InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Wallis

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Wallis Empty
MensagemAssunto: Wallis   Wallis EmptyJulho 21st 2020, 05:03

Wallis D0DaTPZ

Arabella mora num pequeno studio super colorido no East Village. Ao entrar no studio, você dá de cara com um pequeno espaço onde Bella deixa seus sapatos e casacos e com a portinha do banheiro. Virando à direita já se está no quarto/sala. O espaço é todo decorado com coisas que Bella achou pelo bairro ou presentes de amigos da faculdade. Seguindo em frente há uma pequena sala de jantar, com paredes que servem como uma lousa onde seus amigos deixam mensagens de vez em quando e por fim, à esquerda fica a mini-cozinha.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 00:39

*Abriu a porta do apartamento, indicando pra ela entrar primeiro.* Bem vinda =D Eu geralmente deixo os sapatos aqui, mas não precisa tirar se não quiser o.õ *entrando depois dela, indo tirando os sapatos pra deixar ali na entradinha.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 01:15

*entrou =DDD olhando ao redor, achando genial já* meu deeeeus que sensacional *tirando os sapatos com pressa .we. pq quer ir ver as coisas e foi entrando o studio depois, olhando ao redor DD: kfuhnsdkf mta informação vai quebrar* é muito legaal D: eu não imaginava que era tão legal DD:
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 01:26

*Riu divertida da animação dela, fechando a porta atrás de si.* Pode explorar, se quiser, não tem muito pra onde ir, mas tem muita coisa ver :B *rindo curto, deixando a mochila e a sacola das compras do lado da cama.* Acho que nem eu sei tudo o que tem aqui, por algum motivo meus amigos decidiram que se virem alguma coisa estranha, eles têm que comprar e me dar :B Aí eles vem e deixam as coisas aqui :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 01:40

*sorriu =DDD quando ela disse que podia explorar pq ia :B, indo caminhando e olhando as coisas, meio rindo* eu to adorando, diz pra eles que eles são geniais DD: *rindo de leve dos quadros e tal* vou poder desenhar na sua parede de giz? DD: =DD
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 02:03

*Foi seguindo, deixando ela olhar as coisas sem pressa, x), e assentiu, rindo curto.* Se você quiser, claro x) Tem um potinho com giz na cozinha x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 17:25

tááá =DDD antes de ir embora eu faço isso então x)) *assentindo* eu achei muito lindo xD e gostei que mesmo com pouco espaço você tem cama e sofá xD normalmente as pessoas deixam de ter sofá, né? *e tipo usam só a cama*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 17:43

É, tipo não tava no plano original, na real :B *rindo curto, sentando ali na cama.* Eu escolhi um apartamento pequeno mesmo porque sei lá, achei que ia ficar só eu aqui, tranquila, mais só pra dormir e estudar :B Eu não tinha taaaantos amigos assim no colégio e não achei que faria tantos agora :B Mas aí fiz e tive que adaptar pra receber gente :B xD Meu pai até ofereceu pra achar outro lugar, mas sei lá, eu gosto dele pequenininho assim x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 18:04

aaah sim o.õ é, eu acho que ser assim tem bastante personalidade, e menos chance de ter fantasma né, do que um lugar gigante. *sentando também =D mas aí levantou e foi olhar pela janela pra ver qual era a vista que ela tinha* bonito mesmo x)
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 18:56

*Já ia assentindo x) pro começo, e aí... quando ela falou de fantasma, rindo grandinho, /o\.* Fantasmas só gostam de mansões, então? *mesmo depois dela ter falado da vista, ainda parada nesse ponto da conversa q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 20:24

ah sei lá... *rindo* em filme sempre é né? eu nunca vi um. minha mãe fala que já viu mas não sei se eu acredito. *pensando e deu de ombros* você já viu? =D *voltando a sentar*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 21:01

*Só riu, negando.* Ainda não, nem quando morava em casa :T *tipo quando tava na casa grande da família.* Mas se um dia algum aparecer por aqui, eu te aviso u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 23rd 2020, 23:27

pois é u.u eu vejo coisa só quando to chapada :B mas aí né... todo mundo vê. *meio rindo hehehe e aí assentiu* beleza. se uma hora me chamar pra passar a noite quem sabe a gente veja. *cara de pau :B já se convidando pra dormir com ela*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 00:32

*Fez cara de "é, tru :B" pro que ela falou primeiro, meio que rindo, e acabou rindo mais depois, mas assentiu.* Se não tiver mais nada pra fazer hoje, tá mais que convidada pra ficar por aí x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 00:48

*olhou ela =D* for real? *pensando* eu acho que tenho que ir num evento o.õ mas podemos passar lá juntas e aí voltar pra cá =D eu topava. ou vou e volto... *olhando o celular quando apitou* ó, a comida tá no prédio já =D
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 02:24

*Ficou ?? risonha porque quem esquece que tem um evento pra ir, aí mais ??? risonha com ela convidando porque q, e aí fez um 'opa' quando ela falou da comida, levantando.* Então, eu não acho que eu tenho roupa pra essas coisas :B *indo botar o sapato, só pra não deixar ela se resposta q.* Mas você pode ir e voltar, se quiser x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 13:54

ah mas nem é nada demais pô, você é bonitona. *deitando pra trás pra esperar por ela x)) de boas, mexendo no celular enquanto isso pra responder umas coisas de trabalho mesmo, vendo isso do evento e falando mais alto pra ela ouvir* ó acho que vai ser bem casual o.õ
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 19:37

Peraí, vou pegar a comida e já vejo u_u *indo lá embaixo rapidinho, pegando a sacola e voltando, tirando os sapatos de novo antes de entrar na parte do quarto.* Pronto, cadê? *sentando na cama ao lado dela, indo abrindo a sacola.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 21:02

*assentiu, esperando, fazendo stories e olhou =D quando ela voltou, indo sentando* cadê o que? D: *pensando* ah não era nada de mostrar xD só tava falando que o evento vai ser casual, é uma festa de verão, eu devo ir de shortinho, assim o.õ
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 21:23

Ah :B *rindo.* Você falou "ó", achei que tinha coisa pra ver :B *risonha.* Bom :B Se for de boas assim, até animo de ir. Se ninguém for achar ruim você levar mais alguém x: *indo tirando a comida da sacola.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 21:48

ah... ninguém acha muito ruim eu fazer nada :B *mimada e =DDD* com o que ajudo? veio tudo que pedimos? *indo espiar a comida, ficando mais perto dela o.o olhando* o que é das minhas coisas?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 22:20

*Fez um "ah :B" pro começo, rindo curto, mas ok então :B xD* Hmm, você pode pegar garfo e colher? o.õ Fica ali num potinho na pia x) *abrindo uma das caixinhas.* E acho queeee essa parte é sua o.õ *entregando as coisas que tavam na pilha contrária à que ela abriu.* Vamos assistir alguma coisa enquanto comemos?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 24th 2020, 23:35

posso =D *levantando e indo lá x), indo olhando as coisas e pensou* acho que pode ligar tipo um show sei lá o.õ uma coisa com música =D *pegando alguns de cada cada sujassem servindo alguma coisa e tal e voltou x) se ajeitando ao lado dela de novo*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 25th 2020, 00:41

Beleza x) *pegando o controle por ali e apertando o botão pra descer a tela que fica ali em cima da janela, ligando o projetor [que eu não consigo ver em nenhuma das fotos, mas eu imagino que tenha já que tem uma tela e um sistema de som no teto :B] e a android box também, abrindo o youtube.* O que queremos ouvir? x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis EmptyJulho 25th 2020, 01:14

[sim u.u ryca]

*fez =D pq o sistema dela pra ver coisas era genial xD e pensou* ah sei lá *pegando alguma coisinha e mordendo* contanto que não seja tipo meus pais pode ser qualquer coisa =D pode ser aquele show da Fab Three =D to doida pra ir nos shows novos deles.
Conteúdo patrocinado

Wallis Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis Empty

Wallis
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: