InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Valliente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Valliente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyMaio 2nd 2020, 05:00

Relembrando a primeira mensagem :

Valliente - Página 9 WDAHqMQ
235, Love Lane - Brooklyn Heights

O loft fica no terceiro e último andar de um prédio e só pode ser acessado por escadas. Ao passar pela porta há um pequeno hall, onde Noah deixa sua bicicleta, também tem um pequeno closet para guardar alguns de seus casacos e para entrar no loft mesmo, é necessário abrir uma grande porta azul de deslizar. Assim que se entra, se dá de cara com a sala de estar, que conta com um sofá em L, uma tv e uma prateleira com alguns livros. Atrás do sofá fica a mesa de jantar e a cozinha, e ao lado da cozinha fica a porta que dá para o quarto de Noah, onde fica o único banheiro do loft.
O loft foi claramente decorado aos poucos, com peças de cores e modelos diferentes uns dos outros, mas Noah até que gosta dessa estética meio bagunçada.

AutorMensagem
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 02:12

*Riu curto, :B* Ah, tem todo um plano por trás, saquei... *assentindo de leve, ainda indo andando na direção do banheiro.* Vou ficar com seus prendedores também, então :T Rolling Eyes
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 02:31

*riu de leve, assentindo* sou muito sagaz... *fazendo cara de "tá bom, né fazer o que" depois* acho uma troca justa. *olhando pra ver se o colar ficou bonitin nela e aí sorriu x) quando chegaram no banheiro*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 02:56

Preciso começar a ficar mais esperto :B *com a sagacidade dela q, brincando, e foi soltando dela ao chegar lá, dando um beijinho em seu pescoço enquanto ela ia ver como ficou com o colar e indo lá ligar o chuveiro, botando a mão ali pra ver quando a água tinha esquentado/tava de boas pra entrar.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 12:02

*riu com o que ele disse :T assentindo e esperou, lembrando que da outra vez o chuveiro primeiro ficava gelado heh pq pra ela essas coisas são mto peculiares :B mas nem chega a achar legal ou ruim só... diferente x) pq #chill e entrou no box quando pareceu ok, olhando ele enquanto entrava embaixo da água, rindo de levinho pq ele era muito quietinho perto das pessoas que ela tá acostumada a estar :B* que você tá pensando? =x
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 17:51

*Fechou o box depois que entraram, indo se molhando com ela e pegando o sabonete por ali, e aí olhou pra ela quando ela perguntou, ficando meio risonho, ????* Acho que... Nada? *rindo curto.* Nesse momento, nada em especial :B Eu tou com cara de pensativo?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 18:13

*acabou rindo com o que ele disse, meneando* pra mim você sempre tem *cara de pensativo* mas talvez seja porque as pessoas perto de mim normalmente não pensam tanto assim :B *fechando os olhos pra molhar o cabelo, passando as costas das mãos nos olhos depois*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 18:44

*Só riu :B, sem comentar porque não quer chamar os amigos dela de cabeça de vento :B, indo se ensaboando e erguendo os ombros de leve.* Não é que eu tou pensando o tempo todo, acho, é só... Que não falo tudo o que o tou pensando na hora que tou pensando? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 19:11

*riu de leve, pegando shampoo na mão e chegando pertinho para ir lavando o cabelo dele x))* deve ser estranho :B *não falar tudo o que tá pensando pq ela pensou falou né igual criança :B, tipo como fez antes perguntando de ele adotar um bichinho :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 19:57

*Ficou risonho com o que ela fez, segurando na cintura dela e virando os dois pra ele poder sentar ali no "banquinho" que tem ali no box e ela poder alcançar a cabeça dele direito.* Você já tentou? :B *não falar tudo o que pensa.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 20:45

*ficou em pé na frente dele, indo lavando o cabelo e riu com a pergunta, negando* não... eu sou mimada, lembra? eu cresci acreditando que as pessoas sempre querem ouvir o que eu tenho pra dizer e com pessoas confirmando isso :B mas eu tento fazer isso quando dou entrevistas *pq aí não pode sair falando tudo :B, pegando o chuveirinho para poder ir tirando o shampoo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 21:15

*Riu num bufinho, sem saber se ela realmente achava isso ou se tava dizendo porque achava que era o que ele pensava, fechando os olhos pra ela poder enxaguar, pensando um pouco.* Você sabe que não é tão ruim assim, né? *depois de uns segundos.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 21:35

*foi passando condicionador nas pontinhas dos cabelos dele, amassando os cachinhos e fez o.õ de leve quando ele falou meio rindo* o que não é tão ruim? *pq não entendeu se ele tava falando que ela ser mimada não era tão ruim, ou se ser famosa não era tão ruim q*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 23:11

Você. *erguendo os ombros de leve, pensando em como explicar, porque as coisas fazem sentido na cabeça dele, mas não tá acostumado a falar né, aí não sabe bem q* Tipo :B Claro que isso pode ter... Sei lá, te dado confiança pra falar as coisas, mas... Falando assim *do jeito que ela falou.* parece que você faz por mal? :B *tipo que ela realmente se acha importante demais e que todo mundo quer ouvir o que ela pensa.* Sei lá, só não acho que esse é o caso. *porque sei lá, acha que ela seria extrovertida desse jeito de qualquer jeito??? *mil sei lás**
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 19th 2020, 23:35

*chegou a parar o.õ quando ele falou "você" pq queisso menino vai me elogiar agora? apertando os lábios =x pra não rir, indo tirando o condicionador do cabelo dele enquanto ele falava, meio rindo pq ele se embolou de levs* bom... obrigada. *por ele não achar que era o caso, pq ela tb não acha né mas sabe que pessoas acham, mesmo que não ligue :B de acharem q, sem complementar pq sempre fica nessas de achar que se falar de mais vão brigar :B assentindo quando terminou de tirar o condicionador e olhou para ele, ainda meio risonha e apoiou um dos joelhos no banquinho, chegando perto e dando um beijin*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 20th 2020, 00:02

*Assentiu, tipo 'de nada', achando melhor que ela não continuou o assunto porque fica errado falando :B, e sorriu de levs. quando ela se aproximou, passando as mãos pelas coxas dela, fazendo carinho com os polegares, olhando pra cima/pra ela, correspondendo ao beijinho.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 20th 2020, 00:36

*chegou mais pertinho, beijando ele assim/aprofundando aos poucos, mas segurando ele pela nuca e puxando para ficar em pé e irem para a água pq tava ficando com frio molhada e fora da água, meio rindo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 20th 2020, 01:21

*Foi acompanhando seu ritmo no beijo, x) de boas, e ficou risonho com o que ela fez, indo levantando e pra baixo d'água com ela.* Só eu vou lavar a cabeça? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 20th 2020, 01:40

*foi com ele x) dando um beijin e riu quando ele falou* to vendo que você está ansioso para lavar meu cabelo :T *zoando só pq imaginava que ele não fosse fazer isso :B, estendendo o braço pra ele alcançar o shampoo para ela*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 21st 2020, 16:48

Você confia seu cabelo em [à?] mim? :B *zoando, só porque o cabelo dela é bonitin e colorido, pegando o shampoo, mas sem entregar pra ela ainda porque se ela dissesse que sim, até tentava :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 21st 2020, 19:01

*riu, dando de ombros* eu só não posso lavar todo dia com shampoo comum por causa da cor mas pra lavar não tem segredo o.õ *virando de costas x)) para ele lavar =D, dançandinho de leve no lugar pq agitada :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 21st 2020, 20:16

Bom, eu não tenho prática com cabelos mais compridos que o meu, né? Ou... Lavar qualquer cabelo que não esteja na minha cabeça :B *tipo que não é só pelo tipo do shampoo que poderia dar errado.* Mas prometo tentar :B *pegando um pouco de shampoo, pensando o.õ e aí começando a lavar os cabelos dela, com cuidado pra nada cair na cara dela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 21st 2020, 20:51

ah mas só colocar mais shampoo =D *pra marion tudo é simples :B, inclinando a cabeça para trás para não escorrer espuma para o rosto dela, paradinha x)) para facilitar a vida dele, mas x)) fechando os olhos pq tá ganhando cafuné*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 21st 2020, 21:26

E também tem o resto do cabelo, ué xD Já vi gente que lava separado, já vi quem junta tudo no couro cabeludo e esfrega assim, não sei qual é mais prático  :B *mas indo com o primeiro método q, descendo da cabeça pras pontas dos cabelos.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 21st 2020, 21:48

*foi falar que o dela que é chanelzinho pode lavar junto mas de boas pq ele decidiu sozinho x)) inclinando a cabeça D: na hora de tirar pq medo de ficar cega q, mas risonha xD* o condicionador pode passar bem nas pontas só, senão ele vai ficar gosmento.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 EmptyJunho 21st 2020, 22:33

*Foi enxaguando quando achou que já tava limpinho q, meio cobrindo a testa dela com uma das mãos, concentrado D:, e aí foi pegar o condicionador, assentindo u_u* Sim, senhora u_u *indo fazendo como ela falou.* Tou me sentindo bem cabeleireiro, vai falando alguma coisa que se conversa em salão :B *Q*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 9 Empty

Valliente
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: