InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Gran Electrica

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Gran Electrica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 11th 2020, 17:15

Relembrando a primeira mensagem :

Gran Electrica - Página 2 T6p5SMJ
5 Front St - Brooklyn, NY 11201
Menu

Pequeno bar localizado quase diretamente abaixo da ponte do Brooklyn. Você pode sentar na parte de dentro, onde fica o bar e é decorado com um tema mexicano [outra], mas a graça mesmo é sentar no espaço atrás do prédio, principalmente durante o verão!

AutorMensagem
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 15th 2020, 21:34

*Assentiu, indo pegar o drink dela.* Minha cerveja também tá à disposição, apesar de eu não achar que é muito a sua cara :B *rindo curto, tomando um golinho, e assentindo, oõ, devolvendo o copo depois.* Bom mesmo o.õ Agora só falta ver se aprova a comida u_u *tomando mais um golinho da cerveja.* E Dior, ficou no hotel, mesmo? Ele fica de boas sozinho?
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 15th 2020, 22:39

ah não, obrigada xD *sorrindo* cerveja deixa meu rosto muito inchado no outro dia ç.ç *pq incha mesmo de modo geral ainda mais quem nunca bebe essas coisas assim e assentiu* vou gostar u.u *da comida* ele fica... eu ia até trazer mas as vezes poderíamos ir a lugares que ele não fosse poder entrar e tal. deixei ele com comida e brinquedinhos, mas ele dorme bastante :B
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 15th 2020, 23:58

*Ficou risonho com o motivo dela pra não beber, achando engraçado o tanto que é vaidosa, e foi assentindo depois, tomando mais um gole da cerveja.* Você nunca pensou em pegar um irmão pra ele? *porque aí não ficava sozinho.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 00:51

hmmm eu penso bastante. uma menininha assim, para ter um de cada, pequeninha como ele mas talvez cinza ou marronzinha. *pensando* mas eu tenho medo de isso ser um jeito de assumir de vez que eu vou morrer sozinha tendo só os cachorros pra me comerem :B essas coisas. *leti :B dramática, e sorriu quando chegaram as entradinhas, agradecendo a pessoa* hm, tá com uma cara muito boa.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:11

*Acabou rindo grandinho com o "vou morrer sozinha tendo só os cachorros pra me comerem" porque ô que exagero, gente, negando tsc tsc, e esperando servirem as coisas pra responder, agradecendo e tal, voltando a olhar pra ela depois.* Você sabe que a chance de isso acontecer é mega pequena, né? :BB
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:17

*fez um 'hm' enquanto provava a comida, assentindo e bebeu um golinho do drink* eu sei, a Alicia me encontraria primeiro. Mas ainda assim eu não sei... Mas talvez uma hora eu acabe pegando uma pra chamar de Chanel. *pq tem que manter o padrão de nomes de marcas*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:29

*Olhou ¬¬ xD com o começo, assentindo depois, rindo curto.* Acho que seria bonitinho :B E bem chique u_u *comendo um pouco e indicou o prato dela com a cabeça.* Bom? x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:42

*riu, assentindo sobre ser chique e sorriu depois* está muito bom. deixa eu provar o seu *chegando mais perto e fazendo =o para ele dar comida e ela provar pq Leti tem pose de dama mas deep down é um nenê*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:54

[HAHA sdhdjskfds neneza demais modeus u_u <3]

O meu tá bem bom também o.õ *ajeitando o guardanapo pra ela poder morder sem comer papel, ficando meio risonho ao dar pra ela morder porque bonitinha xD* Capaz do queijo cair, cuidado D: xD
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 11:58

[Ahahhaha toda cheia de pose]

*riu de leve, concentrada e mordeu, cuidando pra não derrubar nada, voltando para o lugar enquanto mastigava e assentiu* muito bom o.ô ó *pegando um pouco da salada dela no garfo para ele provar x)* é mais sem graça que o seu mas bem gostoso.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 19:07

*Riu curto com a concentração dela, esperando ela morder, e fazendo cara de 'né?' quando ela disse que tava bom, esticando meio risonho pra provar a salada dela também.* É que abacate tem um gosto mais neutro, né, aí não dá pra esperar uma coisa meeega saborosa, acho? o.õ *comendo a garfada, mastigando o.õ e assentindo.* Mas boa também, bem de verão x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 20:28

uhuuum =D adorei. ansiosa pelo nosso prato principal, já x) *pensando* hm! um amigo meu tem uma banda e eles vão sair em tour por agora, você podia ir em um dos shows comigo. ú.u *convidando na caruda* pq não quero ir sozinha D: e acho que seria divertido x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 21:29

*Ergueu as sobrancelhas curioso com o 'hm!', indo comendo enquanto ela falava e riu curto dela dizendo que não queria ir sozinha, assentindo.* Eu animo. Eles tocam o que? E eu iria pros seus lados ou você viria pra cá?
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 21:40

eee *quando disse que animava* é tipo um rock mais popzinho? *pensando* não sei definir bem :B não é todo o meu estilo de música mas eles são bem legais x) e não sei, mas posso vir se for facilitar x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 22:06

*Fez cara de "ah sim" quando ela foi explicando, indo comendo.* Bom, quando chegar a hora, a gente decide x) *tomando um golinho da cerveja.* Eles são famosos? o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 22:31

hmmm acho que são sim xD quer dizer eu não os conhecia antes de conhecer Doug mas eu sou idosa né :B as pessoas param ele na rua e tal então eu concluo que sim xD *pensando* a Fab Three sabe? o.õ
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 23:23

*Foi terminando o taco e começando a comer as chips enquanto ela falava, fazendo cara de 'aaah sim' no fim, assentindo.* Não é bem o que eu ouço também, mas sei quem são o.õ Tem uma amiga minha que tem um programa na MTV, ela já entrevistou eles, se não me engano o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 23:53

uhuum x) isso. Então, eles =D aí a menos que você odeie as músicas aí não precisa se obrigar a ir D: mas acho que pode ser divertido né x) faz muito tempo que eu não vou a nenhum show xD *indo terminando a salada já que é só uma entrada*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 01:15

Ah, não, eu não odeio, só não escuto, mesmo. Mas show geralmente é legal, mesmo quando você não conhece o artista, acho, se for um show bom :B *erguendo os ombros de leve.* Quer já pedir o próximo prato ou me ajudar com a salsa? x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 01:41

*Sorriu e assentiu* beleza então x) *pensando* acho que podemos escolher os pratos para virem enquanto comemos a salsa, talvez? que aí não ficamos um tempão esperando. *pegando o menu de volta para ver*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 02:21

Boa u_u *limpando as mãos no guardanapo e pegando o menu de novo, dando uma olhada.* Eu acho que vou querer.... Carnitas o.õ E uma porção dessa de arroz o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 12:34

boa x)) eu vou pegaaaar *olhando ... e assentiu* as Quesadillas de Setas x) e mais um drink *obvi, acenando de levinho =x para a pessoa ver os dois e vir atender*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 16:06

*Assentiu u_u x) tipo 'boa', esperando irem lá e ela fazer o pedido dela, fazendo o dele também e agradecendo, voltando a olhar pra ela depois.* Se eu achar um lugar pra vocês irem dançar, boto na sua lista de passeios? Ou sua prima não curtiria? :B xD
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 21:21

*fez o pedido quando a pessoa foi lá, esperando ele falar também depois, ajeitando o cabelo enquanto isso e aí voltou a olhar para ele, assentindo com a sugestão* claro =D vamos adorar. eu gosto mais que ela, mas ela ia se divertir também, sim x) tenho certeza. vocês tem bastante lugares aqui?
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 21:54

Depende do bairro, mas dá pra achar lugares legais aqui e ali, sim x) Onde meus pais moram tem bastante, obviamente :B *já que já disse que moram no spanish harlem, rindo curto.* Eu raramente vou, mas aquele dia foi divertido, *que eles dançaram no clube dela* eu animava de acompanhar vocês x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 2 Empty

Gran Electrica
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lowertown-
Ir para: