InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

The Armoury

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

The Armoury - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 12th 2020, 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

The Armoury - Página 2 O
168 Duane St
I | II | Sala Privada

Loja especializada em roupas sociais masculinas de qualidade. Vende camisetas, sapatos, e bolsas, mas sua especialidade é seus ternos, com o mais barato sendo no mínimo $1200. Os ternos vendidos podem ser dos mais básicos da linha ready-to-wear, ou feitos especialmente para o cliente.

AutorMensagem
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 15th 2020, 21:40

Isso u_u x) *assentindo, ainda meio dando uma olhada nele/no terno.* Aí temos que pedir pra trazerem uns sapatos também pra você provar, pra já sairmos com tudo combinando u_u x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 15th 2020, 22:37

ah é, verdade *pq tinha esquecido e sorriu, ficando parado enquanto o moço ajustava esse, falando pra ele que não tinha amado muito e tal e ele disse que ia ver o que podia fazer, então e nate assentiu, olhando Liv e dando uma piscadinha x) de boas esperando*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 15th 2020, 23:53

*Ficou assistindo os dois, sorrindo curtinho com a piscadinha, ;x ai ai como faz com tanta boniteza, aí se tocando que tava ali parada e ops, preciso me mexer.* Vou lá dizer pra trazerem uns sapatos, quanto você calça, mesmo? *já indo até a porta.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 00:49

*sorriu com o jeito dela e assentiu, falando quanto [pq não faço ideia de números ??] e ficou ali, deixando o moço ajustar, e trocou para o outro de corte italiano, se ajeitando x) gostando desse e esperando ela voltar para ver também*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:07

*Assentiu, indo lá e explicando mais ou menos como eram os ternos que ele tava provando pra saberem qual combinaria, e dizendo que ele não gostava dos mega brilhantes, voltando pra lá depois de dizerem que levariam umas opções pra eles, entrando na sala de novo e fazendo um 'uuh =O ÔÔ' ao vê-lo com o outro terno.* Esse ficou lindo *-* ÔÔ *se aproximando pra ver melhor.* O que você achou?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:18

*sorriu quando ela o viu, assentindo porque também tinha gostado e girou para ela ver* gostei bastante, acho que foi o que ficou melhor, não acha? ficou bem sóbrio e vestiu bem o.õ x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:34

*Chegou mais perto, assentindo u_u* Muito elegante u_u *ajeitando as lapelas de leve.* Eu tenho muito bom gosto mesmo, viu :T *suspirando ai ai, brincando, mas not really.* Esse corte é menos casual que o dos outros, né. Acho que é o meu favorito entre os 3 oõ
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:43

*riu de leve meio sem saber se ela tava falando de ela ter escolhido o terno ou se tava falando dele :B mas aceitando anyway e assentiu* que bom, se você for mesmo de longo acho que faremos um casal bonito x) tenh que me esforçar pra ficar elegante como você ú.u
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:56

Nós faremos um casal bonito de qualquer jeito, *porque oi, olha pra mim e olha pra você q* mas ficaremos mais bonitos ainda assim. u_u x) O que você acha que teria que ajustar nesse? *olhando dele pro alfaite.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 12:00

*assentiu pq verdade e aí pensou* acho que a cintura só? *e o moço se aproximou de novo para ver, indo ajustando as coisas e disse que a barra e a cintura, só, que ficaria pronto hoje para entregar na casa de Olivia e tal*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 19:07

*Assentiu, achando bom que teria que ajeitar pouca coisa, afastando pra deixar o cara ir ajeitando as coisas, indo voltar a sentar.* Ah, que ótimo x) Esse é o que você vai querer usar no evento, né? Os outros não precisa de tanta pressa de entregar, pode mandar em até uma semana x) *já que ele ia ficar no máximo uma semana por lá, resolvendo levar os outros também já que ele gostou :B, e fazendo um 'opa' quando apareceram com as caixas de sapato, dizendo pra irem abrindo pra ela ver o que tinham trazido.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 20:29

*ficou meio q pq achou que ia levar um só mas lalala fazendo o pleno, assentindo que era o que ia usar no evento mesmo, como se fosse mega normal ir comprar um terno, levar 3 e cada um custar um preço desse socorro :BBB, mas amando, e olhou quando trouxeram os sapatos* temos que ver um que combine bem com esse terno, então, já que será o do evento x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 21:22

Aí você quem sabe x) Eu acho queee esses dois *apontando pra dois pares.* são meus preferidos, mas vê o que você gosta mais e se é confortável o.ô
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 21:42

ah beleza. x) *esperando o moço terminar e aí sentando ao lado dela, indo provando os sapatos que ela escolheu, levantando para ver como ficava e se era confortável, assentindo porque gostou* ficou bom eu acho, sim x) e combina bem com esse. que achou?
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 22:16

*Esperou ele experimentar o sapato e analisou quando ele levantou, assentindo, u_u x)* Acho que ficou ótimo u_u Tá tudo certinho? Com o tamanho e tal?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 22:32

eu gostei bastante x) *assentindo* acho que não vou provar o outro para não confundir ú.u senão vai saber... *pensando e negou de leve* acho que já estou satisfeito x) e você?
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 23:29

Beleza, por mim tá bom, também x) *assentindo.* Aí vocês entregam esse par junto com o terno, tá? x) *pro alfaiate que assentiu, u_u x) claro.* O resto pode ir junto com os outros x) *Tipo as gravatas que ele provou com os outros ternos e tal, indo levantando.* Eu vou falando com o motorista e pagando enquanto você se troca, tá? x) *pra Nate*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 23:44

*ficou quieto enquanto ela decidia as coisas x) e aí assentiu* isso x) vamos ver as abotoaduras? *começando a tirar o terno com a ajuda do moço, tranquilo mas só pra saber pq ela comentou antes, mesmo*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 01:24

Uhum =D *animada pra completar o look q, e aí foi lá na frente, pagando as coisas/passando seu endereço e tal, ligando pro motorista enquanto isso e falando que logo saíam/pra ele estar pronto e pra onde iam em seguida, esperando Nate lá mesmo pra irem.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 01:31

*sorriu, deixando ela ir e uhehue mds me dei bem as hell, indo tirando o terno e tal, colocando a roupa dele mesmo de volta, que também é um terno mas :B outro, e aí agradeceu a pessoa que tava ali ajudando ele, e os atendentes e tal, sempre mega simpático, indo atrás dela e sorriu, passando uma das mãos na sua cintura quando chegou perto* tudo certo?
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 02:17

*Ia respondendo uma mensagem enquanto ele não descia, mas olhou na direção dele quando sentiu sua mão, sorrindo x) e assentindo.* Certinho, só faltava você, mesmo. *x), olhando de volta pra quem tava cobrando quando foram devolver seu cartão, agradecendo ^^ e guardando.* Vamos?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 12:38

*Assentiu ú.u* agora cheguei x) *apertando a mão da pessoa e tal, agradecendo o atendimento x)* vamos *e foi caminhando com ela, abrindo a porta quando chegaram na saída* você acha que tranquilo o tempo antes da nossa reserva? *que ela disse que tinham no restaurante*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 16:07

*Acenou ^^ pra pessoa, e foi saindo com ele, olhando a tela do celular pra ver o horário e pensando, oõ, negando depois.* Acho que não, vai ser mais rápido que aqui, né? *indo até o carro com ele, esperando o motorista abrir a porta pra eles e entrando, indo mais pra lá pra ele ter espaço, olhando pra ele x) depois que ele sentou.* Tá feliz com as escolhas? x) *dos ternos.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 21:34

eu imagino que sim, mesmo *já que são só as abotoaduras e tal e entrou no carro com ela, se ajeitando e sorriu* estou bastante feliz sim, acho que vou ficar elegante x) *dando um beijo na mão dela* muito obrigado x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 21:58

*Sorriu x) com o beijo, negando de leve x)* Que isso x) *porque essas coisas são basicamente trocado pra ela :B, dando um beijinho em seu rosto.* Espero que os outros fiquem prontos logo, também, aí você pode usar quando formos em algum restaurante mais fancy u_u
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 2 Empty

The Armoury
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lowertown-
Ir para: