InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Rua Kalverstraat

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Administradoras
Admin
Administradoras

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Rua Kalverstraat - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyDezembro 27th 2010, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kalverstraat - Página 22 Kalver

O Kalverstraat é a rua comercial mais movimentada de Amesterdã.

AutorMensagem
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 12th 2020, 01:40

Eu comprei umas, mas não tava contando com visita, então melhor a gente parar em algum lugar pra comprar :B Aqui não vende nenhuma cerveja mágica, né? *zoando, só porque tudo ali parece meio mágico q*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro
Data de nascimento : 30/03/1982
Ocupação : Baterista

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 12th 2020, 19:35

*pensou e riu* aí acho que só na Irlanda. Mas a gente teeem... coisas com maconha :B a vontade, basicamente. *dando de ombros* mas temos cervejas muito boas.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 12th 2020, 21:28

Ah, é, eu ainda tenho que tirar um dia pra comprar um desses edibles :B E tipo, tirar o dia pra ver o que acontece, porque esses falam que demoram mais pra bater, mas aí quando bate, bate forte, né? :B *meio que rindo.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 12th 2020, 22:43

é... não é muito a minha praia :B mas as vezes que comi aqui foi tipo assim... muita gente que vem de fora fica bem mal por ser bem forte, dizem que nossa maconha é mais forte mas não sei, como digo eu não uso muito o.õ mas acho comer mais fácil que fumar, mesmo. *pq vc literalmente não tem que fazer nada além de comer e esperar :B* bom... vamos indo?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 12th 2020, 23:29

Mas aí também deve ser gente que nunca provou nada e resolveu experimentar aqui porque é liberado, né? :B Gente burra :B *mas meio risonha, e assentiu, dando um último gole de café.* Bora.
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 13th 2020, 09:53

*riu com o jeito dela* mas é que se você pensar... aqui que é liberado né :B as pessoas tem medo em outros lugares. [pq foi isso que minha amiga disse, comeu lá e passou mal mas 'é liberado então quis provar' hueuhe] *dando de ombros e levantou, indo pegando a carteira para irem no caixa* deixa que eu pago.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 13th 2020, 15:05

Mas é isso que eu tou dizendo. *rindo.* Aí nunca provaram nada antes então não têm resistência :B *indo pro caixa com ele, vestindo a jaqueta de novo.* Eu pago as cervejas, então.
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 13th 2020, 16:04

faz sentido. *rindo* bom, você que sabe, pensei também que podemos ir lá em casa que já tem cerveja o.õ mas você que sabe... lá tem que aguentar o cachorro :B *parando no caixa e dando o cartão pra cobrarem e tal*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 13th 2020, 20:49

Ah, por mim, pode ser. *erguendo os ombros.* Eu tenho um amigo que é doido pelo cachorro dele, tou acostumada :B *a ter que aguentar bicho.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 13th 2020, 21:46

*riu* eu não sou assim apegaado no meu mas ele é uma boa companhia :B e ele é engraçadinho... Sei lá. *dando de ombros* sua moto tá por aí? Ou vamos na minha?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 13th 2020, 23:16

Eu não tenho nada contra, só não sou ligada em nenhum bicho, também. *de boas* Tá ali perto de onde a gente se encontrou. Onde você deixou a sua?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 13th 2020, 23:52

Ah sim... É tem gente que odeia e gente que ama, eu sou meio termo também :B Mieke que me convenceu a pegar. *o dog e assentiu* tá por lá, também x)
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 14th 2020, 00:39

*Meio que riu porque ? ela convenceu ele a pegar o cachorro e não é ela que cuida :B, e assentiu.* Vamos pra lá, e eu vou te seguindo, então. *se preparando pra sair no frio de novo, D:* Cê mora muito longe?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 15:15

beleza x) olha não é super perto mas de moto não dá nem dez minutos o.õ então... *dando de ombros pq achava bem ok e aí fechou bem a jaqueta tb* vamos? x)
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 18:23

Ah, suave. *assentindo sobre irem, indo saindo do café, xingando um pouco por causa do frio, mas respirando fundo e começando a ir andando pra onde tinham deixado as motos, então.* Eu moro há uns 40 minutos do centro de Londres, é sempre um rolê congelante ir pra casa :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 18:59

ah porra DD: aí é foda... tipo... eu sou preguiçoso né :B então eu acabo evitando ir a lugares que são distantes assim normalmente, ainda mais no inverno. *rindo de leve, caminhando com ela* ao menos lá em casa fica bem quente... eu já pensei em mudar *tipo agora que é mais rico :B* mas eu gosto de lá.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 19:35

É, eu também já pensei em ir pra algum lugar mais perto centro, mas sai caro demais o.ô E sei lá, meu apartamento é pequeno mas é de boas... Tem uma vista bacana e tal... Sem contar que a gente vive viajando, então. *tipo que acabava não sendo tão ruim.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 19:55

é... é bem o que eu penso também :B sem contar que os fãs jamais pensariam que eu moro em um lugar tão pequeno aí sem chance de descobrirem *rindo uhehue pq ok gosta dos fãs mas assim :B não na casa dele né* apesar de que óbvio que eu sou o que menos tem esses fãs doidos. *pq ozomi todos devem cair na mieke, werther e Jan são bonitões e ele é o mais norrmals*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 20:35

Sei :B *brincando.* Bateristas sempre têm fãs que gostam deles a mais só por serem bateristas. *porque sempre tem mesmo, com bateristas e baixistas :B*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 21:45

*pensou o.õ* será? xD tem algumas pessoas que gostam de mim tipo só por isso... *dando de ombros* não sei. ú.u mas to de boa também... *rindo de leve e aí indicou onde estava a moto dele* bom, te espero aqui aí depois você vai me seguindo? x)
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 22:20

Não só por isso, né :B *rindo curto, mas ele parece ser gente boa, então provavelmente gostam dele por isso também q, e depois assentiu.* A minha tá mais pra lá, já venho o/ *indicando com a cabeça na direção geral da moto q e foi lá.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 23:26

*assentiu x)* beleza. *e ficou esperando por ela e tal =D indo para casa com ela, provavelmente pedindo uma pizza ou algo assim, bebendo cerveja, deixando ela conhecer o cachorro e aí ficando de boas, gostando da companhia mas assim na dele pq Rutger né :B e é lerdo*

[OFF =D]
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 EmptyMarço 15th 2020, 23:59

*Foi se encontrar com ele, e de lá pra casa, mandando foto do cachorro dele pra Urian :B e ficando de boas porque também é mei lerda quando tem tipo, dates :B, mas falando de combinarem pra se verem de novo pra resolver o lance da tatuagem e tal, lalala.*

[Off :B xD]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 22 Empty

Rua Kalverstraat
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: