InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Rua Kalverstraat

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Rua Kalverstraat - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyDezembro 27th 2010, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kalverstraat - Página 18 Kalver

O Kalverstraat é a rua comercial mais movimentada de Amesterdã.

AutorMensagem
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 25th 2020, 15:25

*Riu curto, assentindo.* Pois é, acho que tem gente que compra mesmo sem ter vitrola, só pra ter o.ô As vezes vem com coisas a mais né, pra quem é fã, vale a pena. *erguendo os ombros.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro
Data de nascimento : 30/03/1982
Ocupação : Baterista

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 25th 2020, 16:24

até vejo mais sentido comprar pra ter do que o cd em si hoje m dia, porque ao menos é bonito né, o cd é feio E ninguém mais usa de verdade. Então... *rindo de leve* penso se um dia vamos simplesmente parar de lançar a versão física.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 25th 2020, 17:31

*Meneou, com cara de 'faz sentido', e de novo depois.* Provavelmente. Acho que hoje em dia só quem compra mesmo é quem coleciona, seja com música, ou com filme o.õ As pessoas já tão deixando até de ir ao cinema, parece o.õ
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 25th 2020, 18:16

é... verdade. aí eu até entendo, sabe? as pessoas pensarem mais em... *parando pq achou um disco que gostou, olhando... e aí focou de novo* em coisas bonitas que os outros vão ter para colecionar, eu vi gente lançando em fita o álbum, aquelas mini k7 que a gente ouvia nos anos 90. Acho que vai ser mais coisas assim mesmo, logo logo.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 25th 2020, 18:41

*Foi passando pra próxima pilha de discos enquanto eles conversavam, assentindo pro que ele ia dizendo.* O ruim é que vai ficando mais caro, né? Pára de ser alguma coisa pra todo mundo e fica sendo só pra quem pode.
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 25th 2020, 21:41

hm... é... mas é pra ser tipo uma obra de arte e tal. *pensando e deu de ombros* não é o tipo de coisa que eu penso em ter, no fim das contas.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 25th 2020, 22:43

É... Sei lá. Eu também não, só porque eu não compraria pra não poder usar :B *indo andando pra outra bancada de discos.* Em casa eu tenho um telefone velho :B Tipo bem velho mesmo, não serve pra nada :B Só tá lá porque Jack comprou e ficou lá. *erguendo os ombros de leve, tipo que não teria comprado por ela mesma, já que não tem uso, mas ficou lá porque deve ter doado umas coisas dele pra quem quis do clube, mas deve ter guardado uma coisa aqui e ali, depois que ele morreu.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 25th 2020, 23:09

*seguiu ela para o outro lado e assentiu, meio concluindo que era o marido pq ela comentou que ele morreu e tal* entendi. eu acho que meu cachorro comeria qualquer coisa legal que eu comprasse pra casa... aí nem tento.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 00:01

*Acabou rindo maiorzinho do que normalmente, :B* Cachorros :B Eu já tenho pouca coisa por lá, já que a gente viaja bastante, não seria legal ter alguma coisa comendo o pouco que deixo pra trás :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 00:18

*riu pq ela riu xD, assentindo depois* é... seria meio mala, mesmo :B *deixando por ali o disco que tinha gostado, desistindo de levar pq oh well* achou algo que te interessou?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 00:34

*Fez um 'hmmm', tipo ainda pensando sobre enquanto ainda olhava, até que viu um, puxando pra olhar melhor.* Acho que gostei desse o.õ *olhando do disco pra ele.* Desistiu? *de levar o disco que ele tinha separado.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 00:47

*assentiu de leve, olhando o jeito dela quando ela olhava o disco e aí lalala olhando o disco "dele" quando ela falou, assentindo* é... sei lá xD acho que eu ia acabar não gostando depois. *colocando as mãos nos bolsos*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 01:01

Aí você vende pra um brechó :B Dá de presente pra alguém :B Tipo "ah vi isso outro dia e lembrei de você, nem foi uma compra pra mim que me arrependi de ter feito." :B *zoando.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 01:09

*pensou... e riu xDD* você agora sempre vai achar que estou fazendo isso se eu te der alguma coisa. u.u *zoando mas meneou e pegou o disco de novo pra levar mesmo pq deve custar centavos :B e tá só sendo indeciso mesmo*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 01:17

Só se o presente não tiver nada a ver comigo :B *risonha.* Vamos pagar, então? *indicando o caixa com a cabeça.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 01:36

boa u.u bora x) *caminhando com ela e indicou uma vitrola dessas mega vintage ali no canto* tipo essas coisas custam muito dinheiro :B e uns 15, 20 anos atrás era praticamente lixo, né...
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 01:49

*Foi indo pra lá com ele, olhando quando ele indicou, assentindo.* As vezes fico pensando se deveria guardar algumas coisas de agora pra vender quando tiver velha e ficar rica :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 11:02

uhum, eu sempre penso isso também. mas nunca sei quais coisas de hoje em dia serão legais no futuro :B *parando no caixa mas deixando ela passar na frente*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 16:42

Por isso que aqueles acumuladores acabam guardando tudo :B *risonha, e parou ali no caixa com ele, cumprimentando a pessoa e passando o disco pra ela, pegando a carteira enquanto a pessoa passava o disco e pagando, agradecendo depois e pegando sua sacola, dando espaço pra Rutger ir em seguida.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 20:45

eu já tenho fama de velho então não posso fazer isso :B *acumular q, dando oi pra pessoa, esperando e aí passou o dele tb, pagando e pegando a sacola, olhando ela* e agora? quer comer?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 21:39

*Meio que riu porque "fama de velho" é uma frase engraçada, esperando ele pagar e assentiu depois.* O que tem de bom por aqui por perto?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 21:44

hmm tem o Le Nouveau, que é tipo mais aconchegante assim... o The Happy Pig Pancake, que o nome se explica :B Ah, já sei na real vamos no Croissanterie Hans Egstorf u.u *decidindo* porque é um prédio mais engraçado. [que é assim]
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 26th 2020, 22:40

[que fofura ldkfjksljf]

*Foi ouvindo, assentindo de leve conforme ele citava os lugares e ficando risonha com o nome "Happy Pig Pancake" q, e aí rindo mesmo no final, assentindo e indicando com a cabeça pra ele ir guiando* Defina o que é um prédio 'mais engraçado' :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 27th 2020, 18:11

[é um castelinho haha]

*assentiu quando ela topou mas riu com o jeito dela* é que ele é pequeno e super alto então é engraçado :B parece meio daquele filme que tem uma fábrica bizarra de chocolates sabe? não lembro o nome o.õ
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 EmptyFevereiro 27th 2020, 21:33

*Foi assentindo enquanto ele explicava, e aí riu curto :B* "A Fantástica fábrica de chocolates"? *risonha  :B porque ele basicamente falou o nome, já  :B xD*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 18 Empty

Rua Kalverstraat
Página 18 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: