InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Gran Electrica

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Gran Electrica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 11th 2020, 17:15

Relembrando a primeira mensagem :

Gran Electrica - Página 3 T6p5SMJ
5 Front St - Brooklyn, NY 11201
Menu

Pequeno bar localizado quase diretamente abaixo da ponte do Brooklyn. Você pode sentar na parte de dentro, onde fica o bar e é decorado com um tema mexicano [outra], mas a graça mesmo é sentar no espaço atrás do prédio, principalmente durante o verão!

AutorMensagem
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 22:41

ah sim xD *pensando e aí =DD no final, assentindo* isso! vamos combinar um desses dias, um dia que você possa, então x) que não queremos te tirar dos seus planos, mas aí podemos ir todos juntos.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 22:53

Eu não tenho muita coisa marcada pra esses dias, mas depois eu vejo direito e aí comparamos com a agenda de vocês e marcamos um dia. x) *tomando mais um gole da cerveja, pensando e aí ficando meio risonho.* Devo levar mais alguma pessoa pra ninguém ficar sem par? :B xD
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:07

*pegou uma das coisinhas que ele tinha dito pra ela ir comendo com ele e pensou* acho que é uma boa, sim x) se você tiver amigos que animem. e temos que te apresentar para Dior também. x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:39

Beleza. *assentindo, indo comendo e riu quando ela falou de Dior, assentindo de novo.* Verdade, temos que ficar amigos pra ele animar de cuidar direito de mim depois :B *quando forem tomar alguma coisa, como tinham falado antes, brincando.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:58

*riu de leve* isso mesmo x) quem sabe te apresento hoje quando você me levar x) se o.õ tipo... eu posso voltar de uber qualquer coisa já que você está perto de casa de qualquer jeito. x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 00:16

Ah, não, que isso o.ô Eu que te sequestrei pra esse lado, eu te levo de volta o.ô xD Aí conheço Dior e vejo se ele é de verdade mesmo u.u
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 00:29

*riu de leve do "sequestrei" xD e assentiu* garanto que sim, mas ele vai ficar feliz de você confirmar isso ú.u ele as vezes até late :B *heh pq oooh que valente esse dog hein*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 12:06

*Riu divertido, erguendo as sobrancelhas com cara de 'poxa, hein'.* Aposto que deve ser um latido bem intimidador, pra combinar com ele :BB
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 17:52

[pocalia igual Dior]

*riu xDD com a cara dele* sim :B bonitinho xD *pensando* eu comprei ele quando mudei pra LA o.õ ele já tá super adultinho o.õ as vezes o tamanho dele me faz esquecer que ele não é mais neném.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 20:39

[HAHA Ô]

*Foi comendo mais um pouco das chips com a salsa, assentindo de leve enquanto ela falava.* Ah, é? Quantos anos ele já tem? o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 22:03

ele vai fazer cinco, já o.õ *assentindo* todo homenzinho xD *pensando* então acho que tá mesmo na hora de comprar uma irmãzinha pra ele o.õ x) *comendo um pouquinho mais também*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 22:22

*Riu curto do "todo homenzinho", assentindo depois.* O bom é que mesmo sendo dois, ainda caberiam na sua bolsa, provavelmente :BB *rindo curto.* Ou você seria dessas pessoas que andam com os cachorrinhos em carrinhos de bebê? :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 23:02

*parou e sorriu quando os drinks novos chegaram, agradecendo e riu xDD quando ele completou a pergunta falando do carrinho* não, aí já é demais :B até eu tenho limites, eu sou madame mas ainda tento manter limites assim xD
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 23:16

*Agradeceu também, x), voltando a olhar pra ela depois e riu divertido com a resposta, assentindo.* Ufa, senão até eu acabaria julgando um pouco :BBB xD Fora que imagina o trabalho, né :B Se fosse levar eles pros lugares, aí tendo que carregar um carrinho de bebê :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 23:44

*riu e assentiu* exatamente :B não tenho nem carro, imagina carrinho de cachorro :B *rindo de leve ainda pq no no mto exagero e aí jantaram =D passeando um pouco mais ali pelo Brooklyn com ele e tal*

[/]
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 00:23

*Assentiu, meio que rindo com cara de "pois é", e isso aí =D, dando uma volta pelo bairro com ela depois e tal, x)*

[/]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gran Electrica   Gran Electrica - Página 3 Empty

Gran Electrica
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lowertown-
Ir para: