InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Rua Kalverstraat

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Rua Kalverstraat - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyDezembro 27th 2010, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kalverstraat - Página 20 Kalver

O Kalverstraat é a rua comercial mais movimentada de Amesterdã.

AutorMensagem
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 00:46

Imagino. Não rolaria arranjar um lugar afastado tipo pra férias? Vocês tiram férias, né? o.ô Ou tão sempre gravando? :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro
Data de nascimento : 30/03/1982
Ocupação : Baterista

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 17:54

é... *e riu com a dúvida dela pq ela perguntou de um jeito engraçado, vai* sim xD a gente até tem bastante tempo pra ficar de boa, na verdade. eu achava que seria corrido o tempo todo mas é tipo em blocos... quando é corrido é muito, e aí tem partes bem tranquilas.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 18:23

*Ficou risonha de leve porque ele riu, e depois assentiu, com cara de 'ah, sim', indo responder, mas pausando quando foram levar o pedido deles, agradecendo e tal, puxando um dos seus pratos pra perto.* Você acha que compensa? O tempo mais intenso ter um tempo maior de descanso, também?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 18:41

*parou também, agradecendo e ajeitou a xícara de café na frente dele e tal* ah sei lá tipo... se fosse um trampo que eu não curtisse eu não teria esse ânimo todo de abandonar tudo por meses pra viajar e tal mas acaba que mesmo quando estamos de folga eu sinto falta o.õ porque gosto.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 18:57

*Começou a comer enquanto ele falava, erguendo as sobrancelhas de leve porque tava bom, mas prestando atenção no que ele dizia, assentindo de leve.* Acho que é o único jeito de conseguir ter uma carreira dessas, né? Porque sei lá, tem muita gente que não gosta do que faz, mas no fim do dia sempre vai pra casa e pode desligar, mas vocês não têm casa por meses :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 19:26

é tipo... se eu tivesse um emprego de escritório eu provavelmente iria sei lá :B ser desses que morre do coração ou algo assim, porque é algo que eu odiaria :B então eu entendo que nem tudo é pra todo mundo, imagino que algumas pessoas odiariam levar nossa vida... *indicando a comida* bom?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 20:12

*Assentiu, :B tipo 'pois é :B', e de novo depois, mais x) mesmo que não sorriiindo assim.* Bem gostoso. E não muito doce, como você falou. Parece.... casquinha de sorvete oõ *o stroopwaffle*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 20:43

uhum x) que bom que gostou. *pensando* seria meio mal se fosse ruim. *rutger mas tipo ia mesmo se sentir mal de levá-la ali e ela desgostar :B, começando a comer tb* eu nem gostava muito de doce antes, acho que to mesmo ficando velho :B
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 21:09

*Negou, risonha de leve.* Só ia querer dizer que temos gostos diferentes. *erguendo os ombros.* Pior que tecnicamente essa é a hora que a gente não deveria abusar dessas coisas né :B *tipo quando tão ficando mais velhos, mas lol*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 4th 2020, 21:19

é... *meio rindo depois* é :B mas também parei de gostar de coisas o.õ tipo... refrigerante. *dando de ombros, bebendo mais do café* e você ainda tá trabalhando com Ria?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 5th 2020, 17:39

Eu acho que nunca vou conseguir parar de gostar de Coca :B *risonha, indo comendo.* Dessa vez eu tou em outro estúdio, mas falamos de eu voltar alguma hora, sim. [? sei lá, heidi ainda tá lá então não sei se ela pegaria outra tatuadora de fora ao mesmo tempo] Devo ir lá dar um oi antes de voltar pra casa.
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 5th 2020, 17:52

[mas talvez para alguns dias do mês e tal, sim \o\ mas aí vc que sabe]

*riu de leve com o começo e pensou depois, assentindo* entendo o.õ eu acho que agora é a época que pra ela fica mais sossegado, não? não sei bem :B falo por causa do frio e tal.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 5th 2020, 18:27

[beleza]

*Balançou a cabeça tipo 'é, talvez.'* Mas sempre tem o pessoal que aproveita que é baixa temporada pra viajar por mais barato, né? Ou sei lá, quem mora em lugar quente e vem pra lugar frio pra ver neve pela primeira vez o.õ
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 5th 2020, 18:35

é, tem disso... mas eu acho também que no caso do estúdio a Ria tem movimento de quem acha mais fácil fazer no inverno pra não ter que ficar cuidando o verão. o.õ Aí sei lá :B Eu faz tempo que to querendo tatuar algo novo mas fico enrolando porque to sem saco de cuidar depois o.õ *comendo mais*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 5th 2020, 19:18

Aí já não posso apoiar os maus hábitos :B *porque né, tatuadora, só porque tavam falando de comer coisa que não fazia muito bem :B* Mas melhor fazer agora que tá de boas do que quando tiver na estrada, po.
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 5th 2020, 20:44

*riu de leve* é... bom, quem sabe eu tatuo com você então x) *hueuhe mas u.u por nada ué just because* só precisamos de uma boa ideia porque to com zero :B
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 5th 2020, 22:29

*Sorriu curtinho, x: lalala, assentindo.* Eu animo. Só me avisar quando tiver ideia, então. Aí faço antes de ir embora, ou se algum dia você tiver passando por Londres. *erguendo os ombros, Rolling Eyes, lalala nem é pra você me dar um toque quando tiver por lá Rolling Eyes*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 5th 2020, 22:41

*pensou e assentiu lalala, comendo mais tchuns, nem entendi a indireta* ah sim... bom de qualquer forma se formos você vai ver o show né... então... *tipo que iam se ver anyway MAS né* mas acho que é uma boa sim a gente ver de tatuar. eu não tenho muitas... *tatuagens* tenho uma no braço e uma no peito só.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 6th 2020, 00:40

Mas aí você já vai tar em tour :B *porque tinham falado que aí era mais chato de ficar cuidando, erguendo as sobrancelhas de leve depois.* Opa, vai ser uma honra, então. *já que ele tem tão poucas e tava topando tatuar com ela.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 6th 2020, 14:46

é xD *rindo pq ele mesmo acabou não fazendo mto sentido mas tranquilo e assentiu* isso... que tipo de coisa você gosta de tatuar? porque sei que é mala quando a pessoa te pede uma coisa total não seu estilo.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 6th 2020, 15:51

Hooje eu faço mais blackwork, pontilhismo, um pouco de geométrico... *porque esses estilos vira e mexe acabam misturando.* Mas comecei com old school, aí também acabo topando se a pessoa quer alguma coisa assim... Qual é o estilo das que você já tem?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 6th 2020, 16:49

hm... entendi o.õ *meio rindo* a do braço é old school, pq foi a Ria que fez mas a do peito é tatuagem de cadeia, literalmente :B então não é de nenhum estilo. É só um nome. *dando de ombros e comendo um pouco mais*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 6th 2020, 20:44

*Assentiu, tomando um gole do café.* A gente pode continuar no old school, então, pra mim não tem problema. *erguendo os ombros de leve.* Só ver o que você quer fazer. x)
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 6th 2020, 21:17

uhum... beleza. *pensando, terminando de comer pq homi* talvez algo de música? podia ser uma boa ou sobre as tours e tal.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 EmptyMarço 6th 2020, 22:09

*Foi assentindo e continuando a comer enquanto isso, até porque tinha pedido duas coisas pra comer :B.* Dá pra fazer algumas coisas legais com set de bateria... Se fosse fazer alguma coisa geométrica dava pra fazer a formação química de morfina :B *já que tem a ver com o nome da banda.* De tour eu preciso pensar um pouco :B *porque aí já é uma coisa mais abrangente q*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 20 Empty

Rua Kalverstraat
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: