InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Rua Kalverstraat

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Rua Kalverstraat - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyDezembro 27th 2010, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kalverstraat - Página 17 Kalver

O Kalverstraat é a rua comercial mais movimentada de Amesterdã.

AutorMensagem
Jan van Aalten

Jan van Aalten

Búfalo
Data de nascimento : 25/10/1985
Ocupação : Músico/Cantor/Vocalista da banda Sister Morphine
Residência : Amsterdã, Holanda

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyJulho 16th 2015, 20:11

*Ficou meio =T, pensando um tempo, e assentiu, tipo dizendo que também estava torcendo. E tchururu, foram p/ o restaurante. /o/*

[/]
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 23rd 2020, 22:46

*Por ali, assim na frente de uma cafeteria, tomando café e fumando um cigarro, esperando por Rutger pra decidirem o que iriam fazer, tendo mandado uma mensagem pra ele, dizendo que estaria por ali em Amsterdã e tal, convidando ele pra dar uma volta e tal, lalala, só porque passearam da outra vez que ele esteve por lá, claro Rolling Eyes*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro
Data de nascimento : 30/03/1982
Ocupação : Baterista

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 23rd 2020, 23:17

*recebeu a mensagem dela e opa =D achando legal, só pq passearam já, claro ú.u e foi, estacionando a moto por ali e foi a pé até onde ela estava, sorrindo de leve quando a viu* opa. x) cheguei. demorei? o.õ
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 00:09

*Sorriu curtinho ao vê-lo se aproximando, negando de leve quando ele perguntou.* Só não deu pra esperar pra tomar um café, tá frio demais pra ficar sem nada :B  *risonha de leve, oferecendo o copo pra ele, já que tava frio.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 00:29

fatos.. frio do cacete. *e negou de leve* valeu, depois eu tomo. o que vamos fazer de bom? *tirando o cabelo do olho, olhando ao redor e de volta para ela x)* quer sair da rua para não congelar? o.õ *já que ela pareceu incomodada com o frio*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 00:50

*Ergueu os ombros, bebendo mais do café então.* Eu sou visita, não sei o que podemos fazer :B *meio risonha, porque :B ela que chamou pra sair, basicamente, mas :B* Mas sair da rua parece um bom começo. Google me disse que tem bastante coisa por aqui, só não sei qual das coisas são boas :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 01:10

*ficou pensando pq se ela já tava tomando café não queria sugerir de irem tomar alguma coisa e D: olhando o relógio* bom... tem uma loja de discos antigos e coisa assim aqui que é legal e depois podemos comer alguma coisa se você quiser mesmo depois do café.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 01:42

Eu animo. *assentindo, sorrindo de leve e indicando com a cabeça pra ele ir guiando q, seguindo quando ele começasse a andar.* E como tão as coisas? Ouvi dizer que o cd novo da sua banda tá pra sair.

[nyna disse em outro jogo que sairia em março \o\]
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 02:03

*assentiu, começando a caminhar* tudo de boa... é, sai agora mês que vem então na real agora meio que é a calmaria assim o.õ estamos com ele pronto, e quando lançar a gente não para mais por um bom tempo então to aproveitando.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 02:24

*Assentiu de leve, indo andando.* Deve ser bem doido, mesmo. Se forem passar por Londres quando começar tour, dá um toque que eu arrasto umas pessoas pra irem ver :B *tipo pra fazer propaganda por eles q*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 11:04

[ai ti lindeza modeus <3]

*assentiu* com certeza vamos x) aí te aviso. eu ia achar bacana... *tipo ela estar na platéia e tal mas que? pq? por nada ué ú.u* eu não sei o quão longe vamos mas aqui na europa a gente costuma ir nas principais cidades.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 16:08

[eu lutando pra achar fotos não muito lady dela, mas tá foda haha]

*Sorriu de leve,x: x), assentindo tipo 'beleza', indo tomando seu café, assentindo de novo no final.* E vocês já sabem se vão ficar só por aqui, ou se vão ter uns shows pela América?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 17:48

[HAHA economiiiza ç.ç]

Hm... Eu imagino que a gente vá viajar bem mais dessa vez, porque da ultima vez Jan tinha recém tido filho e tal o.õ aí agooora podemos viajar. Pandora - nossa produtora - também tá com a neném maior. *pensando* todo mundo cheio de filho :B
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 18:55

*Meio que riu, meneando.* É foda, chega uma hora que parece que todo mundo tá surgindo com crias :B Mas que bom que pelo menos agora ela pode ir junto. Ou sei lá, não vai ficar tão ruim pra mãe ficar sozinha com ela em casa :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 21:22

é... :B e eles são mais novos que eu né :B *mas lol não vai ter filhos e aí riu de leve* é, eu acho que elas vão sim. ao menos vamos ter tipo... uma creche mas elas vão se sentir tranquilas acho x)
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 24th 2020, 23:50

Eu não consigo nem imaginar como deve ser viajar com criança, assim, ainda mais pequena oõ Tá que vocês viajarem de ônibus e avião já ajuda :B *porque não é como ela que viaja de moto.* Mas mesmo assim, deve ser um rolê :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 00:11

é... nem eu :B porque eu não arrisco de levar nem meu cachorro. já acho que é trabalho pra cacete ir só eu :B pensar em tudo que tem que levar pra praticamente morar na estrada por meses... imagina com uma criança. Só que Pandora e Jan cagam dinheiro então facilita :B *pq podem comprar coisas se precisarem né*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 00:44

*Terminou de tomar o café enquanto ele falava, jogando o copo numa lixeira por ali, e acabou rindo curto com o fim.* Você também não tá tão mal assim nesse quesito, né? :B *porque a banda faz sucesso, então dinheiro ele tem, provavelmente oõ*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 00:55

*meio riu, assentindo* tenho o dinheiro da banda, e da indenização... *meneando pq não lembra se ela sabe apesar de que por ser famoso mta gente tenha fuçado o passado dele e não ser nenhum segredo né* eu fui preso injustamente, aí recebi indenização. *explicando por cima* Mas Jan e Pandora nasceram ricos, é diferente.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 01:11

*Fez cara de 'ah, sim' quando ele explicou o lance da indenização, e assentiu de novo no fim.* Faz sentido. Deve ser bom :B Crescer rico :B As coisas devem ser bem mais fáceis :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 01:32

deve mesmo... *Dando de ombros* mas eles são gente boa. tem gente que nasce rico assim e fica escroto né? Então sei lá. Não queria ser babaca. *abrindo a porta da loja para ela, mas olhando pra baixo pra deixar ela passar pq é bicho do mato*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 01:59

Aí já não posso falar muito, cresci pobre e sempre fui mala, então.... *se zoando, mas meio tru, agradecendo quando ele abriu a porta e indo entrando, já dando uma olhada ao redor.* Acho genial que os hipsters resolveram gostar de vinil e essas lojas que provavelmente tariam fechadas sem eles, ainda funcionam :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 02:15

temos isso em comum. *ser mala, mas sabia que era de outro jeito, não do jeito escroto que falava dos ricos e aí riu de leve, olhando ao redor* é... eu acho legal e tal, mas hoje em dia até música pop sai assim, o que é bem doido.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 02:24

*Riu curto com o começo, :B, começando a olhar os discos por ali, parando pra ir vendo um à um de uma fileira, assentindo.* É, mas pra atender esse mercado que reviveu do nada, né. Vocês já lançaram alguma edição assim? *tipo vinil, olhando dos discos pra ele.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 EmptyFevereiro 25th 2020, 11:45

*parou também, começando a olhar a fileira ao lado e negou* ainda não mas esse álbum de agora vamos lançar *dando de ombros* o pessoal gosta pra colecionar né :B *tipo que heh falava mal mas iam fazer tb pq oh well*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 17 Empty

Rua Kalverstraat
Página 17 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: