InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Valliente

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Valliente Empty
MensagemAssunto: Valliente   Valliente EmptyMaio 2nd 2020, 05:00

Valliente WDAHqMQ
235, Love Lane - Brooklyn Heights

O loft fica no terceiro e último andar de um prédio e só pode ser acessado por escadas. Ao passar pela porta há um pequeno hall, onde Noah deixa sua bicicleta, também tem um pequeno closet para guardar alguns de seus casacos e para entrar no loft mesmo, é necessário abrir uma grande porta azul de deslizar. Assim que se entra, se dá de cara com a sala de estar, que conta com um sofá em L, uma tv e uma prateleira com alguns livros. Atrás do sofá fica a mesa de jantar e a cozinha, e ao lado da cozinha fica a porta que dá para o quarto de Noah, onde fica o único banheiro do loft.
O loft foi claramente decorado aos poucos, com peças de cores e modelos diferentes uns dos outros, mas Noah até que gosta dessa estética meio bagunçada.
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 01:00

*aí :B chegou ali com Noah e devem ter ficado se pegando até mtas horas, comendo alguma coisa alguma hora pq larica e depois se pegando de novo pq xóvens e alguma hora da manhã capotou for reals com ele na cama mesmo, mas umas 2 horas da tarde o celular tocou e ela acordou, pegando e apertando um olho só desligando/colocando no silencioso... olhando ao redor... "onde caralhos eu to?" ... sentando na cama e passou as mãos nos cabelos, lembrando... olhando Noah ao lado dela e "eita porra olha as coisas que eu faço" mas normals pq já se pegaram quando tava sóbria tb :B só achando que seria bizarro depois heh mas se arrastou pra fora da cama, indo para o banheiro e lavou o rosto meio D: pq tava com a maquiagem do outro dia ainda e zero das coisas dela ali mas tudo bem, saindo e pegando uma blusa dele, vestindo e só pq tava pelada :B até agora, indo para a cozinha pq precisava de café e chegou lá .............. pq lembrou que não faz ideia de como se faz café :B is a princess, bufando de levinho, olhando ao redor meio em busca de uma solução*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 01:21

[xóvens on drugs que dão energia por horas, jesus :B]

*Isso aí tudo, resolvendo deixar as nóias de lado pra aproveitar a noite heuehue, eventualmente capotando total, só começando a ir acordando ao ouvi-la no banheiro, demorando uns segundos pra memória/consciência voltar pro corpo q, e aí relaxando de novo ao lembrar que ela tava ali, virando de lado na cama e pensando em enrolar mais, mas quando notou que ela não voltou pra cama, acabou sentando também, ainda zzz mas ok, vou levantar. Também passou pelo banheiro antes de ir botar uma calça de moletom e foi lá ver o que ela tava aprontando, se encostando ali na porta do quarto e olhando ela perdida na cozinha, :B* Você precisa de um mapa? Um manual de instruções, talvez? :B *só porque tem que zoar, achando um pouco de graça e um pouco :B dela não saber se virar sozinha na cozinha :B, e um pouco porque não saber bem o que dizer depois dessa one night stand inusitada q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 01:40

[e com sexual tension acumulada]

*normalmente teria se assustado com ele falando assim mas tava meio dormindo ainda então piscou... e olhou para ele, suspirando '-' mimada mas sabia que ele não ia mimar e aí não sabe o que fazer nessa situação* vou fazer café... *orgulhosa demais pra admitir que ele tem razão que ela é princesa demais, mas abrindo a geladeira pq não faz nem ideia de onde se guarda pó de café*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 01:47

[sim /o\]

Certo :B *tentando não rir, assentindo e desencostando dali, indo até a mesa que tem ali na cozinha e puxando um banquinho, sentando pra assistir, só não se oferecendo pra fazer por ela porque queria ver como/se ela iria se virar, :B x:*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 02:05

*travou quando ele foi sentar pq putaquepariugurivemmeajudar mas disfarçou u.u bebendo água de uma garrafinha, procurando o pó de café só com os olhos mjsdkf e achou na prateleira então fechou a porta da geladeira lalala fiz tudo isso pq quis, indo pegar uma panela pra aquecer a água pq não sabe usar uma chaleira e foi lavar antes não por achar que está suja mas tem alergia fodida a gluten né então tem que lavar tudo antes, ç.ç querendo chorar pq sempre ganha café em um minuto quando acorda e colocou água, colocando no fogão pra aquecer, parando de frente para o fogão e respirou fundo tipo ok qual o próximo passo? e sabia por ver em cafeterias que precisava de um filtro... ç.ç querendo pedir no ifood o café mas u.u fdjnfkfsjd indo abrindo as portas e achou o filtro, assentindo you got this marion, e aí abriu o pó do café... revirando os olhos e virou pra ele com o pote nas duas mãos* eu não... sei fazer isso. *tipo ok vai desisto, mas sem olhar pra ele u.u*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 02:35

*Continuou só assistindo dali, apoiando um braço na mesa e o cotovelo do outro também, com o queixo na mão, só :B olhando, ainda mais quando ela pegou uma PANELA, se segurando pra não falar nada, até que ela acabou desistindo, :B* Tava ficando dolorido de assistir :B *levantou, dando a volta na mesa e foi pegando as coisas que faltavam e colocando na pia.* Coador, leiteira, xícaras. *apontando pra cada coisa conforme ia falando.* Você põe o filtro no coador, o pó de café dentro do filtro, e o coador sobre a leiteira. *indo falando porque não vai deixar ela sofrendo, mas também não vai fazer por ela se pode ensinar :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 02:55

*ergueu os olhos para ele... quando ele a zoou pq vc que me meteu nisso ok [nem foi :B] e virou, olhando o que ele foi falando, assentindo e foi ajeitando, lavando as coisas antes tb mas sem explicar pq ele sabe que ela é alérgica ao mundo, ajeitando como ele falou e colocou uma colher de pó... olhando ele e colocou mais uma, meio vendo se ele dizia quando tava bom, fechando depois e colocando no lugar* tá. *tipo que dali pra frente sabia u.u pq era só virar a água heh, derramando aos poucos quando esquentou* ... obrigada. *pela ajuda, mas sem olhar pra ele quando agradeceu, to focada aqui passando café super bem com a minha panela*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 03:06

*Foi assentindo quando ela olhava pra ele pra confirmar se precisava de mais café, até ter o suficiente, supervisionando enquanto ela botava a água, e depois só assentiu quando ela agradeceu, passando uma mão na cabeça dela bagunçando seus cabelos enquanto ia até a geladeira, tipo no big deal só porque acha que ela já sofreu demais q.* Tá com fome? *indo pegando uns ovos pra si.* Que que você pode comer? o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 12:09

*acabou rindo de leve quando ele bagunçou o cabelo dela pq ç.ç vc tá me zoando, mas ok y.y logo tomo meu cafezin e volto a ser um ser humano, olhando quando ele perguntou* to... anh eu normalmente- *ia falar o que come de manhã que deve ser as coisa de rico então nope* eu como ovos... bacon. eu só não posso comer nada que vá farinha ou derivados de leite. *servindo o café nas xícaras e estendeu uma pra ele* o que faço pra ajudar? *a cozinhar*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 12:52

*Olhou pra ela meio desconfiado porque parecia normal demais q, mas ok, pegando mais ovos então e o bacon, deixando ali de lado* Ok, nada de torrada pra você, então. *tipo "anotado"/que ia lembrar, pensando que devia ser bem chato pra ela porque aí corta um monte de coisa que pode comer D:,indo pegar pão de forma pra ele pra botar na torradeira e aí riu curto com ela oferecendo pra ajudar.* Animou com o primeiro café? *tipo de continuar aprendendo a fazer coisas, pensando.* Quer aprender a fazer ovos? :B *indo pegar uma frigideira.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 13:41

isso. *sobre a torrada e bebeu um gole do café, fechando os olhos obrigada deus ç.ç, segurando a xícara com as duas mãos... meio lesa ainda e aí o.o quando ele falou e deu de ombros de leve* eu tenho que fazer minha parte pra provar que você tá errado em achar que sou mimada. *brincando pq assim ficou bem evidente que é uma mimada :B já, mas colocou a xícara por ali, chegando perto dele para aprender, olhando ele de lado/pra cima pq assim sem sapato fica menor ainda perto dele*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 14:08

Claro, porque você pegar uma panela pra ferver água pro café nem me deu essa dica, né? :B *porque tinha que falar :B, indo lavar a frigideira, já que ela tinha lavado tudo antes, secando e botando sobre o fogão.* Como você come os ovos? *tipo mexido ou sei lá.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 16:03

*riu, negando* não sei do que você tá falando. *bebendo mais um gole do café já que ele ainda não a mandou fazer nada e deu de ombros* como... me servem. *x.x olhando ele e rindo =x* mas de qualquer jeito tá bom, eu não sou exigente com comida. *pq não é mesmo já que só pode comer 2% das coisas tenta comer todas essas coisas que pode :B e foi pegando o bacon pra ir cortando que ao menos era algo meio óbvio como se faz*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 17:04

*Olhou pra ela ...... really? com o "como me servem", só negando tipo 'nem vou falar nada', indo fazer ovo mexido, então, que aí podia misturar tudo e depois dividiam de boas.* Eu acho que tenho fruta na geladeira, se quiser alguma coisa pra completar. *já que ela não ia poder comer torrada.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 17:44

*encolheu de leve os ombros quando ele não gostou pq não quis dizer que manda as pessoas servirem :B só quis dizer que não sabe como normalmente come pq quando acorda de manhã já tá lá poxa ç.ç e fica complicado que não pode falar as coisas que pra ela são tão comuns pq é assim desde que nasceu, negando quando ele ofereceu fruta* só ovo tá bom... *indo cortando o bacon em tirinhas e colocou em um pratinho, colocando perto do fogão para ele poder pegar, virando e começando a colocar coisas que via que podia botar na mesa tipo as xícaras, pratinhos, indo tirar as torradas dele quando ficou pronto, colocando em um outro pratinho, quieta pq tá lenta ainda e tb pq era meio awkward o momento* depois de comer eu já vou e te deixo de boas. *se sentindo atrapalhando de levs :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 18:16

*Só assentiu quando ela negou, continuando a fazer os ovos, tchururu, desligando aquela boca do fogão quando ficaram prontos e indo pegar outra frigideira pra fritar as fatias do bacon, as vezes espiando pra ver o que ela tava fazendo, achando um pouco de graça nela sendo toda prestativa e um pouco fofo ela tar fazendo um esforço pra ajudar, indo colocar os ovos nos pratos enquanto o bacon fritava.* Eu preciso ir visitar meus pais, posso deixar você em casa no caminho, de boas. *já que tem que passar pela ponte/cidade pra chegar no bairro antigo dele.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 18:44

*olhou quando ele falou, assentindo de levin tipo bom tá bão né pq provavelmente até alguém buscar ela ali daria na mesma e aí tb talvez fosse ter que se explicar em casa e não é mto fã :B de se explicar sobre esse tipo de rolê para a família* beleza então, valeu. *olhando quando pareceu que as coisas estavam prontas e puxou um dos banquinhos para sentar, dando um nó no cabelo em um coquinho assim pra poder comer*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 19:14

*Assentiu tipo 'de boas', puxando um banquinho pra si também e sentando, começando a comer, de boas em silêncio por tar acostumado a comer sozinho, mas estranhando um pouco ela quietinha desse jeito, olhando por um instante enquanto ia comendo, e aí cutucando com o pé, :B* Isso tudo é sono?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 19:41

*se ajeitou no banquinho, começando a comer com garfo e faca já que não ia comer o ovo na torrada, bebendo o café aos poucos... lesinha ainda e aí olhou quando ele a cutucou meio rindo* sono... ressaca...? *pq cansou absolutamente todos os neurotransmissores alegres dela ontem com as drogas :B então agora tá meio meh mesmo* mas logo eu fico 100% eu, cuidado. *brincando =x mas pq tava sendo peste com ele no outro dia*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 19:50

*Acabou rindo curto com o começo, assentindo tipo 'ah, sim', e aí um pouco maior no fim, :B* Pelo menos hoje não tenho que me preocupar com você sumindo e esquecendo de avisar pra onde foi :B *já que tava sóbria, então ok*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 20:34

*ficou pensando se fez isso o.õ e riu =x hueuheuh pq deu trabalho* não vou fazer isso ú.u *terminando o café pq já tava bebendo antes* mas foi legal a noite, poxa... *heh jeito marion de falar que foi bacana eles terem se pegado again*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 21:14

*Fez uma cara de "sei u_ù", brincando, e aí sorriu curtinho, x: lalalala olhando pro prato, assentindo.* É, dessa parte eu não posso reclamar Rolling Eyes *porque heuehue, se estranham e ela fica mais doida ainda quando tá nas dorgas, mas pelo menos nessas horas eles se entendem :BBBB*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 21:37

*riu curto porque ele não negou, assentindo tipo 'tá vendo', continuando a comer mas quase acabando já pq come pouco e é só ovo né então rapidinho, pensando* é muito estranho estar de folga... *porque nunca está :B, e normalmente já teria feito 45983 coisas só no celular desde que acordou*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente EmptyMaio 4th 2020, 22:02

Hoje é tipo, dia oficial de folga, ou só é folga enquanto tá por aqui? :B *já indo terminando de comer também, porque hómi geralmente come mais rápido, mesmo que tivesse comendo mais, tomando um gole do café.*
Conteúdo patrocinado

Valliente Empty
MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente Empty

Valliente
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: