InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Rua Kalverstraat

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Administradoras
Admin
Administradoras

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Rua Kalverstraat - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyDezembro 27th 2010, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kalverstraat - Página 19 Kalver

O Kalverstraat é a rua comercial mais movimentada de Amesterdã.

AutorMensagem
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro
Data de nascimento : 30/03/1982
Ocupação : Baterista

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 27th 2020, 22:12

*meio riu de levinho, assentindo* a bizarra fábrica de chocolates me parece um novo melhor ú.u aquilo é meio de satanás, vai xD ainda mais a versão mais antiga D: *dando de ombros* mas enfim... é essas coisas assim ú.u ao menos me lembra. mas a comida é boa x)
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 28th 2020, 15:18

*Acabou rindo quando ele disse que era de satanás, negando de leve.* Tem uns filmes que são tecnicamente pra crianças, mas são um pouco assustadores, mesmo :B *ainda meio risonha.* Não vai acontecer nada trágico com a gente se comermos lá, né? :B Porque o chocolate da fábrica também era bom, e daí.... :B *tipo que as crianças se foderam mesmo assim.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 28th 2020, 17:05

as coisas mais antigas pra criança são todas mais assustadoras que filme de terror :B *pensando e riu xD* olha, nunca me aconteceu nada, maas... *dando de ombros :T zoando só e indicou onde tinham que ir e tal* no máximo vamos virar uma bola gigante e roxa. *igual a menina do filme*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 28th 2020, 17:52

Eles tinham zero problemas em traumatizar crianças naquela época :B *rindo curto.* Não me parece muito prático, mas ok. *virar uma bola roxa gigante, risonha, e foi andando na direção que ele indicou.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 28th 2020, 19:22

por isso que nossa geração deu meio errado :B *zoando mas era a real e pensou, rindo* ah não ia mais precisar de moto, era só ir rolando por aí ú.u olha a vantagem. *indicando o castelinho na esquina, quando viraram uma ruazinha*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 28th 2020, 19:51

Não duvido :B *pro começo, rindo depois.* Claro :B Você pode testar primeiro, então, e depois me diz se é prático mesmo :B xD *virando a rua com ele, e aí olhando o castelinho, o.õ, meio que rindo porque é engraçadinho, mesmo.* Parece coisa de Harry Potter o.õ
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 28th 2020, 21:17

combinado ú.u depois se eu não voltar ao normal para a tour você explica para a nossa agente :B *rindo e assentiu* é xD é muito engraçado. parece que tá ali desde sempre sabe como.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 28th 2020, 22:43

Pode deixar u.u :B *risonha, assentindo depois.* É, parece que surgiu antes de tudo e o resto foi construindo em volta :B Que tipo de comida eles vendem, mesmo? o.õ
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyFevereiro 28th 2020, 23:18

é tipo massas assim mas de café da tarde... waffles, croissants mesmo como o nome diz. essas coisas que são bem fora da dieta :B *uehue pq rutger não liga pra essas coisas*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 1st 2020, 14:27

Ah. *:B meio que rindo.* Eu acho que nunca fiz essas coisas :B Sempre fui assim magrela de ruim, então :B *erguendo os ombros.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 1st 2020, 19:38

é... a Ria as vezes me incomoda falando que é mais por saúde do que estética e tal mas honestamente :B eu não achava que passaria dos 30 e aqui estamos. *pq assim :B com o tanto que bebe não é mto saudável e nunca realmente NUNCA se cuidou né :B*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 2nd 2020, 17:00

Foda :B *mas meio que rindo, porque entendia o sentimento, né, provavelmente achou que ia morrer quando Jack morreu, então :B Estar viva e bem é uma surpresa :B* Mas nunca dá pra saber, sempre tem alguém que mega se cuida e morre de um jeito idiota, e aí quem não ligou a vida toda acaba vivendo até os 90, então. *erguendo os ombros.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 2nd 2020, 17:48

*assentiu* é o que eu falo pra ela ú.u e também sei lá, eu sempre penso que a gente tá aqui pra aproveitar, então meio que foda-se. *abrindo a porta para ela entrar na frente quando chegaram no lugar x)*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 2nd 2020, 19:12

É o que falam, né, "I'm here to have a good time, not a long time" :B *entrando com ele, meio olhando ao redor, meio x) porque quentinho de novo <3* Parece muito um cenário de filme /o\ xD
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 2nd 2020, 19:49

é bem o meu caso :B *o que ela disse e assentiu* aham, é bacana mesmo... e a comida é boa :B *pq pra ele é o que importa na real uhehuehu e indicou as mesas* quer sentar ou pedir primeiro?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 2nd 2020, 20:23

Acho que pedir primeiro o.õ *indo olhar o que tinha por ali, cumprimentando quem tava atrás do balcão com a cabeça e voltando a olhar.* O que você recomenda? *pra Rutger, não pra pessoa do balcão q*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 2nd 2020, 20:40

*assentiu e foi, com as mãos nos bolsos e deu oi pra pessoa também, pensando* hmm... eu gosto bastante da trouxinha de maçã e do waffle, que é o que vou pedir. o waffle, no caso. *x) indicando ali no balcão a trouxinha que falou e tal* não é muito doce o.õ aí eu gosto.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 2nd 2020, 23:31

Hmm... Acho que vou pedir uma dessas, então... E um desses stroopwaffles o.õ [porque no tripadvisor todo mundo tava falando sobre e parece bonito q] Você pede pra gente? Ou eles falam inglês de boas?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 3rd 2020, 00:05

[sim isso e a trouxinha que eu não descobri o nome :B q]

*assentiu o.õ e deu de ombros* não sei, mas peço sim x) *de boas e pediu o que ela disse que queria e o dele tb e a olhou* mais um café ou alguma outra coisa? *já que ela tinha bebido café antes*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 3rd 2020, 00:43

[aí também não sei HAHA]

*Assentiu tipo 'beleza', e foi olhando as coisas por ali enquanto ele pedia, voltando a olhar pra ele quando ele falou, assentindo.* Mais café. *:B, por tar pedindo mais mesmo tendo acabado de tomar mas oh well café nunca é demais.* Vou pegando uma mesa pra gente o/ *indicando com a cabeça.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 3rd 2020, 00:57

*meio riu* beleza... *assentindo sobre a mesa também e aí pediu dois cafés, pedindo as coisas dele tb e aí foi para a mesa com ela, sentando na sua frente* eles devem trazer logo. x) *pensando* e como anda a academia de boxe?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 3rd 2020, 01:17

*Foi sentar lá, tirando a jaqueta e esperou ele sentar também, assentindo com o ele disse, tipo 'ok' e de novo depois com a pergunta.* Não tem muito dessas coisas por lá, então meu pai acaba sendo uma das únicas opções, o que é bom pros negócios :B Mas já faz um tempo que não vou visitar.
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 3rd 2020, 11:01

*riu de leve quando ela disse que não tinha muitas opções* é... eu imagino. cidade menor assim se você tem uma ideia nova seu negócio vai dar certo por ser o único, né o.õ *pensando* sabe que se a gente não tivesse a banda e tal eu cogitaria mudar para uma cidade de boas assim.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 3rd 2020, 16:50

Pois é. *assentindo, risonha de leve. Quando eu era mais nova eu achava um saco :B Tanto que ia trabalhar em outra cidade :B Mas agora acho bem de boas, não acharia ruim voltar pra lá alguma hora o.õ
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 EmptyMarço 3rd 2020, 17:31

é... eu também não iria quando era mais novo mas hoje em dia eu valorizo meu sossego acima de muita coisa :B *velho* mas com a banda ficaria impossível. o.õ
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 19 Empty

Rua Kalverstraat
Página 19 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: