InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Bloomberg

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Bloomberg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyAbril 14th 2020, 02:27

Relembrando a primeira mensagem :

Bloomberg - Página 4 Hx4KYoY
21 East 26th Street
Olivia mora numa cobertura de dois andares. Se entra no apartamento e à sua direita fica a sala de estar, e dá acesso à um pequeno terraço. À sua esquerda há uma pequena sala de jantar [outra] e a cozinha [II], e, seguindo reto, ficam os quartos de hóspedes [I | II]. Subindo as escadas há mais uma sala de estar, uma sala de mídia e o quarto de Olivia, que conta com um closet e um banheiro [outro]. Na lateral desse andar todo há outro terraço [II], onde se passam grandes partes das festas dadas por Olivia.

Última edição por Admin em Julho 11th 2020, 01:21, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 01:38

Minha cozinha tá à disposição se quiser fazer algum "episódio especial: New York" u_u A gente pede pra Marion emprestar as coisas dela :B *q indo na direção do mini-cinema* Aí você paga o aluguel da cozinha com me deixar comer o que você tiver cozinhado =D *abrindo a porta ao chegar lá, acendendo a luz por ser a única sala sem janela.* Cinema x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 12:20

*riu de leve, pensando e assentindo* eu topo x) acho que seria divertido se a sua chef não se importar de eu usar a cozinha dela assim x) *achando que seria genial né uma cozinha daquelas :B mas pleno on the outside :B, e sorriu quando chegaram no cinema, assentindo* gostei x) você usa bastante ou é como academia em casa que ninguém usa? xD
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 19:08

*Girou uma mão no ar, tipo 'que isso'.* Ela não liga, *ou talvez ligasse, mas quem não liga muito pra se ela liga ou não é Liv desculpa ela não é uma boa pessoa :B* tá tranquilo u_u x) E eu até que uso, é bem mais confortável que ficar na cama com o laptop :B Dá pra ligar o netflix e dormir por aqui mesmo se der vontade :B *risonha, virando pra continuar.* E por último temos meu quarto, *abrindo a porta e entrando, indo abrir as portas pro outro terraço.* e mais um terraço x) Vão trazer a comida pra cá, então pode ficar à vontade x) *indo sentar num dos sofás ali da segunda foto porque tem umas mesinhas por ali e dá pra ele ver um pouco da rua/cidade por ali.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 20:15

ah sim... é, parece uma boa *assistir as coisas ali, meio pensando sobre e foi indo com ela para o quarto, assentindo x)* é bem a sua cara xD *pq era de pincesa, mas combinava mesmo com ela e olhou ao redor no terraço, indo sentar ao lado dela* muito bonito seu apartamento. ú.u
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 21:09

Obrigada. *u_u x)* Mas então, o que você vai querer fazer por esses dias? Já pensei em alguns lugares pre te levar, e claro que tem que ter alguma festa por aqui antes de você ir =D Mas tem algum lugar específico que você queira ver? x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 22:03

*pensou quando ela falou* hmm... não sei, na verdade o.õ eu acho que podemos ver o que você planejou e aí ver se falta algo que eu queira ver. Não sou muito desses passeios mais típicos assim eu não me importo se não for o.õ *pq sei lá não imagina que ela vá querer ir pro central park com ele :B*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 22:53

Beleza u_u x) *assentindo, aí pausando quando vieram trazer as coisas, tipo comidinhas de café da tarde/café/chá/suco, colocando na mesa pra eles, e Liv agradeceu, ^^, voltando a olhar Nate depois.* E Jake, como tá? x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 23:50

*parou também, agradecendo a pessoa x)) e assentiu* tudo bem x) não poderia vir porque ainda não decidiu se demitir... eu tenho tentado convencê-lo mas ele não se sente seguro pra isso ainda. *dando de ombros de leve* mas está bem x) e Marion?
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 00:15

*Riu curtinho porque não entende essa vontade toda de trabalhar mds, e aí mais quando ele falou de Marion.* Eu ia dizer que não entendo toda essa animação pra trabalhar e aí você fala de outra que também não pára quieta :B xD Marion tá sendo Marion, né, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, provavelmente :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 13:46

*riu, assentindo tipo "justo" quando ela falou* talvez por isso que eles se deram tão bem. acho bom que ela é bem extrovertida então quem sabe faça Jake se soltar mais :B *pq ô mininu ansioso mds*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 17:13

Talvez. *assentindo, meio risonha.* Se bem que você viveu com ele a vida toda e ele sempre foi assim, né? :B *rindo curto, mas né, Nate não parecia ser nada tímido e se viver com ele não mudou Jake... :BBB*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 20:28

*riu, negando* não... porque Jake não é assim meu maior fã :B então não acho que ele vá tentar se parecer comigo em alguma coisa, entende. Mas ele parece gostar de Marion então talvez ela consiga algo :B quer que eu te sirva de alguma coisa? *da comida*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 22:07

Que isso x) Mas pode ficar à vontade. *pra pegar o que quiser, indo se servindo de café.* Por que Jake não é seu maior fã? :B *porque sei lá, eles pareciam que se davam bem o.õ*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 23:53

*assentiu, pegando alguma coisinha pra comer e um copo de suco por enquanto, meio rindo* hm... hoje em dia a gente se dá bem, sabe? mas quando éramos mais novos as nossas diferenças assim entre interesses, e amizades era bem gritante.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 00:44

*Assentiu, com cara de 'aah, sim', antes de tomar um golinho de café.* Acho que é normal, quando se é mais novo as coisas parecem mais extremas :B Aí a gente cresce e vê que dá pra co-existir :B *rindo curto.* Não que eu seja muito velha, mas :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 01:20

*assentiu porque fazia sentido, mordendo um pãozinho ou sei lá mas acabou rindo quando ela falou* é, era o que eu ia dizer... imagina quando você chegar na minha idade ú.u x) *mas deixando pra lá o assunto pq não vai explicar que jake não aprova ele ser pilantra heh* e quando você pensa em fazer uma festa? *pq ela comentou que ia fazer com ele ali e tal*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 01:43

Claro, porque você é bem idoso u_u *assentindo aham, e depois pensou* Acho que já dá pra organizar alguma coisa pra amanhã o.õ Hoje eu deixei quieto pra você poder descansar :B Mas amanhã já tá descansado, né? Ou ainda não porque tá velhinho? :T *só pelo que ele acabou de falar, risonha.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 02:00

*negou meio rindo e acabou rindo maior no fim* eu não me acho idoso, só quis dizer que você já está assim tranquila e sábia na sua idade, quando passar dos 30 vai ser mais ainda u.u *pq ela disse que com a idade as coisas mudam e tal, mas assentiu xD* eu topo a festa, sim u.u
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 02:17

Sei :B *pro que ele falou primeiro, rindo curto, e aí assentiu, =D* Combinado, depois mando mensagens u_u *pegando um docinho por ali, comendo.* Meu pai também me mandou um convite pra um evento de...*pensou, tentando lembrar o que era, e depois desistiu porque pra ela é tudo igual e as vezes graça.* alguma coisa, e eu, normalmente teria um pouco de preguiça de ir :B Mas eu animo se você tiver afim. *porque sei lá, não é todo mundo que quase sempre tem um evento hella fancy pra ir, então era capaz de achar divertido.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 16:32

beleza *para o começo e aí riu depois com o jeito dela falar do evento, pensando meio cogitando só para não berrar ÓBVIO QUE VAMOS, pq tem que parecer pleno* não vai ficar complicado para você, aparecer acompanhada assim? x) se for tranquilo eu topo, sim.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 19:55

Não sei porque complicaria. *erguendo os ombros de leve, x), até porque o que gosta mesmo é de causar, então se complicar, melhor ainda /peste.* Acho que hoje podemos sair pra fazer compras, então? =D *já que ele animava de ir.* Aí de lá podemos ir tomar uns drinks no Campbell Apartment, e depois temos horário no Per Se x) Temos restaurantes pra ir jantar basicamente todos os dias, aí você pode conhecer lugares e a *fulana chef* não se sente abandonada :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 23:52

*assentiu tipo o então pq ela que sabia e sorriu depois sobre as compras mesmo que meio nervouser pq não poderia pagar se na hora ela mandasse ele pagar mas play it cool ia dar um jeito* acho um ótimo plano. e o café da manhã eu faço para a gente x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 10th 2020, 00:37

*Riu curto, x:* Eu deveria negar e dizer que você é visita, maaas x: Você já até falou com a *fulana chef.*, então seria rude dizer que não agora :T *pegando o celular.* Vou marcar nossa visita pra vermos um terno pra você, então. *procurando o telefone do lugar, o.õ* Se você quiser tomar um banho antes da gente sair, ou sei lá, pode ficar à vontade, viu oõ De São Francisco pra cá é uma viagem meio longa, vindo de primeira classe ou não :B *rindo curto, mas né, são 5 horas :B*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 10th 2020, 00:55

*riu e negou* vai ser um prazer x) *cozinhar e assentiu, entregando o telefone para ela que tava ali na mesinha e bebeu mais do suco* eu vou sim, viajar de avião sempre deixa a gente meio eca... quando acabarmos de comer eu vou x) pra ficar mais apresentável.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 EmptyJulho 10th 2020, 01:25

Não que você já não esteja agora, claro. u_u *porque também não tava querendo insinuar que ele não tava arrumadinho anyway, e aí fazendo um "ah" quando achou o número, ligando lá e falando com a pessoa, ^^, fazendo questão de ser um doce e de falar o nome dela porque sempre bom na hora de marcar horários em lugares concorridos :B, agradecendo quando fizeram a gentileza :B de encaixá-la na agenda, falando que logo logo aparecia, então, e desligando, x)* Pronto x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bloomberg   Bloomberg - Página 4 Empty

Bloomberg
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: