InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

The Armoury

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

The Armoury - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 12th 2020, 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

The Armoury - Página 3 O
168 Duane St
I | II | Sala Privada

Loja especializada em roupas sociais masculinas de qualidade. Vende camisetas, sapatos, e bolsas, mas sua especialidade é seus ternos, com o mais barato sendo no mínimo $1200. Os ternos vendidos podem ser dos mais básicos da linha ready-to-wear, ou feitos especialmente para o cliente.

AutorMensagem
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 22:40

ah verdade x) mas o primeiro não tinha muitos ajustes então talvez eles mandem entregar junto com este último x) *pq só o do meio era mais complicado de ajeitar mesmo*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 22:55

Tomara u_u Mas até fiquei surpresa, achei que essas coisas demoravam mais pra ficarem prontas o.õ *porque sei lá, sabe que o nome dela pesa um pouco, mas tem coisas que simplesmente não tem como fazer mais rápido, aí não sabia se essa era uma dessas coisas q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:08

*negou de leve quando ela falou* normalmente esses ajustes são feitos a mão... então acaba sendo mais rápido quando são peças já feitas sob encomenda ou manualmente. *pq lugar assim não é tipo umas costuras feitas padrão na máquina né* aí facilita.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:36

Aaah, faz sentido o.ô *assentindo de leve.* Melhor pra gente =D *pegando o celular quando vibrou pra ver o que era.* E pras abotoaduras, você já tem um modelo em mente?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 17th 2020, 23:54

*pensou um pouco, olhando o caminho que iam fazendo* eu acho que talvez pretas também ou na cor da gravata. sem clarear demais senão vai ficar estranho x) hoje em dia tem muitos modelos né, até uns mais engraçadinhos, mas eu sou chato e sempre vou no mais clássico.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 00:21

*Travou o celular depois de responder a mensagem, voltando a olhar pra ele e indo assentindo conforme ele falava, rindo curto do 'chato' e erguendo os ombros.* Clássicos são clássicos por um motivo u_u x) Da cor da gravata seria uma boa, aí daria pra usar sempre que fosse usá-la o.ô
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 00:28

*assentiu pq concordava e aí x) depois* azul escuro assim né... acho uma boa. e seu pai vai estar no evento, ou vamos para representá-lo? *pq no fim nem perguntou muita coisa de como ia ser*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 18th 2020, 12:15

Provavelmente. *pensando, o.õ* Emma também, uma das minhas irmãs. Georgina se não me engano resolver ficar na Flórida oõ [juro que não escolhi mais uma personagem com "georgina" só é o nome dela mesmo de acordo com a wiki do michael :B] Meu pai gosta de mostrar a família unida e tal :B *negando tsc tsc Rolling Eyes*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 17:58

[HAHAH georginas e olivias]

*meio riu com o jeito dela falar, meio entendendo que para ela isso não era algo mega divertido mas tudo bem, assentindo* tudo bem x) vou poder conhecer sua família, então x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 20:37

[HAHA foi só coincidência dessa vez y.y]

Aí vai ver que eu sou a mais legal u_u Apesar de ser a ovelha negra. *:B risonha até porque não liga de ser e as vezes causa de propósito, mesmo ¯\_(ツ)_/¯* Mas meu pai provavelmente vai gostar de você, de qualquer jeito. *erguendo os ombros, porque tem vibe de bom moço arrumadinho q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 22:06

[hmmm u.u HAHA]

*riu de leve* isso eu já tenho certeza que sim x) *que ela era a mais legal da família e meio riu quando ela falou no final* eu espero mesmo que eles gostem de mim, porque vai que eu vendo visitar mais vezes, né? *brincando mas heh né, falaaaram de ele voltar mesmo*

Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 22:18

Ah, eu raramente vejo todo mundo, então não é tão importante assim. E eu não deixo de fazer coisas porque meu pai não gostaria, então também não deixaria de sair com alguém se ele não aprovasse :B *erguendo os ombros de leve.* Ah, chegamos x) *indicando a loja um pouco mais à frente pela janela.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 22:54

entendo... mas é sempre melhor quando todo mundo está tranquilo, não? *com a decisões uns dos outros e olhou quando ela falou, assentindo* ótimo x) foi bem rápida a viagem. *pq NY as vezes tem altos transitos né*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 23:21

*Ergueu os ombros de novo porque :B realmente não liga /péssima, assentindo depois, x)* É que era mais pertinho, né, se a distância fosse maior, a gente demoraria mais pra chegar :B *esperando o carro parar pra descerem.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 19th 2020, 23:46

*assentiu* é eu vejo bastante gente comentar que já não vale mais tanto a pena assim ter um carro por aqui se você precisa chegar no horário para os compromissos... o.õ *pq beleza morou em LA e SF tb é cidade grande mas nem se compara com a movimentação de NY*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 00:20

Acho que o mais chato nem é ho horário, porque se você se programar, ok, mas se você for pra algum lugar que não tenha manobrista, ou morar num prédio sem garagem, você tá ferrado :B *rindo curto, indo saindo do carro depois que o motorista abriu a porta do lado dela, indo pra calçada, esperando ele pra entrarem na Jacob & Co.

[que é assim - 2 - 3 - 4, só não vou abrir tpc porque não sei qual é a chance de ter outro jogo em que alguém vai comprar abotoaduras de novo :B q]
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 12:13

[iti que loja de milionário hahaha]

*assentiu* verdade xD não é muito prático mesmo... *saindo do carro depois dela e oferecendo o braço para ela segurar, agradecendo o moço e foi entrando na loja com ela, olhando ao redor carai que loja de rico, mas pleno por fora x) dando boa tarde para os atendentes*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 17:05

[sim???? /o\]

Pois é :B *risonha, segurando em seu braço e indo entrando com ele, sorrindo ^^ pra quem foi atender, cumprimentando e dizendo que queriam ver abotoaduras, olhando pra Nate pra ele explicar quando perguntaram que tipo estavam procurando e tal.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 17:36

*sorriu, esperando ela falar e aí falou como era o terno que ia usar e tal, falando que aceitavam sugestões de como eles pensavam que seria uma boa combinação x) e falaram que iam trazer algumas peças para eles verem, levando para o espaço ali que tinha os sofás e Nate sentou ao lado de Liv x)*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 18:18

*Agradeceu quando levaram eles até os sofás, sentando ali e deixando a bolsa de lado, dando uma olhada ao redor, pensando.* Será que levamos um relógio, também? o.õ
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 20:47

*pensou quando ela falou huehueuhe comassim mulher vc já astou uns 200k em terno help :B mas meneou* se você achar que faz bastante diferença no look como um todo podemos ver se eles tem algum que combine x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 21:19

*Pensou o.ô, e assentiu, u.u* Acho que é uma boa u_u Quando eles voltarem, a gente pede pra trazerem umas opções também u_u Se ficar muito em cima da hora pra nossa reserva, depois a gente vê online e eu digo pra alguém ir buscar u.u
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 21:54

ok x) mas acho que eles escolhendo algumas peças a gente consegue escolher rapidinho, de qualquer jeito. *sorrindo quando a pessoa trouxe 5 opções para ele ver de abotoaduras, falando que Liv pensou em verem um relógio que combinasse também e tal x) e a pessoa foi buscar animada pq né mais venda e nate foi olhando as abotoaduras, puxando a caixinha de cada uma mais para perto, mostrando uma assim para ela* isso é um mini cofre? xD
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 22:27

Veremos. *x) e sorriu quando a pessoa voltou, indo assentindo pro que Nate dizia e agradecendo quando foram lá pegar os relógios, indo espiando as opções que ele trouxe, mas deixando Nate ver primeiro/melhor, chegando mais perto pra ver a que ele mostrou, rindo.* Parece ser :B xD Será que abre? :B [porque na foto abre né o.õ]
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 EmptyJulho 20th 2020, 23:05

[sim haha]

*pensou meio rindo e tentou abrir, fazendo =o quando abriu xD* genial. e achei discreta o.õ então talvez... *olhando outras mas achando meio extra e pegou uma assim, assentindo* essa achei muito bonita, e acho que vai combinar x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 3 Empty

The Armoury
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lowertown-
Ir para: