InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

The Armoury

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

The Armoury Empty
MensagemAssunto: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 12th 2020, 21:31

The Armoury O
168 Duane St
I | II | Sala Privada

Loja especializada em roupas sociais masculinas de qualidade. Vende camisetas, sapatos, e bolsas, mas sua especialidade é seus ternos, com o mais barato sendo no mínimo $1200. Os ternos vendidos podem ser dos mais básicos da linha ready-to-wear, ou feitos especialmente para o cliente.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 12th 2020, 21:37

*Chegou ali com Nate, avisando pro motorista que provavelmente iam demorar um pouco, então podia ir dar uma volta se quisesse, desde que ficasse de olho no celular, e foi entrando com Nate na loja. Ao entrarem foram recebidos por um dos alfaiates e Liv falou quem era/que tinha ligado e que queriam ver algumas coisinhas pra Nate, x), explicando que tinham um evento pra ir só por cara já ter uma idéia de que tipo de terno trazer pra ele. O alfaiate disse que ia procurar umas opções e pra eles ficarem à vontade que logo ele vinha buscá-los pra levar pra sala de prova. Liv agradeceu, ^^, olhando Nate depois.* Vê se você acha alguma coisa que gosta x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 12th 2020, 22:10

*agradeceu o motorista x) e desceu com ela, olhando a loja quando entraram, ando boa tarde para o alfaiate, deixando Liv explicar sobre o evento e esperou, mas assentiu quando ela falou para ele olhar, começando a caminhar entre as coisas, olhando ali onde tem uma arara com várias gravatas* você gosta de gravata como? *porque óbvio que vai deixar ela montar ele como prefere :B*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 12th 2020, 22:29

*Pegou o celular, já meio pronta pra ficar de boas na internet enquanto ele olhava o que queria, mas pausou quando ele perguntou, pensando, se aproximando pra olhar também.* Acho que depende do terno... Pra um preto, eu prefiro as skinny.... De resto, as tradicionais ou as new standards. Mais larga que a tradicional já é demais, acho :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 12th 2020, 22:47

*assentiu de leve, indo olhando* gosto das skinny também. você acha que ir de preto ao evento seria uma boa? gosto bastante de terno camisa e colete pretos e adicionar cor apenas na gravata ou usar branca. *pq é fancy de um jeito mega sóbrio né*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 12th 2020, 23:23

Acho que vai ficar bem elegante u_u x) Preto, cinza chumbo e azul bem escuro são ótimas cores, acho. Tecidos com linhas finas as vezes também ficam bonitos o.õ Mas aí depende do seu gosto, mesmo, vai separando o que acha que vai ficar mais de boas x) *tipo ao vestir, porque sei lá, sabe que ele é todo cheio dos charme, mas vai saber se vai ficar confortável no meio desse povo extra ryco e frufru :B /sabedenadainocente, então é mais fácil se ele tiver confortável com o que tá vestindo.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 12th 2020, 23:42

[nate no evento = mais em casa do que em casa]

*assentiu, sorrindo de leve* ok x) acho que azul escuro e preto são uma boa mesmo. *pq azul ficava bonito com ozoião azul e preto era elegante sempre u.u, indo olhando, começando a separar algumas que gostava e uma pessoa da loja [?] veio pegar as que ele gostava e tal* você acha que vai de longo? *tipo pra saber o quão chique seria*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 13th 2020, 00:01

[HAHAHA SIM]

*Sorriu curtinho ^^ pra quem foi lá pegar as coisas pra ele, tipo agradecendo, e balançou a cabeça tipo 'talvez' pra pergunta dele.* Vai depender do que me mandarem, mas provavelmente oõ Eles logo logo me mandam fotos pra eu fazer uma pré-seleção, aí te mostro. *pra ele ter uma idéia melhor, dando uma olhada ao redor na loja.* Acho que vamos poder montar o look todo por aqui, né? *indo olhar os sapatos por ali, achando bom/prático.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 13th 2020, 00:28

beleza x) *sobre ela mostrar as opções dela pq era bom mesmo que aí não iam muito destoantes, de qualquer forma e assentiu depois* acho que sim. acho que sapato posso pegar um sem brilho mesmo, eu acho os envernizados meio... *meneando tipo eeh*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 13th 2020, 01:06

Você quem sabe x) *porque é dia de pinceso pra Nate, então tá de boas com o que ele escolher, ainda meio olhando as coisas por ali.* Só acho que vamos ter que passar em outro lugar se quiser abotoaduras também, não tou vendo muita variedade por aqui o.õ
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 13th 2020, 17:12

pode ser... será que eles não tem lá pra dentro e vão trazer junto com o terno? *pq as vezes o terno compelto já seria pensado com as abotoaduras né então era bacana o.õ, mas de boas se precisassem ir a outro lugar*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 13th 2020, 21:27

Talvez... *pensando.* Mas vamos esperar pra ver. Qualquer coisa damos uma passadinha na Jacob & Co depois. [que tem umas de que vão até 300k :B, de acordo com google :B] *x), e aí o cara de antes veio chamar os dois, dizendo que estavam prontos/pedindo pra eles o seguirem, e Liv seguindo até uma das salas privadas. Foi até o sofázinho ali, deixando a bolsa ao seu lado e sorrindo ^^ quando foram oferecer alguma coisa pra eles tomarem, aceitando champanhe.

O alfaiate esperou Nate dizer o que queria/se ia querer alguma coisa, e aí foi mostrando as opções que tinha separado pra ele, deixando ele escolher qual iria querer provar primeiro.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 13th 2020, 22:48

[iti muito diva u.u, also ueuheuh money money]

*assentiu o.õ quando ela falou x) e aí foi para a sala com eles, sentando ao lado dela e disse que aceitava uma água com gás pq sei lá, sim, mas não vai beber champagne do nada q, e foi explicando para o cara mais ou menos o que estavam falando antes, sobre o que eles tinham em mente e tal e o moço foi mostrando as coisas e mostrou um terno para ela* você gosta desse corte?
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 13th 2020, 23:14

*Ficou esperando de boas enquanto Nate falava com o cara, assentindo aqui e ali e olhou pro terno que ele mostrou, inclinando de leve a cabeça pro lado enquanto pensava e assentiu de leve.* É bonito o.õ Mas era bom você provar, né?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 14th 2020, 11:08

uhum, vou provar esse e o grafite por enquanto então x) *para o moço que o levou pra provar e tal, voltando uns minutos depois assim, olhando ela e ajeitando a gola x)* gosta? *girando de leve para ela ver de outros ângulos como ele é bonito :B*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 14th 2020, 15:04

["para ela ver de outros ângulos como ele é bonito" HAHAHA]

*Assentiu x) tipo 'ok', pegando o celular pra ficar mexendo enquanto ele ia provar, e nessas foram levar champanhe pra ela, agradecendo e indo tomando uns golinhos/tirando uma selfie até ele voltar, sorrindo curtinho ao vê-lo porque eita hómi bonito, gente, deixando o celular/a taça de lado, levantando.* Vamos ver u_u x) *indo guiando ele pra ficar na frente de um dos espelhos por ali, de costas pra ela e afastando de leve pra poder ver direitinho, sorrindo u_u x), aprovando, voltando a aproximar, olhando pra ele pelo reflexo, passando as mãos pelos ombros/braços dele tipo esticando/ajeitando o tecido.* Eu gostei x) E nem parece que vai precisar ajustar muita coisa, né? *olhando o alfaiate pra ver o que ele achava, voltando a olhar Nate depois.* O que você achou?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 14th 2020, 20:28

[hueuhehue]

*sorriu com a reação dela, assentindo e foi olhar no espelho, olhando ela pelo reflexo e assentiu, ajeitando a postura, pensando* eu gostei bastante x) acho que só nas mangas mas o resto está bem bom o.õ *assentindo quando o alfaiate falou que ia pegar os alfinetes para marcar e tal*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 14th 2020, 21:06

*Sorriu ^^ pro alfaite tipo agradecendo, dando a volta pra ver Nate de frente, ajeitando a gravata de leve.* Essa já é uma das que vimos lá embaixo? x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 14th 2020, 22:17

*segurou a cintura dela de levin quando ela veio para a frente e assentiu* é sim x) acho que ele escolheu entre aquelas a que combinava com o que tava pensando o.õ *sei lá, coisa de rico :B e ajeitou o cabelo dela* vou ficar muito chique? x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 14th 2020, 23:57

*Abraçou ele pelos ombros depois de ajeitar a gravata, fazendo cara de 'aah sim' pro começo, e depois sorrindo curto e assentindo.* Muito u_u *esticando pra dar um selinho.* Mas ainda vou querer ver o grafite também u_u E talvez um preto mais clássico só pra garantir... Com corte italiano, assim? */brincando de barbie, olhando pro alfaiate que já estava ali esperando quietinho :B, tipo perguntando se eles tinham algo assim e o cara sorriu u_u claro, e Liv sorriu também, assentindo e afastando x) pra deixar o moço fazer o trabalho dele :B*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 15th 2020, 00:21

*deu o selinho nela, assentindo, de boas de ela brincar de vestir com ele pq se ela tava decidindo tudo meio que assumiu que ela vai pagar tb :B então tá tranquilo* grafite me agrada bastante u.u *abrindo os braços e tal conforme o moço mandava, tranquilo pq mesmo que faça isso em lugares mais baratos é acostumado a estar sempre de terno anyway*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 15th 2020, 00:27

Duvido que você vá ficar feio, de qualquer jeito :B *tipo, independente da cor que fosse, meio que rindo, indo sentar de novo enquanto o cara media/ajeitava o que tinha que ajeitar.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 15th 2020, 12:02

*riu de leve* nunca se sabe, vai. *deixando o moço medir e marcar as coisas e aí foi ver no espelho de novo x) gostando e assentiu* bom vou provar os outros dois agora. *e o moço assentiu e disse que ia buscar o de corte italiano que liv pediu enquanto ele provava o grafite e nate foi, voltando depois e meneou* gostei bastante da cor mas esse acho que precisaria de vários ajustes, né? O.o
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 15th 2020, 18:58

*Pegou sua taça de novo ao sentar, assentindo x) quando ele disse que ia provar os outros, indo tomando uns golinhos enquanto ele ia lá e aí olhou quando ele voltou, inclinando a cabeça de leve pro lado, analisando.* É, tem alguma coisa que não tá caindo bem o.õ *levantando pra olhar melhor de perto.* É... o.õ Mas a cor é bonita mesmo, né? E, bem... Eles são especializados em ajustes, não acho que seria um problema, se você quiser levar esse.
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury EmptyJulho 15th 2020, 20:54

uhum... *pensando, deixando ela olhar* mas acho que por enquanto me senti melhor no outro. o.õ vou deixar ele marcar esse para podermos ver como vai ficar, e aí provo o outro. *tipo que não ia dispensar sem ver se dava pra arrumar mas não tinha amaado mto*
Conteúdo patrocinado

The Armoury Empty
MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury Empty

The Armoury
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lowertown-
Ir para: