InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Valliente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Valliente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 2nd 2020, 05:00

Relembrando a primeira mensagem :

Valliente - Página 5 WDAHqMQ
235, Love Lane - Brooklyn Heights

O loft fica no terceiro e último andar de um prédio e só pode ser acessado por escadas. Ao passar pela porta há um pequeno hall, onde Noah deixa sua bicicleta, também tem um pequeno closet para guardar alguns de seus casacos e para entrar no loft mesmo, é necessário abrir uma grande porta azul de deslizar. Assim que se entra, se dá de cara com a sala de estar, que conta com um sofá em L, uma tv e uma prateleira com alguns livros. Atrás do sofá fica a mesa de jantar e a cozinha, e ao lado da cozinha fica a porta que dá para o quarto de Noah, onde fica o único banheiro do loft.
O loft foi claramente decorado aos poucos, com peças de cores e modelos diferentes uns dos outros, mas Noah até que gosta dessa estética meio bagunçada.

AutorMensagem
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 03:30

Opa, aí é mais que bem vinda u_u *se vier com comida, fazendo cara de 'ufa' depois.* Era bem capaz, tem bastante gente da nossa idade por aqui :B *dela ser reconhecida, mas indo abrindo a porta, esperando ela sair primeiro.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 12:57

*riu pq gerals ama comida mesmo então imaginava que sim, meneando depois* é que assim... eu não ligo de ser reconhecida mas sei que é chato pra quem tá comigo. então se eu to assim de jaqueta, de óculos... prendo o cabelo, aí não reconhecem tanto. *dando de ombros pq tb tem a sorte de não ser super alta então se disfarça entre as pessoas, de modo geral, esperando ele abrir o carro e entrando, ajeitando a jaqueta e puxando o cinto*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 17:00

Seria mais fácil se ele não tivesse uma cor radioativa, né? *o cabelo, indo abrindo a porta e entrando.* Mas acho que combina com você. *porque toda animada, então ser colorida combina :B, largando o pote da mãe no banco de trás, junto com o casaco e aí indo ligando o carro.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 18:31

é... *heh mas gostava u.u, assentindo x) pq tb achava isso e olhou o potinho, sorrindo curtinho pq era fofo ele estar levando o potin pra mãe :B e não combinava mto com o u.u constante dele e se ajeitou no banco* aí lá em casa com certeza tem paparazzi na porta, porque sempre tem então e quiser pode me deixar na esquina... *de boas pq ela não ligava mas sabia que ele não ia querer ser fotografado*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 19:51

*Começou a dirigir, negando de boas.* Não vou te largar na rua, po. *porque sei lá, não gosta dessa vida, mas :B ela tá sem segurança e aí pode aglomerar gente, vai saber, melhor já deixar na porta que aí é só correr pra dentro :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 20:43

ah... *dando de ombros pq sei lá né vai que, mas beleza então, achando bacana anyways e relaxou mais no banco, olhando ao redor, ligando música uma hora e tal e aí quando tavam mais na cidade mesmo indicou* é naquele escandaloso ali... *que ainda tava longe mas pq sei lá não sabia se ele sabia :B onde ela morava*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 21:03

*Fez um "hm" neutro, mesmo que pensando que claro que seria um prédio #extra, assentindo tipo 'beleza', indo dirigindo.* Deve ter uma vista bacana, também. *de lá de cima, ainda mais sendo todo espelhado e tal, comentando por comentar/porque ela ficou um tempo olhando da janela dele e quis ver a cidade ontem, então... sei lá :B /não sabe fazer small talk, ainda mais porque tava de leve tenso de se enfiar no meio da bagunça dos famosos, mas lalalala tou pleno.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 21:20

*olhou o prédio quando ele falou da vista, assentindo x) pq tinha mesmo e ela gosta dessas coisas, como ficou claro* pode ir lá olhar uma hora também... eu fico bastante sozinha em casa. *tipo que não teria os pais dela :B* mas aí tem que trazer um controle extra pro videogame. *brincando o final mas lalala mesmo que soubesse que ele não iria querer entrar na casa dela só assim querendo dizer que seria bacana se verem e tal*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 21:36

*Assentiu de leve pro 'convite', :B por dentro porque não ia nem saber o que fazer num lugar desses, ainda mais com a chance de pais celebridade aparecerem :B, mas acabou rindo curto com o que ela disse depois.* Ok, mas os snacks ficam por sua conta porque vou ficar com medo de trazer coisa que você não pode comer :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 22:19

*riu pq achava que ele só não ia responder ou ia desviar o assunto mas ele respondeu assim então só assentiu* combinado u.u *olhando quando tavam chegando e sorriu de levinho, estendendo a mão e fazendo boop no nariz dele e até daria um beijin mas as chances de sair foto eram meio gigantes :B e não queria expor ele assim* obrigada pela carona x) divirta-se com seus pais. *tranquila x)) e esperou ele responder, dando uma piscadinha e aí respirou fundo, descendo do carro e sorrindo grandinho para as fotos pq normalmente é simpática, dando boa tarde e tal e foi pra casa trabaiar :B pq não sabe folgar, mandando a foto da marca depois pra ele provavelmente só de sutiã :B pq peste*

[OFF =D]
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyMaio 10th 2020, 23:23

*Parou por ali quando chegou no prédio dela, esperando que ela fosse só sair correndo do carro, e acabou rindo curto com o que ela fez, assentindo de leve depois.* Valeu. *sorrindo curto, olhando ela ir, e aí foi lá visitar os pais x), só mantando um "peste" de volta pra ela quando ela mandou a mensagem, mas :B achando divertido :B*

[off =D]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 12th 2020, 21:34

*No dia seguinte da festa na casa de Liv, Marion acordou lá mesmo na cama de Liv... ressaca as fuck, e foi pra casa e capotou de novo...... dormindo até umas duas horas da tarde aí levantou -.-, indo tomar banho e aí lembrou da briga com Noah -.- e saindo do banho mandou uma mensagem mandando Brendon tomar no cu :B, simples, e aí fez umas ligações, resolveu algumas coisas, tomou um remédio pra ressaca e tal. Aí se arrumou assim, ajeitando os cabelos soltos, pedindo o carro da família e foi para o Brooklyn :B achando bastante irônico falar para levá-la para a "Love Lane", descendo ali e falando que ligava se precisasse que fossem buscar, dispensando os seguranças também e foi até o apartamento de Noah, com uma sacola de papel nas mãos, parando na porta dele e pensou... ... meio lembrando pq mesmo ele tava puto para não falar besteira :B, ajeitando o cabelo e batendo na porta*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 12th 2020, 21:57

*Tinha ido direto pra casa na noite anterior, organizado as finanças :B, e aí foi fumar uns baseados pra ficar de boas :B, indo dormir eventualmente. Acordou lá pra hora do almoço, comendo sozinho, e foi jogar videogame já que não tinha o que fazer de tarde, mesmo :B, e estava ali, ouvindo música e jogando quando ouviu a batida na porta. Pausou o jogo, o.õ, porque não tava esperando ninguém, pegando uma camiseta por ali e vestindo enquanto ia até a porta, olhando pelo olho mágico e ..... ao ver que era Marion, meio surpreso e meio -_- x_x porque tava just chillin cara, a gente tem que fazer isso agora? Q, suspirando, e abriu a porta, se apoiando no batente e olhando pra ela, :T, esperando ela dizer o que queria.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 12th 2020, 22:09

*ficou ensaiando mentalmente o que ia dizer òó concentrada até ouvir que ele ia abrir a porta pq é a porta pesadona e ergueu a cabeça para olhar para ele... piscando uma vezinha pq esperava que ele fosse falar alguma coisa mas aí viu que não e suspirou, levantando a sacola de papel para ele ver* você disse que se eu trouxesse comida eu seria bem vinda. *pq ele disse :B da outra vez e sabe que era pq tavam de boas mas... vai que cola, mas falando num tom bem mais "retraído" do que Marion normalmente fala já que é sempre mega =D e confiante e agora tá ... insegura e sabe que fez merda*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 12th 2020, 22:35

*Olhou pra ela por uns segundos, pensando, mas :B é besta, ainda mais quando ela é bonitinha, então assentiu de leve e afastou, dando espaço pra ela entrar. Fechou a porta depois que ela entrou, trancando e passou uma mão no rosto, ai ai, indo pra cozinha.* Quer tomar alguma coisa?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 12th 2020, 23:15

*sorriu bem curtinho =x quando ele assentiu, olhando para baixo e entrou, colocando a sacola na mesinha de centro ali onde tem o sofá e tirou a jaqueta, ficando com a camisa e a camiseta e sentou no chão em posição de lotus assim, negando de leve* eu trouxe bebidas também. *e começou a colocar os isoporzinhos com as comidinhas ali na mesinha mas ainda sem abrir pq não sabia se iam falar ou se iam comer*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 12th 2020, 23:38

*Pausou, :B, porque agora seu plano de se ocupar com alguma coisa pra enrolar foi estragado :B, voltando pra sala então, e teria ficado risonho de vê-la no chão se tivesse de boas, porém... :B, sentando na parte do sofá que tivesse mais perto de onde ela sentou, olhando as coisas que ela tinha trazido, beliscando alguma coisa ali pra ter o que fazer.* Então? *tipo perguntando o que ela tinha pra dizer, porque ela não foi lá pra sentarem e olharem pra cara um do outro enquanto tomavam chá da tarde, né Q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 13th 2020, 00:11

*olhou para ele pq ele foi pegando comida e PARE seu apressado, sorrindo =x quando ele disse 'então?' e indicou a comida, abrindo os potinhos* eu concluí que você não vai querer viajar comigo então te trouxe Amsterdam. *indicando um dos potinhos que eram todos mini porções pq né* Bitterballen, com ragu de carne. *falando o nome 100% americanizado pq né e indicou outro* Kibbeling, que é peixe. *indicando o outro* Poffer... tjes? *sem saber se era assim :B* que é panqueca. E Stroopwafel. *que é o mais clássico então nem apontou e pegou uma garrafa de cerveja holandesa, assim, só uma, entregando pra ele* E eu sou péssima nessas coisas, ok? Pior do que sou na cozinha. Mas eu sinto muito mesmo. *olhando pra ele, erguendo a cabeça pra olhar já que ele tava no sofá e ela no chão* Nem por ontem só mas... porque eu nunca te pedi desculpas por ter dado em cima dos seus amigos por vingança e por muito tempo eu achei que você não tava nem aí porque sei lá foi só... *dando de ombros porque foi só sexo mesmo e nem sabia quem eram os caras direito :B* ... Mas eu sei que fiz merda. E eu sei que - enfim. Eu nunca me desculpo por nada porque foda-se mas eu realmente sinto muito que o que eu fiz reforçou aí na sua cabeça a ideia de que nós somos assim tão diferentes. *e que fez ele sentir que os amigos dele escolheram o lado dela, também :B mas não achou que era legal lembrá-lo disso, focando MUITO para falar isso tudo pq era algo sério*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 13th 2020, 01:07

*Pausou oõ quando ela começou a falar, erguendo uma sobrancelha de leve e indo ouvindo/olhando pras coisas enquanto ela apontava, pegando a cerveja e olhando, meio surpreso por todo o esforço dela porque sei lá, não esperava, mesmo. Deixou a cerveja ali na mesa, e olhou pra ela quando ela continuou a falar, com uma expressão meio neutra porque na hora fica puto, mas depois também se arrepende de demonstrar as coisas y_y, então tava tentando se conter, ficando meio :T :B com o "porque foda-se", olhando pra baixo, :T -_-* Esse é o problema, sabe... Você não pede desculpa porque foda-se, você fez o que fez porque foda-se, você nunca... você não pensa nos outros. Você não sabe o quanto foi difícil pra mim, fazer amigos nesse grupo de pessoas e você não pensa que eu posso ter um motivo pra não só achar, como saber que nós somos diferentes. Eu não duvido que você esteja arrependida, mas não sei se você entende porque tá arrependida, ou se só se arrependeu porque viu que eu ainda tou bravo com essa história.
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 13th 2020, 01:46

*ficou olhando para ele enquanto ele pensava e ergueu as sobrancelhas quando ele disse que ela não pensava nos outros pq whoa take a chill pill? eu to aqui bem tranquila não precisa ser grosso também, mas olhando para baixo quando ele foi falando, assentindo de leve, erguendo a cabeça para olhar para ele quando pareceu ter terminado* Eu sei. E eu sabia que você não ia me perdoar, por isso só trouxe comida e bebida pra você, eu nem posso comer nem beber nada disso. *pq tru, e como disse só tinha mesmo uma cerveja, tio querendo dizer que planejava deixar as coisas, pedir desculpas e ir embora, anyway mas ele que foi começando a comer* E eu não sei mesmo como foi pra você, Noah, e eu nunca vou entender - eu nasci com as pessoas literalmente me alimentando antes de eu sequer chorar de fome. Mas eu tentei saber. *tipo que era diferente de entender, olhando as próprias mãos* E você nunca me deixou me aproximar de você simplesmente porque você decidiu que eu era como todos eles. E aí eu fui lá e provei pra você que sou mesmo. *tipo quando fez o que fez pra se vingar, olhando ele, com os olhos meio marejados então desviou o olhar pra comida* E é por isso que eu sinto muito. Porque sei que ser como eles pra você é péssimo e sei que você tem motivo pra isso. *pra odiar todo mundo, assentindo depois e levantou, indo colocar o casaco pra deixar ele em paz, então* Mas é de boa... *que não iam se entender pq sei lá Marion sabe que não vai ficar brava com ele de ele ter reagido assim*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 13th 2020, 02:12

*Continuou olhando pra baixo enquanto ela falava, só erguendo as sobrancelhas com cara de 'pois é, né, olha aí porque eu sempre fui desconfiado' quando ela disse que foi lá e comprovou o que ele sempre pensava, voltando a olhar pra ela mesmo quando ela disse que era de boa, porque :B não era pra ser, né, se ela se deu o trabalho de ir caçar essas coisas pra ir até lá e pedir desculpa e tudo mais, não deveria ser tão de boas assim pensar que eles continuariam brigados :B* É mesmo? *de boas, ou se ela só tava falando isso porque não tá acostumada a pensar nas coisas mais à fundo :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 13th 2020, 02:31

*olhou ele... suspirando pq o que vc quer de mim, sabe? se você me odeia e não vai ficar de boa só me deixa ir embora, mas assentiu de leve* porque eu vim porque você até foi embora ontem e tudo, então eu sei que te fiz mal. *pra ele desistir de trabalho assim quer dizer que ficou muito blé* e claramente eu ficar aqui vai te fazer mal também. e eu quero que você fique de boa então eu vou. *dando de ombros, rindo de leve* parece que você está errado sobre uma coisa sobre mim, ao menos, afinal. *pq ficou mesmo incomodada e ele falar que ela não pensa nos outros sendo que foi até ali exatamente pq pensou nele nesse sentido* espero que goste da cerveja. *pegando o celular para chamar o carro dela*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 13th 2020, 02:46

*Ficou olhando pra ela, :T, e x_x com o fim, se sentindo mal de ter falado desse jeito/de ter chateado ela com o comentário, e sfkldsflkshfs POR QUE tudo é tão enrolado com os dois, aff, passando as mãos pelo rosto, estendendo uma pra ela depois, chamando pra perto, sem querer que ela fosse embora com eles assim.* Vem cá :T
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 13th 2020, 03:10

*tava digitando a mensagem, se sentindo meio desconfortável de estar ali e na real se sentindo meio idiota também pq apesar de que provavelmente passando a porta estaria de boas ninguém gosta de se sentir incomodando ninguém, né, mas ergueu os olhos quando viu movimento dele e parou... quando ele chamou, olhando a mão por um segundo pq se fosse ela chamando ele não iria, mas deu um passinho pra frente, ficando em pé na sua frente [ele ainda tá sentado né?] e ...????? não sabia o que dizer o que é bem estranho então só ficou olhando para ele, zoião tentando parecer de boas para ele não se sentir na obrigação de falar nada, pq se ele não suporta ela não precisa se sentir mal de ela ir embora, mas sabendo que tava com ozoião meio '-'*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 EmptyJunho 13th 2020, 03:28

*Esperou ela se aproximar, e :T, suspirando e pensando, ajkhdkjada porque é uma pessoa mais pensante que falante e essas coisas são difíceis e y_y. Passou as mãos pela cintura dela, puxando um tiquinho mais pra perto, e apoiou a testa na barriga dela enquanto pensava.* Eu não gosto de brigar com você :T E não quero continuar assim. *tipo brigados, desencostando pra voltar a olhar pra ela.* Eu não vou mentir e dizer que não vou ficar... Sei lá, meio receoso da noite pro dia que o que aconteceu não vai acontecer de novo, *porque né, não se conserta confiança quebrada assim tão fácil :B* mas... eu aceito suas desculpas. E peço desculpa por ter falado daquele jeito. :T
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 5 Empty

Valliente
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: