InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 36 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 1st 2020, 18:30

*Assentiu p/ o começo, xD.* Pode deixar. u_u xD x) Ah, sim. *Supondo que ele já tivesse pegado as coisas dele quando foi tirar a roupa de neoprene; que eu não descrevi, mas. u_u :B Pegou o celular, destravando e tal.* Pode falar. x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 1st 2020, 19:53

[HAHA tudo bem u_u]

*Esperou ele pegar o celular, indo pegando as coisas de quem ia lá devolver enquanto isso e tal, e falou o @ quando ele destravou o celular, esperando ele achar.* Aí te adiciono de volta quando pegar meu celular x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 1st 2020, 21:59

*Foi meio p/ o lado p/ dar espaço p/ quem mais estivesse por ali devolvendo as coisas; e aí procurou o perfil dela e seguiu, x), assentindo.* Tá bem. x) Por que eu não me surpreendo de ver tantas fotos de mar e praia aqui? :B xD *Olhando o perfil dela.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 1st 2020, 22:24

*Foi conferindo a lista pra ver se todo mundo tinha devolvido tudo enquanto ele olhava o perfil dela, e riu com o que ele disse, x:* Se eu disser que várias fotos são do mesmo dia e eu que só posto elas espalhadas não cola, né? *tipo pra disfarçar que ela tá lá sempre, :B xD*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 1st 2020, 22:32

Uhnnn. :B Acho que não. :BB *Rindo, xD, guardando o celular.* Bom Leilani, acho que eu vou indo, então. x) Muito obrigado pela ajuda hoje.
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 1st 2020, 22:54

Droga y.y xD *pro começo, rindo também, e depois sorriu x)* Que isso, achei legal você ter vindo ver como era, mesmo x) Pode me mandar mensagem mesmo se resolver tentar de novo, prometo não deixar você se afogar u.u
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 2nd 2020, 08:17

Tá bem. =x xD Até a próxima, então. x) *Cumprimentando com a cabeça, sorrindo; e aí indo embora, no caminho dando tchau/agradecendo e professor também, o/ x).*

[OFF]
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 EmptyJaneiro 2nd 2020, 20:37

Até x) *acenando, e ficou por ali pra ajudar o professor a botar as coisas/pranchas na kombi da loja e tal, indo pra lá com ele depois /o/*

[off]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 36 Empty

Ocean Beach
Página 36 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: