InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Valliente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Valliente - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyMaio 2nd 2020, 05:00

Relembrando a primeira mensagem :

Valliente - Página 8 WDAHqMQ
235, Love Lane - Brooklyn Heights

O loft fica no terceiro e último andar de um prédio e só pode ser acessado por escadas. Ao passar pela porta há um pequeno hall, onde Noah deixa sua bicicleta, também tem um pequeno closet para guardar alguns de seus casacos e para entrar no loft mesmo, é necessário abrir uma grande porta azul de deslizar. Assim que se entra, se dá de cara com a sala de estar, que conta com um sofá em L, uma tv e uma prateleira com alguns livros. Atrás do sofá fica a mesa de jantar e a cozinha, e ao lado da cozinha fica a porta que dá para o quarto de Noah, onde fica o único banheiro do loft.
O loft foi claramente decorado aos poucos, com peças de cores e modelos diferentes uns dos outros, mas Noah até que gosta dessa estética meio bagunçada.

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 19:57

*respirou fundo, ajeitando ele entre as pernas, mas descendo a mão entre eles e desabotoando o próprio shorts, e aí voltando a colocar a mão por dentro da calça dele depois, dessa vez por baixo da cueca, mordendo a boca dele de levinho enquanto voltava a tocá-lo, olhando ele de pertinho*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 20:40

*Voltou a subir a mão pela coxa dela até seu quadril, apertando ali e sorrindo curto com a mordida/com o que ela foi fazendo, aproveitando que ela tinha aberto o short pra ir tocando ela também, descendo os beijos pelo pescoço dela, mordendo ali.*

*E isso aí ÔÔ, se pegaram por ali, tchururu, se largando por ali depois, #_# x))), respirando fundo e olhando pra ela, meio =x :B risonho porque :B não podem ficar sozinhos que acabam se pegando :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 20:55

*issaí, se pegando com ele ÔÔ kinky af pq marion e aí depois respirou fundo x)) se ajeitando deitada por cima dele no sofá e riu com a cara que ele a olhou, mordendo seu ombro* que foi? =x *heh mesmo que estivesse pensando a mesma coisa :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 21:10

*Acabou rindo curto com a mordida, abraçando e :B* Só tava pensando que temos um problema com ficarmos sozinhos :B *brincando, erguendo os ombros de leve.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 21:26

*riu xD* não acho que seja um problema :B *pq achava bem bom heh, respirando fundo e deitando a cabeça no peito ele, mas subindo e escondendo o rosto no seu pescoço* foi legal ter ficado um pouco mais... *heh pq ele disse pra ela ficar "um pouco" né :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 21:44

*Riu curtinho também com o que ela falou primeiro, ehuehe, passando os dedos pelas costas dela, e assentiu com o que ela disse depois, pensando um pouco.* Foi legal você ter vindo. *tipo que não só ela ter ficado um pouco mais e eles terem se pegado :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 22:04

*arrepiou de levinho com o que ele fez, sorrindo e aí assentiu* é que eu gostei da vista do seu apartamento. *brincando pq da outra vez ficou olhando tipo que só foi ali pra ver de novo mas negou depois* obrigada por me ouvir... sei lá. eu sei que talvez eu nem merecesse que você parasse pra ouvir minhas desculpas, então... *que era legal ele não ter fechado a porta na cara dela* você vai trabalhar daqui a pouco?
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 22:23

Claro :B *pro que ela falou primeiro, meio risonho, e só assentiu de leve quando ela agradeceu, porque é mala, mas sei lá, tenta não ser injusto :B -apesar de as vezes [quase sempre :B] ficar pistola demais pra pensar direito e não resolver só brigar e ir embora :B, negando depois.* Por enquanto, não... É sempre capaz de me chamarem pra alguma coisa, mas por enquanto tou livre. Por que?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 22:39

[tá sempre pistola u.u]

*assentiu de leve, pensando e deu de ombros* não sei... pra saber se você já precisava que eu fosse embora. *pq de boas se ele quisesse que ela fosse anyways pq marion acostumada a pegar pessoas e depois ir embora e apesar de que eles tem uma historia assim não ia se ofender o.õ mas relaxando um pouquinho então se não precisa já ir se vestir*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 23:10

[u_ù mentira]

*Assentiu, tipo 'entendi', ainda meio indo fazendo carinho nas costas dela devagar.* E você? *porque sempre supõe que ela tem mil coisas pra fazer por dia q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 23:27

[ata u.u]

*meio riu pq a fama dela de workaholic, meu pai* só preciso gravar hoje a noite... talvez tenha uma reunião com uma empresa, mas online. quero ver se fecho parceria com eles mas... *dando de ombros pq achava que ele achava isso um assunto chato* depois eu penso nisso. *olhando ao redor no apartamento dele o que tava no campo de visão sem se mexer* você já pensou em adotar um bichinho? *do nada*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 23:50

*Foi assentindo de leve enquanto ela ia falando, subindo uma das mãos pra soltar um dos coquezinhos que já não deveriam tar 100% no lugar porque né :B, e aí ....o.õ com a pergunta, rindo curto.* Não...? *sem entender como chegaram nesse assunto q* Por que?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 17th 2020, 23:58

*riu de leve com o que ele fez, de boas e rindo mais quando ele ficou confuso* Não sei... Só pensei agora. Acho que se eu tivesse um apartamento meu eu teria um bichinho. x) Aí fiquei curiosa. *inclinando a cabeça para ele soltar o outro coquinho tb*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 18th 2020, 01:30

E você não tem vontade? De arranjar um apartamento só seu? *porque dinheiro não falta né, soltando o outro coquinho, risonho, botando o prendedor no próprio pulso pra não perder, indo mexendo nos cabelins dela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 18th 2020, 13:31

*foi se mexer mas começou a ganhar cafuné e x)))) ficando por ali meio pensando* nah... é que assim... meus pais passam 70% do ano fora de casa. Eu passo 50% do ano fora de casa :B Então acaba que um nunca atrapalha o outro. Ali eu tenho tudo em um lugar só, estúdio, tal... Aí pensar em ter um lugar pra ficar sempre fechado, e meus pais terem um apartamento daquele tamanho só para os dois. *dando de ombros* eles iam acabar tendo mais seis filhos. *zoando :B mas assim :B do jeito que Scar é mama bear bem que era capaz* E eu ia achar meio triste. Eu gosto de ter gente comigo. *desenhando no peito dele com a pontinha do dedo enquanto falava pq inquieta sempre*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 18th 2020, 22:09

*Continuou cafunezando de leve enquanto ela falava, assentindo aqui e ali.* Faz sentido... E é bom que seus pais parecem ser de boa. *erguendo os ombros de leve, porque muita gente sai de casa pra poder ter mais liberdade e tal.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 18th 2020, 22:27

*assentiu* eles são... assim minha mãe é barulhenta e as vezes meio nos sufoca assim mas eles me aceitam bem o.õ x) *erguendo a cabeça e olhando ele de cima/de pertinho e sorriu de leve, dando um beijinho*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 18th 2020, 22:50

Que bom. *sorrindo de leve, até porque um monte de gente com pai famoso as vezes tem problemas com eles por cada um ter uma carreira que faz eles ficarem longe de casa e tudo mais o.õ, descendo a mão dos cabelos pelas costas dela quando ela afastou pra olhar, sorrindo de levinho também, e correspondeu ao beijo.* Quer ir tomar um banho?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 18th 2020, 23:11

*pensooou, dando outros beijinhos.... com preguiça ç.ç mas aí =D pq lembrou que foi bem divertido tomar banho com ele da outra vez* uhum *já com cara de peste :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 18th 2020, 23:45

*Ficou olhando pra ela ..... :B, tentando não rir, já sacando qual era a dela, mas heuhue nem vai reclamar :BB, assentindo e dando mais um beijinho.* Bora lá, então. *dando um tapinha no popô dela tipo pra ela se mexer/levantar pra ele poder levantar também, mas also porque bunduda :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 19th 2020, 00:13

*deu o beijinho, indo enrolar um pouco mais mas aí riu =x com o tapa e levantou* espero que tenha mais de onde veio esse :T *fala putaria como se fosse bom dia e =D só esticando para dar um selinho e começando a caminhar para o banheiro/quarto*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 19th 2020, 00:32

*Foi levantando também, e acabou rindo com o que ela disse porque ô menina que não cansa de ser peste, negando tsc tsc.* Você não pode só falar essas coisas e ir embora /o\ *meio que rindo, indo seguindo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 19th 2020, 00:48

*riu grandinho do que ele disse xD pq nem foi a ideia, só é meio agitada mesmo :B e faz as coisas meio rápido, mas parando =x no lugar e virando para ele, esperando chegar perto e passou as mãos nos seus ombros x)) subindo pelo pescoço e tirando o colarzinho dele [=D] colocando nela lalala tou roubando vc mas vc também roubou meus lacinhos, plena*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 19th 2020, 01:29

*Passou as mãos pela cintura dela quando chegou perto, continuando a andar assim indo guiando, e ficando risonho com o que ela fez, mas sem impedir.* Isso é roubo, sabe? :T Onde já se viu, vir me assaltar na minha própria casa, essa juventude tá perdida :T *Q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 EmptyJunho 19th 2020, 01:49

*fez =x com o começo mas rindo xD depois, encolhendo de leve um ombro oops* vai que você gosta muuito do colar e aí precisa ir buscar comigo hora dessas... *low key falando pra ele aparecer, assim, mas nada demais queisso, tentando não rir mas meio risonha já, dando um beijin*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 8 Empty

Valliente
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: