InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Valliente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Valliente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyMaio 2nd 2020, 05:00

Relembrando a primeira mensagem :

Valliente - Página 10 WDAHqMQ
235, Love Lane - Brooklyn Heights

O loft fica no terceiro e último andar de um prédio e só pode ser acessado por escadas. Ao passar pela porta há um pequeno hall, onde Noah deixa sua bicicleta, também tem um pequeno closet para guardar alguns de seus casacos e para entrar no loft mesmo, é necessário abrir uma grande porta azul de deslizar. Assim que se entra, se dá de cara com a sala de estar, que conta com um sofá em L, uma tv e uma prateleira com alguns livros. Atrás do sofá fica a mesa de jantar e a cozinha, e ao lado da cozinha fica a porta que dá para o quarto de Noah, onde fica o único banheiro do loft.
O loft foi claramente decorado aos poucos, com peças de cores e modelos diferentes uns dos outros, mas Noah até que gosta dessa estética meio bagunçada.

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 21st 2020, 22:51

*riu xD pq besta mas pensando pq não vai mto o.õ já que adora fazer as coisas nela mesma e usa isso no trabalho dela* eu vou mais em salão de unha *pq nos eua geralmente é separado né* mas sempre tem umas coisas de "nossa você viiiu que o Brad Pitt e a Jennifer Aniston se entenderem? =O"
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 21st 2020, 23:22

*Foi passando o condicionador, tchururu, passando os dedos com cuidado pelos cabelos dela pra desembaraçar, e riu curto do que ela disse.* Confere com o que os filmes me ensinaram u_u *indo enxaguando o condicionador.* Eu ia no salão com a minha mãe quando era criança, mas ela dizia pra eu não prestar atenção na conversa, então nem lembro o tipo de coisa que falavam :B *risonho, porque deveriam ficar fofocando coisa dos maridos q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 21st 2020, 23:57

*acabou rindo xD mesmo que kslfjjslf imagina eta pocalia as a baby ???* ir ao salão com a minha *mãe* foi o que me fez decidir que eu faria meu cabelo sozinha. *zoando :B mas sempre fala que scar é escandalosa heh, apoiando o corpo no dele quando ele acabou/deitando a cabeça no seu peito/ombro, assim de costas para ele*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 00:30

*Riu curto, abraçando pela cintura quando ela se aproximou e dando um beijinho em seu ombro, apoiando o queixo ali depois.* Duvido que era tão ruim assim, vai :B *dando mais uns beijinhos por ali.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 00:55

*riu de leve, encolhendo um pouco os ombros x)) suspirando de leve com os beijinhos, e aí foi virando pra ele, sorrindo e dando um beijin* quer ficar de boa um pouquin na cama antes de eu ter que ir..? *dando uma mordidinha na boca dele*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 01:50

*Relaxou de leve o abraço pra ela poder virar e assentiu.* Pode ser.  *dando mais um selinho.* Tem gente te esperando lá embaixo, aliás, ou você vai ligar pra alguém?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 12:00

*negou* não... eu até vinha de carro sozinha mas acabaram me trazendo, mas quando eu ligar eles vem x) *pq dá uns 20 min de carro da casa dela até a casa dele mas eu imagino que os motoristas e seguranças não fiquem na casa dela o dia todo?? então pode ter uns ali mais perto donou, dando um beijin e foi desligando o chuveiro, espremendo o cabelo para tirar a água x)*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 19:01

*Assentiu, tipo 'entendi', sorrindo de leve com o beijinho e foi pegar toalhas pra eles enquanto ela desligava o chuveiro.* Se surgir alguma coisa pra eu fazer pela cidade até a hora de você ir, eu posso te levar de volta. *erguendo os ombros, entregando uma toalha pra ela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 19:27

ah beleza o.õ mas nem se preocupa se não rolar que é de boa eles virem x) *agradecendo quando ele entregou a toalha, começando a se secar* aqui é bem tranquilo né... eu até me sinto mais normal e menos et cor de rosa :B *que se sentia menos celeb pq podia estar na rua e tal e não era O buzz*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 20:12

*Riu curto, indo se secando também.* O pessoal aqui é bem de boas... Tem pouca gente mais nova, assim :B É mais gente nos trinta tal, uns velhos :B Galera mais nova prefere morar de Columbia Heights pra cima o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 20:33

*riu* seu idosinho ú.u *brincando só, secando os cabelos meio por cima, e aí x) quando acabou, enrolando a toalha no corpo* vou lá que tenho creme pro cabelo na bolsa peraí. *indo lá na sala, passando o creme no cabelo e colocando a calcinha e o sutiã*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 21:33

Nem posso negar :B *que é velho na alma Q, e assentiu pro que ela disse depois.* Traz meu celular pra mim? *que ficou com as roupas dele lá na sala, deixando a toalha no banheiro e indo pro quarto botar outra roupa já que tomou banho q, vestindo uma cueca e uma calça de moletom, deitando por ali pra esperar.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 22:24

*tinha dito que sim q, e procurou o celular dele por ali o.õ, pegando o dela tb e voltou para o quarto =D entregando o celular e ajoelhando na beirinha da cama, =x ligando a câmera para ele* diz oi =x *pq ele tava sendo lindin :B e sempre filma ele pra ele fazer as caras daquelas gifs dele tentando não rir :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 23:22

Valeu. *quando ela voltou, pegando seu celular e abrindo só pra ver se tinha tido algum convite de trabalho e tal, e ia responder alguém quando ela falou, olhando ? e aí ..... tentando não ficar risonho.* Oi...? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 22nd 2020, 23:54

*apertou os lábios para não rir =x mas acabou rindo mesmo assim* acho que nunca tive um cabeleireiro lindinho assim :T *pq ele disse antes que tava mto cabeleireiro, mas tentando fazer ele rir =x, chegando mais perto ainda assim ajoelhada*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 23rd 2020, 00:34

*Apertou os lábios pra não rir, mas já começando a sorrir de levinho, :B, olhando pra ela e não pro celular.* É tudo um plano pra ver se deixam gorjetas melhores :T
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 23rd 2020, 01:05

*riu =x, olhando para ele tb e não para o celular mas ainda filmando* eu deixei minha bolsa lá na sala :T *suspirando* como vai me cobrar agora? u.u *mas já meio rindo pq peste, passando um dos joelhos para o outro lado do corpo dele, tipo "sentada" no colo dele mas ainda só apoiada nos joelhos, sem sentar realmente*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 23rd 2020, 01:17

*Ficou mais risonho porque peste, mas =X, se recuperando tipo e erguendo os ombros, :TTT* Não sei, o que você tem pra oferecer? :T
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 23rd 2020, 01:50

[Pocalia u.u]

*riu quando ele conseguiu não rir, negando tsctsc menino difiçu* aí já é conteúdo censurado :T *parando de gravar, soltando o celular por ali e abaixou, dando um beijin enquanto sentava no colo dele, se ajeitando pq é uma peste :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 23rd 2020, 02:28

*Não aguentou e acabou rindo com o "conteúdo censurado", deixando o celular de lado também e passou as mãos pelas pernas dela, subindo até seu quadril e puxando ela mais juntinho, correspondendo ao beijo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 23rd 2020, 12:01

*riu xDD pq ele riu, chegando pertinho e beijando direito =x, ficando ali com ele por mais um tempo se pegani e ficando de boas até dar o tempo que ela tinha que ir, e aí chamou um carro ou aceitou a carona dele x) de boas, indo para casa mais tranquila agora que tinham se entendido um pouco melhor ú.u, roubando o colarzinho pq óbvio :B é uma peste*

[OFF =D]
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 EmptyJunho 23rd 2020, 17:02

*Foi beijando x), segurando mais juntinho e ficou por ali com ela de boas, enrolando por lá até receber mensagem de alguém chamando ele pra aparecer numa festa, aí foi se arrumar e aproveitou pra levá-la de volta pra cidade, deixando ela ficar com o colar :B, meio porque acha graça, meio porque gosta da ideia dela andar com alguma coisa dele, mas :B não vai analisar muito essa parte, dizendo que alguma hora aparecia pra pegar o colar de volta :B xD e indo lá trabalhar, menos rabugento por terem se entendido x)*

[off =D]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 10 Empty

Valliente
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: