InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Gran Electrica

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 11th 2020, 17:15

Gran Electrica T6p5SMJ
5 Front St - Brooklyn, NY 11201
Menu

Pequeno bar localizado quase diretamente abaixo da ponte do Brooklyn. Você pode sentar na parte de dentro, onde fica o bar e é decorado com um tema mexicano [outra], mas a graça mesmo é sentar no espaço atrás do prédio, principalmente durante o verão!
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 11th 2020, 17:17

*Entrou depois dela, x)* Vamos ver se tem espaço lá atrás? É bem mais bonitinho o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 12th 2020, 17:56

*agradeceu quando ele abriu a porta do lugar para ela x)* obrigada ú.u *pensando e assentiu, olhando ao redor x)), achando fofinho e legal ele ter pensado em levá-la ali <3 pq saudades de casa modeus* vamos sim ú.u quero ver todas as partes.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 12th 2020, 21:38

Vamos lá, então x) *indo guiando pra onde tinham que ir com uma mão nas costas dela, dando oi pro pessoal do bar ao passar por ali, e desceu as escadinhas que davam pro andar lá fora na frente dela pra poder oferecer a mão pra ajudá-la a descer.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 12th 2020, 21:59

*deu boa noite para os funcionários também, sorrindo ^^, e foi caminhando com ele, dando a mão na hora de descer, de boas, sorrindo maiorzinho quando viu como era lá* aah que lindinho óò eu adorei xD tem muito o jeito de casa, mesmo.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 12th 2020, 22:21

Né? *rindo curto, indicando pra ela escolher onde quer sentar, x)* Eu gosto, parece escondido, assim. Acho que até tem gente que não sabe que essa parte existe, geralmente tá mais vazia que o resto do restaurante o.õ Acho que quem sabe mesmo é mais quem mora por aqui e vem sempre o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 12th 2020, 22:50

é, verdade xD isso que é legal x) *indo com ele para onde na foto tem o casal ca criança, colocando a bolsa no banco e sentando aonde o homem tá na foto, olhando ao redor ainda e depois sorriu para ele* aqui que ficamos no cantinho mas não tão no fundo.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 12th 2020, 23:13

*Assentiu tipo 'pois é', x), indo até lá com ela e puxando a uma cadeira pra sentar de frente pra ela.* Por mim, tá ótimo x) *indo sentando, e sorriu x) quando alguém foi levar menus pra eles, agradecendo e indo dando uma olhada.* O que vamos querer?
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 12th 2020, 23:45

*agradeceu também, olhando e pensou* bom, vou tomar margarita *lógico :B* e acho que vou começar com a ensalada de aguacate, e você? x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 13th 2020, 00:02

Hmmm, *ainda meio olhando o menu.* Acho que vou pedir essa porção de chips e salsa, e talvez um taco o.õ *xóven hómi comilão :B* E.... uma cerveja. *x), fechando o menu, tipo decidido q, fazendo sinal pra alguém ir lá atender.* Mas essa salada é bem boa, *que ela vai pedir.* fresquinha, assim o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 13th 2020, 00:18

*assentiu x) acostumada cos homi que comem bem mais que ela e aí assentiu depois* parece ser muito boa mesmo, eu adoro salada com abacate o.õ *obvi e sorriu quando a pessoa chegou, fazendo o pedido dela e agradecendo e aí esperando ele falar também*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 13th 2020, 01:01

Saladas com frutas geralmente são boas, mesmo. *x), e aí esperou Leti pedir, pedindo as coisas dele também e agradecendo, voltando a olhar Leti depois.* E os planos de vocês pros próximos dias, quais são? Ou já viram tudo que já sabiam que queriam ver quando vieram?
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 13th 2020, 17:19

ah eu não sei bem... assim, temos uma listinha de lugares que ainda não visitamos e pensamos em ir mas a gente vai organizando mais pelo mapa, porque aí não ficamos indo e voltando então quando vamos para um lugar tentamos visitar o que está perto de lá e tal. E a gente perde muito tempo com compra =x
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 13th 2020, 21:29

*Foi assentindo enquanto ela explicava, x), e aí acabou rindo no fim.* Bom, vou dizer que é perdoável, NY tem muitas opções, né? Se quiser me mostrar a lista depois, eu organizo de um jeito prático pra vocês xD *pra não terem que ficar olhando no mapa.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 13th 2020, 22:35

Hmmm eu topo sim mas só se não for ser super chato pra você o.ô as vezes pensar nessas coisas dá muito trabalho né D: *mas sorriu* mas eu acho legal aqui ter tantas opções de coisas pra fazer x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 13th 2020, 23:16

É organizar viagem sempre é meio enrolado :B *rindo curto.* Mas pra quem já mora aqui é bem mais fácil, acho que dá pra eu organizar rapidinho x) As vezes incluir uns lugares que vocês não colocaram na lista e tal o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 14th 2020, 20:24

bom, então vou aceitar x) *já que ele parecia de boas com isso* e quais são seus planos nos próximos dias? x) *já que falaram dela*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 14th 2020, 20:58

Acho que não tenho nada planejado? *meio que rindo.* Dias de quem não tem trabalho fixo ou... normal :B são meio vazios :B *risonho de leve.* Eu basicamente fico em casa, ou vou visitar amigos ou meus pais até alguém me mandar alguma mensagem :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 14th 2020, 22:19

*meio riu com o jeito dele, negando de leve pq aiai menino xD e pensou* nessa hora que tenho que ser a tia e perguntar das namoradinhas? u.u *pq ele só falou de amigos, ué, sorrindo quando alguém foi levar as bebidas, agradecendo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 14th 2020, 23:50

*Acabou rindo grandinho, negando tsc tsc e agradecendo também antes de voltar pra conversa q* Vou me fazer de sonso e só dizer que sou chato demais pra essas coisas, ninguém me aguenta :T
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 15th 2020, 00:18

*riu com o jeito dele e negou* eu duvido muito xD mas vamos brindar a sermos complicados de aguentar, então x) *zoando mas lezbionest é a verdade para ela ao menos :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 15th 2020, 00:39

Pelo menos nós complicados nos entendemos :B *tipo entre si, pegando sua cerveja e erguendo pra brindar com ela, tomando um golinho depois.* Tomara que seu drink esteja bom, é meio responsa demais levar dona de clube pra tomar coisas :B *porque ela deve saber quando tá bem feito ou não.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 15th 2020, 12:04

Exatamente u.u *brindando e bebendo um gole, pensando e riu quando ele falou, balançando a cabeça* eu não sou dona de nada... No máximo de Dior. x) *dando de ombros* mas de quem está acostumado a beber tequila original mexicana essa está bem boa x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 15th 2020, 18:58

Acho que o que a gente fez aquele dia foi ilegal, então :B *de terem ido ficar no escritório, brincando, mas porque é dona sim, ué, assentido de leve depois, tipo 'que bom'.* Eles usam uma produtora lá no México mesmo, parece, acho que isso que faz a diferença :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica EmptyJulho 15th 2020, 20:48

*riu xD quando ele falou pq oh well mas não pensava mesmo no clube como algo dela de qualquer forma e assentiu depois* quer provar? x) *indicando o copo pra ele poder pegar se quisesse*
Conteúdo patrocinado

Gran Electrica Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica Empty

Gran Electrica
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lowertown-
Ir para: