer plena* acho que só queria uma água minha pressão parece que baixou x.x
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 21:07

*Continuou olhando ela meio desconfiado porque já tá acostumado em ficar meio em alerta pro caso de achar que alguém pode tar tendo uma overdose ou sei lá, não achando que esse fosse o caso, mas achando que algo não tava certo oõ, assentindo.* Vou pegar, fica aí ok? *tipo sério u_u porque sabe que ela tem formiga no popô e não pára quieta u_u, e tava achando ela mei esquisita, levantando e indo lá pegar uma garrafa d'água.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 21:42

*assentiu quando ele falou que ia pegar, olhando para ele meio rindo quando ele falou mega sério =x, assentindo u.u ok ok eu fico aqui claro* obrigada. *por ele ir lá, mas o.o piscando meio em negação que não tava bem pq ué u.u eu sempre to bem, balançando a cabeça de leve e se encostou para trás, achando estranho que tava assim mas tentando não demonstrar para quem estava perto, fechando os olhos para esperar ele voltar*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 21:48

*Teve que dizer pra algumas pessoas esperarem pelo caminho de volta, porque se fosse parar pra vender coisa pra todo mundo, não voltaria nunca :B, chegando lá com a garrafa e oferecendo pra ela.* Aqui. Que que você tá sentindo? :T
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 22:11

*ficou assim paradinha pq tava se achando ~bem estranha e ergueu a cabeça quando ouviu ele voltando, sorrindo de levinho para ele não se preocupar* só to um pouco tonta x.x parece que não to respirando direito... *encolhendo de leve os ombros pq não entendeu ainda que que tá rolando* fica aqui? *meio sem jeito de pedir companhia assim ainda mais pq ele tá trabalhando mas tá todo mundo doido ali e não quer ficar sozinha x.x*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 22:37

*Já foi ficando mais preocupado conforme ela foi dizendo o que tava sentindo, assentindo quando ela pediu pra ele ficar porque óbvio que não vai deixá-la sozinha.* O que você tomou? *de álcool, droga, qualquer coisa, tentando entender se era só ela  bêbada e cansada mesmo ou sei lá.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 22:58

nada x.x eu só compro de você... *pq sabe que ele vende coisas que não são mega misturadas/confia nele pra vender pra ela e não tinha comprado nada desde que ele chegou então não tava drogada* eu só tomei uns drinks, nada demais, tipo eu to... sóbria, assim. *pq tava mei altinha mas nada oooh me drogaram, nada assim, abrindo a garrafa de água e bebendo um gole mas começando a tossir DD: respirando fundo pq tava inchando a garganta e arregalou os olhos, tateando os lábios de leve* Noah eu to tendo uma reação alérgica. *finalmente entendendo o que tava acontecendo, tentando puxar o ar com força ç.ç mas ficando meio apavorada/ficando pior pq tava assustada, fkhjsdfdsfjk sou mto princesa pra lidar com as coisas*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyJulho 31st 2020, 23:22

[HAHA "sou muito princesa"]

*Foi ouvindo, prestando atenção e pensando, tentando entender o que poderia ter sido, e aí o.ô quando ela começou a tossir, mas até aí ainda mei que ok porque podia ter só engasgado, só ficando o.o mesmo quando ela falou porque ??? ela é sempre tão cuidadosa com essas coisas, comassim .we. Olhou pros lados, meio que procurando alguém no automático porque na hora do susto a gente sempre fica meio ALGUÉM ACUDA, mas logo se tocando que a chance de alguém prestar pra alguma coisa ali era bem mínima, voltando a olhar pra ela depois, passando uma mão pelas costas dela tipo shhh, sem querer que ela assustasse mais.* Calma, ok, pera. Cadê sua Epipen? *tou bem calmo e sereno, não precisar surtar tá de boas ok TÁ DE BOAS, assustado :B por dentro, mas só por dentro pra não piorar a situação.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 EmptyAgosto 1st 2020, 00:11

[mas é HAHAH ela quer a mãe]

*puxou o ar com força pela boca @_@ meio tossindo de novo, balançando as pernas pq não tá conseguindo respirar sljfldskf não quer morrer* minha bolsa tá no quarto de liv. a chave tá com ela. *pq NÉ é óbvio que uma parte da casa Liv deve deixar privada e Marion deixa as coisas dela seguras lá, falando meio falhado pq tá sem ar, indo pegando o celular pra ligar para o plano médico dela enquanto ele ia lá, assentindo pra si mesma que tava tudo bem, mesmo que já estivesse chorando ç.ç, tentando ficar acordada pq sabe que se desmaiar vai morrer real oficial*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 6 Empty

Bloomberg
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: