InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Valliente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Valliente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 2nd 2020, 05:00

Relembrando a primeira mensagem :

Valliente - Página 4 WDAHqMQ
235, Love Lane - Brooklyn Heights

O loft fica no terceiro e último andar de um prédio e só pode ser acessado por escadas. Ao passar pela porta há um pequeno hall, onde Noah deixa sua bicicleta, também tem um pequeno closet para guardar alguns de seus casacos e para entrar no loft mesmo, é necessário abrir uma grande porta azul de deslizar. Assim que se entra, se dá de cara com a sala de estar, que conta com um sofá em L, uma tv e uma prateleira com alguns livros. Atrás do sofá fica a mesa de jantar e a cozinha, e ao lado da cozinha fica a porta que dá para o quarto de Noah, onde fica o único banheiro do loft.
O loft foi claramente decorado aos poucos, com peças de cores e modelos diferentes uns dos outros, mas Noah até que gosta dessa estética meio bagunçada.

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 7th 2020, 23:08

uhuum :B *rindo pq tabom aham, mas risonha e assentiu* pronto x) *fechando o chuveiro e esperando D: frio imediato, mas espremendo o cabelo para tirar o excesso de água, bagunçando de leve pra não ficar assim só amassado enquanto ele pegava as toalhas*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 7th 2020, 23:43

*Assentiu, abrindo o box e pegando toalhas ali do lado, passando uma pra ela.* Cê quer mais uma pro cabelo ou tá de boas?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 00:06

*pegou a toalha, agradecendo e começando a se secar, negando* to de boa x) *tranquila e secou o corpo, enrolando a toalha no cabelo depois e saindo do box de boas de continuar pelada pq oh well e passou por ele, dando uma mordidinha no ombro, indo para o quarto e pegou o celular por ali.............. pq deve ter umas 8000 notificações :B, só mandando um emoji de beijin pra scar saber que tava viva mas deixando pra ver o resto depois, largando o celular por ali de novo, indo ver qual a vista do quarto dele ali da janela, ainda pelada mas imaginando que ngm ia ver anyways do lado de fora*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 00:30

*Assentiu, começando a se secar, então, e riu num bufinho com a mordida, indo pro quarto atrás dela, esfregando a toalha na cabeça enquanto ia pegar uma cueca e ta, meio olhando ela por cima do ombro, o.ô* Tudo certo? :B

[E sendo ali perto de onde foram ontem, acho que o prédio dele tem uma vista parecida de Manhattan o.ô]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 00:39

[chique u.u]

*olhou ele com a pergunta e riu xD* tudo, tava vendo que vista tinha daqui. é bonito x) *olhaando ao redor e :B encontrando as roupas dela, colocando a calcinha e o sutiã pq não tinha outros né hehe* seu apartamento é legal também... é bem sua cara. *meio rindo pq poderia ser um lugar mega sem graça mas era bonitinho, e foi colocando o shorts e a semi blusa que tava ontem*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 00:54

*Assentiu, porque também acha legal, botando uma calça de moletom depois da cueca, largando a toalha por ali pra guardar depois e indo pegar uma camiseta, erguendo os ombros de leve quando ela falou porque :B sabe que não é nada comparado à casa dela/dos amigos, mas :B* É o suficiente pra mim... Dá pra dar festa se eu quiser...*indo botando a camiseta.* E é melhor que o meu bairro antigo :B Se bem que agora tá enchendo de hipsters ricos que acham que é cool morar em bairros que são exóticos pra eles :B [porque wiki me diz que tá passando por gentrificação, com gente rica se mudando pra lá e abrindo negócios e tal :B]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 01:19

*assentiu x)) quando ele disse que dava pra dar festas e tal* eu as ve... *parando quando ele voltou a falar e riu grandinho xDD* oh there it is. *tipo ele implicando com os rico :B pq fazia uns dez minutos, pô, puxando ele pela mão, parando na sua frente e subiu as mãos para ajeitar o cabelo dele no lugar* grumpy. *mas falando =x risonha, dando um selinho* não fica assim bravinho com a gente *os rico* pq acho sexy e não devo nos atrasar mais ainda. *peste, e pq tem que levar na brincadeira senão vai achar que thisiswhywecanthavenicethings.mp3*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 01:58

*Fez cara de 'quê? :B' pro 'there it is' enquanto ia pegar meias, aí parou quando ela puxou, olhando pra ela enquanto ela ajeitava seu cabelo e :B porque :B minha revolta com a desigualdade econômica não é pra ser sexy, mulher :B, mas :B sem comentar porque não quer tretar com ela agora depois de terem tido uma manhã legal :B, só dando mais um selinho.* Vai terminar de se arrumar, então, antes que a gente atrase e a SWAT entre pela minha janela te procurando :B *brincando, dando um tapinha no popô dela tipo 'vai lá', indo continuar a se vestir também.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 11:52

*olhou ele... e inclinou de leve a cabeça para o lado tipo 'really?' com o jeito dele e riu num bufinho, assentindo e indo meio :B pq que surpresa que eu estou que a gente tava super fofin e assim que a gente terminou de se pegar você voltou a me querer fora da sua casa wow, nem esperava por isso :B, sentando na cama para colocar as botinhas que tava quando na outra noite, ajeitando os cabelos e enfiando o celular no bolso, colocando a jaqueta tb mesmo que nem estivesse com frio só pq ficou meio -.- e não quer ficar pelada, mais, olhando ao redor para ver se pegou tudo que era dela* pronta. x) *indo para a sala esperar por ele, olhando o celular enquanto isso pq whatever tb :B tá desde ontem a noite sendo de boas com ele sendo birrento sobre/com ela quando não tão se pegando então não é agora que vai deixar ele desboar a deboísse dela, indo respondendo algumas coisas que tavam atrasadas*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 16:12

*:B por ela aparentemente ter ficado meh apesar dele ter se segurado :B, oh well, deixando ela ir, indo fazendo o mesmo, botando um tênis e assentiu quando ela falou que tava pronta.* Só tenho que organizar minhas coisas de ontem e a gente já vai. *porque ainda tá cas dorgas e dinheiro tudo no casaco de ontem :B, pegando a caixa onde guardava as coisas e o casaco, indo pra mesa da cozinha enquanto ela ia pra sala, contando as coisas e indo botando de volta na caixa, anotando no celular o inventário q, e o lucro e tal, guardando tudo ali e indo botar no lugar escondido no quarto. Pegou um outro casaco, o celular/carteira/etc, dando uma olhada ao redor pra ver se tinha esquecido alguma coisa, aí lembrando de pegar um pote vazio onde a mãe tinha mandado comida da última vez que foi lá porque mães.* Bora? *chamando ela com a cabeça pra irem, meio pensando se falava alguma coisa, mas sem saber bem o que dizer, então :B sem falar nada porque torto :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 16:50

[eu juro que li "cafeteira" e fiquei "pq ele pegou a cafeteira???"]

*assentiu quando ele falou, pensando na real em chamar um carro pra ir indo e não terem que ficar juntos mais tempo mas aí ia ficar mto evidente que tava irritada então não chamou, indo sentar ali perto de uma das janelas da sala para ir fazendo o que tinha que fazer no celular, nem olhando mto o que ele fazia pq como ele trabalha com coisas ilegais não quer que ele pense que ela tá se metendo, só deixando ele fazer as coisas, respondendo o que conseguia responder por texto no celular para não ficar falando em voz alta e atrapalhar já que ele tava fazendo contas e tal e aí olhou quando ele falou para irem, assentindo, sentindo que tava meio temso o clima mas ao mesmo tempo já tinha meio relevado por ser ela :B, levantando e pensou também se podia falar alguma coisa mesmo que sentisse que só irrita ele quando tenta :B, até pensando em falar justamente isso mas aí né ia demonstrar que pensou sobre isso tudo e se ele fosse mala em resposta ia se sentir meio besta então olhou ele e dfjnsdf donou, olhando para a frente well this is awkward* foi divertido. *tipo a noite e tal entre eles*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 17:22

[HAHAHA super faz sentido]

*Esperou ela se aproximar da porta pra abrir [a de arrastar, porque tem cara de ser pesada :B], abrindo e aí pausou quando ela falou, ... porque :B é mala, mas consegue reconhecer que ela tá tentando ser legal q, assentindo, olhando pra ela e sorrindo curtinho, :T x)* Foi sim. Agora já sabe onde ir quando quiser visitar. * Rolling Eyes lalala, dizendo que ela podia vir mais vezes se quisesse :B* Se lembrar como chegar aqui :B *brincando, mas tava muito louca quando chegaram, né, então vai saber.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 18:30

*olhou ele... meio surpresa e meio rindo pq ô menino vc tem que se decidir se vc quer estar perto de mim ou não, sabe? :BBm encolhendo de levinho um dos ombros* quem sabe você me manda a localização quando estiver aí de bobeira e eu apareço... *pq anyway achava que se davam melhor estando assim em um ambiente só deles do que entre os rico :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 19:10

*Assentiu, risonho de leve porque dois tortos/Não sabem ser diretos com as coisas :B.* Combinado. *ainda meio risonho/.... sem saber o que dizer/fazer, mas achando que pelo menos tavam um pouco melhor do que um instante atrás :B, estendendo a mão livre e segurando uma das dela, puxando de levinho mais pra perto, meio =x vendo se ela vinha.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 20:33

*assentiu quando ele disse que combinado, meio rindo também pq aiai olha vou te contar :B, esperando ele abrir a porta para irem mas olhando quando ele a puxou para perto, indo... e olhou ele de pertinho, rindo curto e olhando as mãos, aí olhando ele, =x passando o nariz no dele de levinho* ... que foi?
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 8th 2020, 20:53

*Ergueu os ombros de leve, porque ele também não sabia direito o que tava fazendo :B, mas meio que sorrindo com o que ela fez.* Só não queria ir embora com.. Sei lá, bad vibes entre a gente :B *exatamente por terem tido uma noite legal e tal, aproveitando que ela tava juntinho pra dar um selinho.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 9th 2020, 00:00

*meio riu com o 'bad vibes' pq isso não acontece com ela :B pensando* tá tudo bem... *meneando pq era legal ele querer esclarecer as coisas/ficar de boas, de toda forma* eu não quero também que fique estranho aí por isso que eu brinquei aquela hora ali só que acabou dando meio errado... *tipo que falou aquilo que ele desgostou exatamente pra nada ficar estranho e aí que ficou :BB* desculpa, eu sou meio cabeça de vento assim... *olhando pra baixo e aí olhando ele*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 9th 2020, 19:15

*Assentiu de leve, porque por maaais que fique :B dela não pensar nas coisas porque nunca teve que pensar, sabe que ela também não falou por mal, apertando sua mão de leve/fazendo carinho com o polegar.* Já passou. *sorrindo de leve, :T x)* Vamos?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 9th 2020, 23:45

*pensou um pouco e assentiu de leve tipo 'vamos', olhando ele e aí dando um passinho para trás para ele poder abrir a porta* depois te mando foto pra contar se a marca no meu pescoço vai durar ou se pode apertar mais na próxima. *80% of the time falando putaria e 20% do tempo falando em momentos que não deve para deixar ele pikachu chocado, heh mas ele que disse que ela é sempre peste ú.u*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 10th 2020, 01:12

*Assentiu tipo 'beleza', afastando um pouco também pra abrir a porta, e aí ..... com o que ela disse, logo rindo e negando.* Eu nunca vou entender com sua cabeça funciona :B *porque um segundo atrás tavam tendo uma semi DR e agora :BBB*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 10th 2020, 02:07

*olhou =x quando ele riu e meio riu também, encolhendo de leve os ombros =x* eu não sei poxa você que falou pra eu aparecer aí... pensei nisso..? *e tb pq sentiu que a parte sexual foi a com a qual ele ficou mais de boas perto dela :B mas não tem autoconhecimento o suficiente pra notar que é isso pq normalmente só faz as coisas sem ter que pensar o pq de fazer*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 10th 2020, 02:20

*Negou, tsc tsc ai ai cabeça suja u_u, zoando.* Eu podia só ter te chamado pra um chá, vai saber? :B Jogar um videogame e tal :B *indo trancando as portas conforme iam saindo do apartamento, guardando essas chaves no bolso e indo pegando a do carro enquanto indicava pra irem descendo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 10th 2020, 02:39

*foi saindo e ... riu xDD com ele falando pq aham claro :B pq somos bem do tipo que vai dar certo sendo bff mesmo* entendi u.u vou lembrar de trazer um controle extra quando eu vier então. *pra jogar videogame :B, prendendo os cabelos em um coquinho com o elástico que tava no pulso antes de saírem pra ficar menos reconhecível, tateando os bolsos da jaqueta e pegando o óculos de sol, botando tb super no automático :B pq nunca sai sem um disfarce básico*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 10th 2020, 02:45

Controle sobrando eu já tenho, mas pode trazer algum jogo u_u *porque aham, só isso que fariam mesmo, pausando :B antes de abrir a porta do prédio.* Preciso me preocupar com ter que correr pro carro? :B *já que ela tava se disfarçando :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 EmptyMaio 10th 2020, 03:06

Isso u.u e snacks... *parando quando ele parou o.ô e aí riu negando* não claro que não eu não faria isso com você... *de sair com ela se ela achasse que pudesse ter paparazzi pq sabe que ele odiaria* eu só não quero que pessoas caminhando na calçada reparem em mim a ponto de me reconhecerem. x) *de boas, indicando que ele podia abrir*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Valliente   Valliente - Página 4 Empty

Valliente
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: