InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Bloomberg

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Bloomberg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyAbril 14th 2020, 02:27

Relembrando a primeira mensagem :

Bloomberg - Página 2 Hx4KYoY
21 East 26th Street
Olivia mora numa cobertura de dois andares. Se entra no apartamento e à sua direita fica a sala de estar, e dá acesso à um pequeno terraço. À sua esquerda há uma pequena sala de jantar [outra] e a cozinha [II], e, seguindo reto, ficam os quartos de hóspedes [I | II]. Subindo as escadas há mais uma sala de estar, uma sala de mídia e o quarto de Olivia, que conta com um closet e um banheiro [outro]. Na lateral desse andar todo há outro terraço [II], onde se passam grandes partes das festas dadas por Olivia.

Última edição por Admin em Julho 11th 2020, 01:21, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 02:54

*Tomou mais um gole da cerveja pra tirar o gosto da mistura do doce com a cerveja D:, mas quase engasgou com o que ela disse porque quis rir, /o\ xD, negando ai ai mulher enquanto se recuperava q.* Não tou julgando, ué :B  Mas toma depois um gole da cerveja fechada então, pra ver se fica gostoso u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 03:17

*riu curto quando ele riu, mas era a verdade ue, comendo mais uma balinha e pegando o copo dela por ali* nah... *pq teria que garantir que é sem gluten e blabla mas sem comentar que por isso pq já é mala pra ela ter que pensar nisso o tempo todo então não quer ficar sempre falando, olhando ele e ia falar alguma coisa mas alguém veio comprar alguma coisa e ela olhou o celular lalala nem to aqui sou invisível*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 03:43

*Ia responder, mas pausou quando foram lá comprar com ele, conversando com a pessoa e tal, falando as coisas que tinha/vendo o que ela queria, entregando as dorgas e recebendo o dinheiro, guardando no bolso, voltando a olhar pra ela.* E que mais que você fez de bom nas suas viagens? *voltando pro assunto de antes que é mais interessante que falar de balas e cerveja q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 12:05

*ficou mexendo no celular enquanto ele vendia, lalala nem to ouvindo não sou cúmplice q, olhando ele depois e fazendo um "hm!"* Era bem o que eu ia contar =D *pq tava indo falar antes* Eu fui pra Amsterdam para um aniversário de um cara que fez um festival de rock para comemorar xD foi muito genial. Você ia ter gostado eu acho o.ô Aí foi bacana porque consegui contato com bandas para entrevistar =D e também reencontrei algumas que já conhecia. Foi divertido e produtivo ao mesmo tempo, que é meu tipo favorito de passeio =D *pq pode trabalhar E se divertir heh* E aí no mais foi isso o.ô *tentando lembrar se viajou mais e negou =D que era "só" Amsterdam e SF nesse um mês :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 17:31

*Foi ouvindo, erguendo as sobrancelhas porque q como assim alguém faz um festival pra comemorar um aniversário /o\, e aí meio risonho porque ô mulher que não pára de trabalhar nunca :B, assentindo de leve enquanto bebia.* E férias, tem algum plano disso no horizonte? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 18:49

*deu de ombros com o começo/a reação dele e depois pensooou, negando* eu nunca tiro férias :B eu acho que eu consigo me divertir bastante nas viagens a trabalho e também nos eventos, ou eu fujo para coisas assim *tipo a festa* e já fica tudo certo x)) e você? até onde eu sei tá sempre trabalhando também =o *bebendo mais do copo dela*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 19:50

*Balançou a cabeça de leve, tipo "é, não é beeem assim".* Mas é que a gente só se encontra nessas coisas, né? *tipo em festas que ele é chamado pra trabalhar, já que as festas/coisas que ele faz pra se divertir geralmente não tem a ver com os amigos dela.* Eu faço bastante coisa sem tar trabalhando.
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 20:40

*meneou pq too soon pra dizer um 'culpa de quem, né?' quando ele disse que só se encontravam assim :B e aí riu de leve no final* só acredito vendo ú.u *brincando e =o quando começou uma música específica* eu adoro essa música x))
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 22:03

*Ia dizer que um dia chamava ela pra alguma coisa, mas :B mal tinham começado a se dar bem de novo, e sei lá dfksjdfs fica meio receoso de ficarem amigos de novo e aí :B acabar dando a mesma merda de antes, então ficou quieto, tomando mais um gole da cerveja.* Quer ir lá dançar?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 23:22

*olhou o celular enquanto ele estava em silêncio e olhou ele o.õ e aí entendeu que ele tava falando para ~ela ir não para irem e riu de leve* eu vou socializar daqui a pouco, senão a bebida vai me dar sono de ficar parada *de boas mesmo e deu uma piscadinha =D amigável pra alguém que passou, comendo mais uma bala* Em Amsterdam eu sou maior de idade ú.u foi super divertido ÔÔ posso beber e ir nos bares que tem mulher pelada =D
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 11th 2020, 23:39

*Assentiu, indo terminando aquela cerveja e deixando ali na mesa, pegando a que ela trouxe, abrindo, e riu com o que ela disse, antes de tomar um golinho.* E você foi? :B *em bares com mulher pelada, sem nem duvidar que ela seria capaz de ter ido :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 00:15

*riu* ué, lógico. *pegando o celular para mostrar* mas tive que ir na surdina porque imagina o bafão se me veem né :B acho que Scarlett me mata. *abrindo um videozin que fez das mulé dançando e riu xD mostrando* É genial. Comi os doces mágicos deles também. Só faltou você ir para testar comigo se pode mesmo fazer sexo em alguns parques... :T *suspirando, drama/peste e =D depois, bloqueando o celular*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 00:37

*Chegou um pouco mais perto pra ver o que ela ia mostrar, risonho, e aí rindo mesmo com o que ela disse porque é muito peste, meu deus /o\ xD* Quem sabe da próxima vez? Rolling Eyes Seria uma viagem no mínimo interessante :B *e ele também acharia divertido ir pra conhecer as dorgas de lá heheuhe*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 00:58

*riu curto mas parou quando ele pareceu achar uma boa ideia pq QUE vc reclama da minha bala e agora acha ok fazermos uma viagem internacional :B mas playing cool on the outside, olhando ele de pertin e sorrindo ÔÔ* é só escolher a data que eu escolho os parques. *para irem fazer sexo uai :B como se fosse a coisa mais normal do mundo combinar uma viagem assim/por isso*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 01:14

*Riu curto, mas fez ÔÔ de levs de volta.* Acho que seria mais fácil o contrário :B *porque ela que é a pessoa ocupada com as coisas :B, indo na dela porque acha que tem 0% de chance dela realmente tirar um tempo pra fazer isso com ele :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 01:38

*sorriu curtinho com a cara dele pq lindinho aff e ergueu as sobrancelhas depois* Tem que ser antes do inverno porque fica frio de verdade e aí afetaria tirar peças de roupa em público. *sabia que ele tava testando ela :B mas óbvio que estamos só zoando ... unless? pq ia se divertir anyway então :B o que tem a perder?*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 01:57

Ah, sim, bem pensado u_u *assentindo "uhum, claro", risonho.* Temos até o final de... Agosto, então? :BBB
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 02:10

*assentiu u.u* uuh ÔÔ uhum me lembro bem de ter um final de semana de folga final de agosto. u.u *nem lembrava mas tava longe o suficiente para provavelmente ter mesmo e chegou mais pertin lalala estreitando os olhos para ele* a questão é se voê me aguentaria um final de semana inteiro.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 02:24

*Ergueu as sobrancelhas, fazendo cara de "olha só, que coincidência interessante", sorrindo curto, e aí um pouco maiorzinho depois, encolhendo os ombros de leve.* Acho que vamos ter que testar pra ver :T
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 02:38

*riu curtinho =x, assentindo, olhando a boca dele e de volta para os olhos* prometo não me comportar. *heh :B e aí foi chegar mais pertinho e notou que alguém tava vindo na direção deles e ..?? qual é eu sei que vcs querem dorgas mas read the mood, sabe :B, olhando e aí congelando quando viu quem era........ ah que bom eu já peguei todo mundo dessa conversa, sorrindo...... x) TÁ TUDO BEM* Hey, Brendon. [? =D] *E o cara olhou de um para o outro, erguendo as sobrancelhas e rindo 1000% clueless ou escroto idk provavelmente a última opção* + Olha só, não sabia que vocês tinham... se entendido.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 02:52

*Acabou rindo curto, ÔÔ x:, meio lalala pronto pra se aproximar também, mas aí pausou quando ela olhou pro lado, olhando também e aí ........ fechando a cara na hora, se endireitando no lugar.* E isso seria algo que você saberia por que.....? *-_-, nem somos mais amigos, cê não tem a ver com a minha vida uai, tá fazendo o que por aqui? -_-*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 03:17

*ergueu as sobrancelhas com a resposta de Noah pq mds menino find your chill e Brendon riu tipo whoa* + Calma, mano, eu só vim comprar com você. Não estamos bravos ainda por isso, né? *e marion olhou...... 'isso' sou eu??? e negou de leve* Brendon, qual é. *tipo vaza pelamor? e ele negou tipo no way pq eu tenho dinheiro e quero comprar coisas bc I'm spoiled*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 03:33

*Só olhou pra ele por uns segundos, tipo 'sério...???', até chegando a rir -_-, negando.* Eu não tenho nada aqui pra você, então você pode ir dar uma volta. *fazendo tipo xô com a mão, sendo o mais chill possível ok.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 03:49

*Brendon olhou de um para o outro e riu já puto pq não é acostumado a negarem nada a ele, apontando Marion* + Ela nem vale essa discussão. *argumentos de homi e Marion riu ah lógico :B mas zero ofendida e ele saiu puto pq não tinha conseguido as drogas e ... Eike eu devia ter vazado durante a briga também mas... Olhando Noah pra ver o quão puto ele estava* Noah... *parando pq vai dizer o que né*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 EmptyJunho 12th 2020, 04:53

*Continuou olhando pra ele com cara de 'o que você tá esperando?', e se ele não tivesse ido embora quando foi, já taria levantando pra arranjar briga foreal, porque é sério que já deu mancada comigo antes, tá sendo mala agora E tá insultando ela???, mas ok, respira u_u, e só negou quando Marion falou, porque certeza que vai tretar com ela se for falar alguma coisa, sem olhar pra ela, se afastando um pouco no sofá, -_-.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 2 Empty

Bloomberg
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: