InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Wallis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 21st 2020, 05:03

Relembrando a primeira mensagem :

Wallis - Página 3 D0DaTPZ

Arabella mora num pequeno studio super colorido no East Village. Ao entrar no studio, você dá de cara com um pequeno espaço onde Bella deixa seus sapatos e casacos e com a portinha do banheiro. Virando à direita já se está no quarto/sala. O espaço é todo decorado com coisas que Bella achou pelo bairro ou presentes de amigos da faculdade. Seguindo em frente há uma pequena sala de jantar, com paredes que servem como uma lousa onde seus amigos deixam mensagens de vez em quando e por fim, à esquerda fica a mini-cozinha.

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 12:09

*riu* meus vestidos chiques normalmente não são minha escolha, de todo modo... mas eu gosto de deixar me vestirem também. *dando de ombros, indo bebendo mais do café* mas quando precisar de vestido é só aparecer que empresto =D
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 16:55

Deve ser bom, não ter que se preocupar com essas coisas xD *de ter que escolher roupa, assentindo depois.*Pode deixar u_u Se bem que a última vez que precisei de alguma coisa assim foi na minha formatura de colégio, então ainda vai demorar uns anos pra eu precisar de novo :B *tipo que só ia precisar na formatura da faculdade, brincando.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 18:32

*pensou e riu* mas você acha que só vai fazer dessas de novo em formatura mesmo? assim eu adoro esses eventos e sei que nem tooodo mundo curte mas poxa... *meneando* aqui em NY sempre tem algo acontecendo xD
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 19:53

Ah, mas mesmo assim, né. Não é todo mundo que é chamado pra esses eventos :B xD E meus amigos são todos hipsters :B Eles não dão muitas festas desse jeito :B xD *meio que rindo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 21:01

hm o.õ *pensando* sei u.u mas ok né, cada um gosta de uma coisa =D eu conheço bastante gente que ignora as festas, apesar de que eeeu não entendo muito bem ú.u eu acho festar tão divertido =D e tooodo tipo de festa tipo... as mais chiques e as mais simples também.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 21:19

Ah, de festar eu também gosto xD Só não vou normalmente em festas mais finas. *erguendo os ombros de leve, x)* Mas e esse evento de hoje, vai ser de que? Ou quem? *tipo se é de alguma marca ou sei lá.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 22:28

entendi u.u *terminando o café antes de responder* isso, é um evento da lacoste x) normalmente esses eventos são mais para vermos os lançamentos antes da próxima coleção, mesmo...
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 22:51

Ah, que legal oõ Acho que vai ser bem descontraído mesmo, então, né, quer dizer, nunca fui em um, mas já vi fotos, então o.õ *tipo que achava que conhecia a vibe da coisa q* Agora tou mais tranquila u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 23:23

viiiu? falei que era bem legal =D ainda provavelmente vamos ganhar o presskit com uma mala cheia de jeans e camisetas polo :B =D sempre vale a pena ú.u *afastando a caixinha quando acabou de comer x)*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 28th 2020, 23:32

Que chique u_u *ganhar presskit u_u q* Aí você tem que avisar que vai levar um plus 1, não? D: *pra não tarem despreparados, sei lá, não sabe como essas coisas funcionam :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 12:25

hm.... posso avisar o.õ *pegando o celular por ali e mandando uma mensagem para seja lá quem for que tinha que mandar x)) olhando ela depois e =D levantando já que tinha terminado de comer e tava a mto tempo parada :B* vou fuçar seu armário então pra ver o que você pode usar.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 12:38

Melhor xD *avisar, indo comendo, e aí riu quando ela já foi levantando, assentindo.* Fica à vontade, prometo que nada vai te soterrar se abrir as portas do armário u_u *até porque nem tem espaço pra fazer bagunça ali q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 13:04

eba =D *quando ela deixou :B, indo abrir ali o armário antigão, olhando =D as coisas dentro e indo puxando algumas peças para ver melhor x), pensando* você gosta de usar shortinho ou melhor escolher uma calça, mesmo?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 18:42

Hmmm... *aproveitando que tava mastigando pra pensar q* Eu acho que uso mais calça, mas também não sou contra short? :B *meio que rindo, sabendo que não ajuda muito :BBB* Tou de boa com tudo que tiver aí, então pode escolher o que você acha mais legal, confio no seu estilo u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 19:23

uuuh =O gostei da bandeira branca para eu ser criativa ú.u *indo olhando as coisas, olhando a roupinha assim e obviamente já separando :B pq era fofa e sexy, assentindo e pegou uma calça jeans boyfriend que tinha por ali, olhando e assentiu* acho que pode usar a parte de cima do conjuntinho com a calça, e aí uma camisa aberta por cima? =D fica bonito e sexy ÔÔ
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 19:48

Se a gente tivesse numa loja, talvez eu não ficasse tão tranquila, mas.... *rindo, porque ela já comprou essas coisas, então quer dizer que ela gosta, indo terminando de comer enquanto ela separava as peças, e pensou, logo assentindo.* Acho que pode ficar legal, sim o.õ Devo provar agora? *limpando as mãos num guardanapo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 20:31

*assentiu quando ela pareceu aprovar =DDD e assentiu de novo depois* isso =D eu vou provar esse seu conjuntinho florido de verão =D *folgada, já começando atirar a roupa =D, plena*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 20:49

Ok xD *rindo porque ela tá muito em casa, levantando.* Eu vou no banheiro pra fazer uma entrada triunfal u_u *e não porque é tímida, que isso u_u *pegando as coisas e indo lá, trocando de roupa e se olhando por um instante, aí voltando, =D* Ta-da =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 21:22

*assentiu :B aham sei que é pra isso, mas sacando que ela não queria se trocar na frente dela, mas sem falar nada pq né, não vai ficar insistindo, e vestiu a roupinha o.õ mas =D pq achou que ficou fofa e olhou quando ela apareceu ÔÔ* ooopa, olha só ú.u ficou ótima =D dá uma voltinha para eu ver u.u
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 21:45

*Sorriu =D tipo 'é? =D',  rindo quando ela pediu pela voltinha, mas girando no lugar, :BBB xD* E aí? Aprovado de todos os ângulos? *com os braços abertos tipo se mostrando ainda q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 22:20

*olhou ÔÔ e assentiu* arrasou u.u aí se quiser pode amarrar a camisa na cintura assim, dar um nózinho? mas acho bonito abertinho assim ÔÔ vou estar muito bem acompanhada u.u
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 23:06

É, eu acho que gosto dela mais soltinha, assim o.õ *meio que se olhando por um instante e aí pra ela, x)* Você também ficou uma graça com essa x) Acho que é sua vez de dar uma voltinha u_u *q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 23:28

boa u.u então fechou. *sorrindo e girando, parando de costas e olhando ela por cima do ombro =D, balançando a bunda pq é bunduda :B e aí virou de frente* lindíssima u.u se não tivesse roupa já escolhida eu ia com essa.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 29th 2020, 23:49

*Riu grandinho do que ela fez, xD, e assentiu, u_u, aprovando o look.* Ficou ótima u_u Se quiser usar outro dia, tá sempre à disposição x) Não que você preciiise, né, *assim, de roupa :B* mas se quiser u_u x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 EmptyJulho 30th 2020, 00:04

beleza =D obrigada. vou ficar com ela por agora u.u *just because* você vai fazer mais algo ou acha que a gente pode tipo... ir e aí me arrumo lá em casa e vamos pro evento? =D porque meus cacareco de maquiagem tão tudo lá D:
Conteúdo patrocinado

Wallis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wallis   Wallis - Página 3 Empty

Wallis
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: