InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

The Armoury

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

The Armoury - Página 4 Empty
MensagemAssunto: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 12th 2020, 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

The Armoury - Página 4 O
168 Duane St
I | II | Sala Privada

Loja especializada em roupas sociais masculinas de qualidade. Vende camisetas, sapatos, e bolsas, mas sua especialidade é seus ternos, com o mais barato sendo no mínimo $1200. Os ternos vendidos podem ser dos mais básicos da linha ready-to-wear, ou feitos especialmente para o cliente.

AutorMensagem
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo
Data de nascimento : 03/11/1997
Ocupação : (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 20th 2020, 23:58

*Fez =O também, rindo.* Parece útil :B Bem Segundas Intenções e tal :B *que a moça guardava dorgas no colar :B, olhando a outra e assentindo.* Gostei do detalhe preto o.õ
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 00:07

*riu xD pensando* quer que eu leve a que é mais útil? ú.u *pq sabe que ela gosta das dorgas :B e quer agradar, e anyway qualquer uma das duas era bem de rico então pra ele tava bom :B* eu gostei das duas x)
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 01:30

*Riu divertida, negando.* Eu me viro, pode deixar u_u E a segunda combina mais com o seu terno, de qualquer jeito x) Agora só alta o relógio, então?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 01:47

*assentiu meio rindo* vai essa segunda então x) e isso, eles já devem estar trazendo algumas opções. *ajeitando o cabelo e dando um beijin nela, ajeitando o cabelo dela também e aí afastou quando trouxeram os relógios, olhando, assentindo meio sem saber e olhou ela, mostrando o que era assim* meio... demais, não? o.õ *pq ele é meio extra mesmo :B e achava que seria melhor uma opção mais sóbria*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 05:11

*Assentiu x) tipo 'isso', e sorriu com o beijinho, x)), achando bonitinho ele todo fofinho, mesmo que :B não esperasse menos, considerando o tanto que tá gastando com ele :B /dessas, olhando o relógio que ele mostrou e franzindo o nariz numa caretinha, negando.* E é meio moderno demais com todos esses painéis digitais? Acho que seria melhor um analógico o.õ E mais discreto :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 13:48

[HAHA ai]

*assentiu pq era o que pensava, também xD e olhou os outros, pensando e pegou esse* acho que esse é muito bonito, e posso usar no evento e depois no dia a dia também, que acha? *mostrando para ela* tem em azul também o.õ
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 19:21

[Heuehue]

Ah, esse tá bem melhor o.ô *assentindo, olhando melhor.* Gostei da pulseira e dos painéis o.ô Eu acho que preto assim combinaria mais, mas qual você prefere?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 21:50

*foi assentindo* eu gosto bastante do preto também x) vamos levar esse então? e aí já nos decidimos ú.u fomos muito ágeis. *pq ela disse que não podiam demorar muuuito né*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 22:30

Arrasamos u.u *assentindo.* Vamos levar esse e esse par aqui. *apontando pras abotoaduras que tinham escolhido, falando pra pessoa que os atendia, e a pessoa assentiu, x), dizendo que ia embalar e que logo voltava pra finalizar a compra, e Liv agradeceu ^^, voltando a olhar Nate depois.* Não vejo a hora de ver o conjunto completo *-*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 22:45

*esperou ela falar pq ela quem manda e assentiu depois, u.u* eu visto tudo assim que chegar, para você aprovar ÔÔ bem antes do evento... *tipo para ela poder aproveitar ele vestido sem se atrasarem pro evento heh*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 23:02

*Fez ÔÔ,  assentindo.* Que ótima idéia ;x A gente tem que garantir que tudo combina certinho e tal, né :T Que você vai ficar confortável e tudo mais Rolling Eyes
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 23:23

exatamente :T nem é por miiinha causa, eu só acho que é muito importante você aprovar o look todo. vai que deixamos pra ver só em cima da hora e você não aprova? u.u :B *dando um beijinho no pescoço dela*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 21st 2020, 23:58

*Tentou não rir, só assentindo :TTT, mas acabou rindo curtinho com o beijinho.* Realmente, e eu sou bem exigente, sabe? *:T, virando o o rosto pra ele, dando um selinho, x:* Só vou saber se aprovo mesmo com o conjunto completo :T
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 00:33

*assentiu quando ela disse que era bem exigente, pq sabia que não era mentira :B, sorrindo meio risonho quando olhou ela de pertinho, dando outro selinho* vou fazer o meu melhor para te impressionar, então. *sorrindo e olhou quando ouviu a moça voltando e ela trouxe uma sacola e tal e a máquina de cartão pra Liv poder pagar*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 00:55

*Correspondeu ao selinho, e assentiu, u_u x:* Ótimo *sorrindo curtinho x: e aí opa quando a pessoa voltou, hehe, sorrindo ^^ e pegando o cartão na bolsa, entregando pra pessoa, esperando ela cobrar e guardando de novo depois, agradecendo ^^ e indo levantando, deixando Nate pegar a sacola com as coisas, já que eram pra ele q, olhando o celular enquanto iam pra saída.* Vai da certinho nosso horário de chegar no restaurante x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 01:03

*deixou ela pagar lalalala bem prostituído mesmo =D, levantando depois e pegando a sacola, apertando a mão das pessoas, agradecendo e foi caminhando com ela, assentindo* que bom x) fomos bastante produtivos nesse tempo.
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 01:13

Nada mais pro primeiro dia, né? =D *mandando mensagem pro motorista que provavelmente teve que ir dar umas voltas com o carro, já que achar lugar pra estacionar é difícil :B, parando ali na porta pra esperar.* Tá com fome? x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 12:03

mandamos bem x) *pensando e assentiu* estou sim... não morrendo de fome, assim, mas até chegarmos lá e tudo vou estar. e você? *abraçando ela por trás quando pararam pq ela é pequena perto dele e deu um beijin no seu ombro*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 17:07

*Sorriu x) com o abraço, inclinando a cabeça de leve pro lado depois do beijinho e assentiu.* Um pouquinho, sim. Provavelmente estaria mais se não tivesse comido nada mais cedo o.õ Mas é bom a gente só tar com um pouco de fome, né, falam que tudo parece mais gostoso quando se tá com fome :B *tipo que aí não daria pra saber se a comida do restaurante era boa mesmo ou se tavam com fome :B*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 19:46

*riu xD quando ela falou pq eita mulé crítica meu deus, assentindo* isso x) eu acho que vamos saber bem ú.u para depois decidirmos qual foi o nosso favorito destes dias todos. *que ela disse que tinham sempre um lugar pra ir*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 20:05

Isso x) Alguns eu já conheço, mas achei que valia a pena você ir conhecer também u_u O de hoje eu ainda não fui. *o.õ, e aí indicou o carro aproximando com a cabeça.* Ah, chegou. x)
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 20:53

ah bom. *assentindo* bom, vou assumir que os que você já conhece são ainda melhores. x) *já que ela escolheu voltar e soltou quando o carro chegou, abrindo a porta para ela quando chegaram mais perto e esperando ela entrar, entrando depois e sentando ao lado dela*
Olivia Bloomberg

Olivia Bloomberg

Búfalo

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 21:15

Veremos =D Os que eu não conheço foram recomendações de conhecidos, então confio que serão bons também. *u_u x), e agradeceu quando ele abriu a porta, indo entrando e falando pro motorista qual era a próxima parada.*

*aí foram lá jantar, mimando mais com comida e vinho caros :B, indo pra casa depois e provavelmente agarrando ele de novo antes de dormirem :B, continuando a mimar nos próximos dias porque é mão aberta :B =D*

[off =D]
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 EmptyJulho 22nd 2020, 21:48

ah, então confio x) vamos ver se os chefs estão por lá. *e foi com ela, indo comer e tal e aí se apresentando para o chef, fazendo amizade com quem conseguia fazer porque quanto mais contato melhor e não sabe quanto tempo Liv vai estar ali abrindo as portas pra ele né :B então tem que aproveitar hehehe, adorando ser mega mimado :B mas mimando ela de volta ú.u porque sabe retribuir*

[OFF]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Armoury   The Armoury - Página 4 Empty

The Armoury
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lowertown-
Ir para: