InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Bloomberg

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Bloomberg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyAbril 14th 2020, 02:27

Relembrando a primeira mensagem :

Bloomberg - Página 3 Hx4KYoY
21 East 26th Street
Olivia mora numa cobertura de dois andares. Se entra no apartamento e à sua direita fica a sala de estar, e dá acesso à um pequeno terraço. À sua esquerda há uma pequena sala de jantar [outra] e a cozinha [II], e, seguindo reto, ficam os quartos de hóspedes [I | II]. Subindo as escadas há mais uma sala de estar, uma sala de mídia e o quarto de Olivia, que conta com um closet e um banheiro [outro]. Na lateral desse andar todo há outro terraço [II], onde se passam grandes partes das festas dadas por Olivia.

Última edição por Admin em Julho 11th 2020, 01:21, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJunho 12th 2020, 13:24

*suspirou com o jeito dele -.- pq então é assim que as pessoas se sentem quando algo ruim acontece ??? THAT'S BRAND NEW pq basicamente nunca lida com coisas assim/é cabeça de vento demais para ligar. Mas tava meio Olaf confuso por estar bravo porque tava indo tudo super bem e aí uma coisa que aconteceu meses atrás surge pra incomodar DO NADA...?? Mas ok, indo pegar o copo dela para sair dali mas ssdkjjkfkfdsk* Noah, eu não o via fazia meses. *meio querendo dizer que ele sabia que ela e Brendon ficaram lá atrás e mesmo assim tava de boas com ela essas últimas vezes e agora não precisa ficar puto com ela por isso pq Marion não entende mto emoções e sentimentos*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJunho 12th 2020, 18:54

[HAHAHA ela que foi pegar o cara porque ficou bravinha com ele, mas COMO ele ousa ficar bravo com ela???]

*jsfhkfjfhdj sem querer ficar bravo, mas -_- não lidou direito com isso na época, então ser lembrado assim faz ele ficar puto all over again e -_-, negando de novo quando ela falou.* Essas coisas não têm prazo de validade, Marion -_- *tipo que não era só porque já passou um tempo e não aconteceu de novo que ele ia ficar AH OK ENTÃO =D, ainda mais quando nunca falaram sobre ou não teve nenhuma desculpa ou sei lá.* É melhor você ir aproveitar a festa. *porque não vai ter uma DR ali, no meio de um monte de gente que ele não gosta e -_-*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJunho 12th 2020, 19:58

[exato????? huehueh]

*foi falar mais pq já fala pra cacete quando tá feliz :B em uma situação que pra ela é muito desconfortável vai falar mais ainda mas parando quando ele falou... com a boca aberta pq tava indo falar e fechou u.u, pensando o que responder mas ele mandou ela embora e -_- olhando ele tipo 'really?' que ele não ia nem conversar com ela e riu sflksflds putassa* Pode ter certeza de que vou. *aproveitar a festa u.u, levantando e pegando o copo e o celular, olhando ele de lado ú.u mas '-' se sentindo mal pq SABE que é culpa dela mas ainda sem acreditar que ele tava tratando ela assim anyways pq ??? o que é rancor sabe??? não consegue entender como ele ainda tá bravo por algo que aconteceu no passado :B, mas saiu ú.u respirando fundo e x) sorrindo para alguém pq acostumada a sorrir e acenar*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJunho 12th 2020, 20:44

*Riu num bufinho, revirando os olhos porque sabe bem como ela aproveita quando tá brava com ele, olhando pro lado e bebendo mais, sem querer olhar pra ela porque tá brabo u_u. Ficou ali, u_u, pensando e pensando, e -_-, não ia conseguir ficar ali e prestar atenção no que tinha que fazer, então decidiu ir embora -_-. Ligou pra algum conhecido dele pra ir ficar ali no lugar dele, porque se alguma hora Liv notasse que não tinha gente fornecendo coisas era capaz de não chamar ele de novo e não podia perder essa renda :B, só ficando por ali até ele chegar. Foi caçar Liv, que tava x))) =D louca por ali, apresentando os dois pra ela saber quem procurar se quisesse mais alguma coisa, se despedindo deles e indo embora :B*

[/ off :B]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJunho 12th 2020, 21:19

*foi festar ú.u e alguma hora passou por ali quando ainda não tava completamente doida :B e viu que era outro cara que tava ali... olhando ao redor meio procurando Noah... mas u.u se recusava a perguntar ok :B, bebendo =D dançando, pegando pessoas, não to get over with mas pq Marion realmente esquece as coisas com essa facilidade :B e ok o plano dela era ter terminado a noite com ele mas deu merda e não vai chorar se pode festar*

[/]
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 22:31

*Tinha combinado com Nate dele ir visitá-la em NY, bancando a passagem e tal, provavelmente primeira classe porque isso não é nem o que ela gasta numa saída e porque gosta de ostentar :B, combinando com ele que alguém iria buscá-lo e levá-lo até a casa dela quando ele chegasse.

Agora estava ali na sala, assim [mas sem essa alça de sutiã feia aparecendo q], tomando uma mimosa e mexendo no celular, esperando Nate chegar enquanto os empregados iam ajeitando coisinhas pra eles comerem.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 23:29

[hahaha os detalhes]

*foi né :BBB pq assim dreamland pra ele ter gente pagando coisas de rico pra ele :B indo todo =DDD no avião de primeira classe mas fingindo plenitude, chegando lá e entrando no apartamento quando os empregados foram guiando ele/as pessoas que o receberam, arrumadinho como sempre pq a viagem é longa mas provavelmente se ajeitou bonito pra ela no aeroporto, sorrindo quando a viu x)* cheguei x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 23:34

*Algum dos empregados avisou que ele havia chegado, então deixou o celular de lado pra poder recebê-lo, sorrindo x) ao vê-lo, levantando pra dar oi.* Chegou x) Como foi de viagem?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 23:54

*sorriu* que linda você está x) *sendo honesto pq ela é linda ué, mas sí assentiu* tudo bem, demorada, mas muito confortável x) *agradecendo quando avisaram que iam levar a mala dele [? né q] e olhou para ela, olhando ao redor/o apartamento x)*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 00:06

Pra combinar com você (; xD *risonha, assentindo depois.* Que bom x) *pausando quando foram lá pegar a mala dele, agradecendo ^^, e voltando a olhar pra ele depois.* Quer um tour? Tão preparando um lanchinho pra gente, acho que fica pronto à tempo de vermos tudo x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 00:28

*sorriu com o elogio x) negando de leve e aí assentiu x)* pode ser, sim. *sobre o tour, ajeitando a gravata e esperando ela indicar por onde ir* como está por esses dias? *ela q*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 00:48

*Assentiu, indicando com a cabeça pra irem na direção do terraço.* Tudo certo x) Finalmente consegui parar quieta, peguei duas campanhas recentemente e ainda meio doida, por isso acabei demorando pra te convidar pra vir. *rindo curto, mas :B também enrolou um pouco pra não parecer tão interessada q, abrindo as portas pro terraço ali.* Terraço n° 1 x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 11:06

Ah sim x) tudo bem. *pq de boas esperaria meses por uma viagem com tudo pago heh e sorriu quando chegaram ali no terraço olha podemos tomar café da manhã todo dia aqui quando eu virar seu boy toy oficial sabe =D* muito bonito u.u x) *pensando* e foram campanhas para que marcas?
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 11:56

[HAHA lembro dele no começo de white collar na cobertura da mulher lá]

*Sorriu x) quando ele disse que era bonito, assentindo tipo "né?" e de novo depois, indicando pra voltarem mais pro centro da sala pra passarem pela cozinha.* BVLGARI e YSL x) Pra YSL foi só pras bases novas que eles lançaram e eu achei que o comercial ficou meio Maybelline, mas :B *erguendo os ombros, tipo "eles que sabem".* Cozinha x) *ao chegarem lá, e quem tava ali trabalhando parou pra cumprimentá-lo com a cabeça, esperando eles continuarem a andar pra voltarem a trabalhar.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 16:07

[sim HAHA]

ah sim o.õ *sobre as marcas que ela escolheu para fazer as campanhas e tal pq ela disse outro dia que não aceitava qualquer uma então imaginando que tinha sido uma boa proposta e riu sobre o que ela disse da campanha* bom... vai do que eles imaginam né? aposto que você ficou linda, de qualquer modo. *olhando ao redor a cozinha meio caraleo olha essa geladeira pq valia mais que a vida toda dele most likely mas pleno :B e sorriu, indo apertar a mão da pessoa pq tem o objetivo de todo mundo amá-lo :B* você que eu vou atrapalhar por aqui quando vier fazer café da manhã para ela? x) *para a pessoa pq ia mimar liv com comda é, obvi, ainda mais que deve ter todos os ingredientes já inventados por @deus :B a disposição*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 16:24

["inventados por @deus" HAHAHAHA]

Eu espero que sim :B *que tenha ficado bonita, porque deve ver o playback assim que grava, e terem explicado como seria o produto final, mas isso ela só vê quando sai pra divulgação mesmo né. A chef que manda em geral ali da cozinha foi cumprimentá-lo, e riu curto do que ele disse.*

+ Não sei, é? *olhando dele pra Liv, tipo perguntando se de boas deixar ele fuçar nas coisas ali, e Liv ergueu os ombros, meio que rindo.*

Quem sou eu pra negar se ele quiser cozinhar, né? *:T OH WELL que coisa mais triste né ter um boy bonito desses fazendo café da manhã pra você, e a moça assentiu, meio que rindo também.*

+ Então acho que sim. Mas tem espaço suficiente pros dois, então tudo tranquilo. *tipo que ele não iria incomodar.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 17:35

[HAHA mas é que eu ia dizer inventados mas ingredientes são naturais aí foi @deus que inventou q]

*riu quando a moça ficou em dúvida e com a resposta de Liv* ainda bem que sim x) *que tinha espaço* ah muito obrigado, então x) aposto que vou aprender muito com você, principalmente sobre os gostos dela. *de liv, dando uma piscadinha Wink para a chef pq eu sou mto legal, goste de mim e estendeu a mão para Liv para continuarem*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 19:26

*Riu, negando de leve.* Sempre digo que não sou difícil de agradar, não tem nenhum mistério Rolling Eyes :B *aham, e a chef assentiu, aham, super tranquilo u_u porque não deve ter um ali que contrarie :B, mas todo mundo sabe que não é bem assim :B. Liv assentiu pra ela tipo dispensando/dizendo que ela podia voltar pro que tava fazendo, e a chef assentiu de volta, sorrindo de um pra outro lalala tou bem profissional aqui na minha shh, nem tou =X com a piscadinha e Liv virou pra continuarem andando, meio risonha porque acha graça em Nate encantando geral. Chegou no fim do corredor, abrindo as duas portas que tinha por ali e saindo da frente pra ele poder olhar se quisesse, indo esperar no pé da escada.* Quartos de hóspede 1 e 2 x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 20:41

*Assentiu x)* mas não me importo de aprender. *a agradar, imaginando que devesse ser cheia de frescura :BB mas de boas pq né, agradar os outros é o trabalho dele :B, dando tchau para a moça x))) tranquilo, e foi caminhando com ela, olhando os quartos* vou dormir aqui? :B *heh imaginando que não mas vai que né*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 22:46

*Riu curto, encolhendo os ombros.* Eu espero que não, mas você quem sabe. *Rolling Eyes x:, continuando a subir as escadas lalala, plena, esperando que ele fosse subindo também.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 23:20

*riu e negou* não planejo. u.u x) *indo seguindo ela x) olhando ao redor no caminho* você passa bastante tempo aqui ou acaba ficando mais tempo fora? *pq algumas pessoas só vão pra casa pra dormir né*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 7th 2020, 00:01

*Sorriu curtinho com a resposta dele, =X heuheue, continuando a subir até chegar no segundo andar.* Eu acho que fico uma quantidade de tempo normal? *rindo curto.* Não me escondo em casa, mas também não tou sempre fazendo alguma coisa pra lá e pra cá :B Mas gosto bastante de chamar gente pra cá, fazer festa aqui... claramente tem bastante espaço :B *rindo curto, indicando ao redor, apresentando a sala, mas também tipo confirmando o que tava dizendo q.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 7th 2020, 00:19

entendo... eu acho legal x) ter espaço o suficiente para ter gente assim perto e aproveitar o.õ *sorrindo quando chegaram na sala, assentindo tipo que fazia sentido, indo olhar a bola de vidro ali pq era uma obra de arte engraçada/interessante* eu acabo ficando mais em casa agora com o canal mas antes eu saía quase o tempo todo.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 7th 2020, 00:51

Não duvido, sr. Popular :B xD *brincando, mas né, quando foi pra lá ele parecia sempre conhecer alguém, então deveria ter sempre alguma coisa pra fazer, parando ao lado dele pra esperar enquanto ele via as coisas, tranquila.* Como anda o canal, aliás?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 EmptyJulho 7th 2020, 01:29

*riu de leve* não sou tanto assim. *aham e sorriu depois* tudo certo x) melhor do que eu esperava quando começamos. *olhando ela e assentiu tipo para irem para o próximo cômodo*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 3 Empty

Bloomberg
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: